quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cameron sai ou não de House

A cena final foi gravada, teve uma despedida, e apesar dos produtores terem dito que ela estava fora, ninguém sabe ao certo se a atriz Jennifer Morrison continua ou não em House.

Nem a própria atriz sabe sobre o seu destino em House, quando perguntaram a ela, ela disse:

"Eu ainda sou uma regular na série, tecnicamente. Eu realmente não sei. Tudo o que eu sei é que eu não sei. E eles deixam bem claro para mim que eu não sei. Eu me sinto muito mal, pois eu realmente queria ter uma resposta para as pessoas, mas, uh, qualquer coisa poderia acontecer, eu acho."

Veja a cena final de Cameron abaixo:




Saiba mais de House em: www.vejoseries.com/House

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dollhouse, Hank e Eastwick são canceladas


A série Dollhouse foi cancelada e irá encerrar na 2ª temporada com 13 episódios. Apesar da baixa audiência que a série sempre teve, na 2ª temporada era esperado que melhorasse, mas como a série não passou de 2 a 3 milhões de telespectadores, a série Dollhouse não conseguiu sobreviver.

Hank e Eastwick não sobreviveram nem a 1ª temporada. Eastwick irá encerrar com 13 episódios sem um fim, somente por que os 13 já foram gravados, já Hank pode ser que pare de ser exibido e não chegue a ser exibido todos episódios.

domingo, 1 de novembro de 2009

Trailer da 8ª Temporada de 24 Horas

Confira o trailer da 8ª temporada de 24 Horas.

A chamada desse trailer é "All he want is his family (Tudo o que ele quer é sua família), All he needs is to survive one more day (Tudo o que ele precisa é sobreviver um dia a mais)".

Os novos episódios de 24, começa a passar no dia 17 de Janeiro na Fox dos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a 8ª temporada aqui. blog.vejoseries.com/2009/07/sobre-8-temporada-de-24-horas.html

E veja mais sobre 24 Horas aqui: www.vejoseries.com/24