sábado, 30 de abril de 2011

Você é compatível com seus amigos?

A nova funcionalidade do site calcula a porcentagem de compatibilidade que você tem com seus amigos, de acordo com as séries em comum que vocês viram.

Então clique no perfil de seus amigos e confira a sua compatibilidade com eles!

Compatibilidade com o usuário

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Destaques de Maio na truTV!

truTV exibe primeira maratona de RESGATE 193

O reality show brasileiro terá seus primeiros episódios reprisados
todos os finais de semana de maio, a partir de sábado, dia 14, às 21h30*

Comprometidos com a defesa da vida, os bombeiros são vistos como heróis pela sociedade. Mas ninguém poderia imaginar o que se esconde na rotina desses homens e os detalhes dos salvamentos que realizam antes de RESGATE 193. A primeira temporada da série exibida pela truTV mostra o dia a dia destes salvadores anônimos na cidade de São Paulo fazendo com que os telespectadores possam acompanhar cada momento que a equipe de bombeiros, médicos e socorristas enfrentam para salvar as vítimas de incêndio.

Para quem perdeu o início da série, os profissionais continuarão de plantão aos sábados e domingos, na maratona de RESGATE 193, que exibe os primeiros episódios da série durante os finais de semana do mês de maio na truTV. A reprise desta primeira temporada será exibida a partir de 14 de maio, sempre às 21h30*.  Durante quatro horas, oito episódios prometem deixar os seus fins de semana muito mais emocionantes, sempre mantendo em alta o lema: a vida em primeiro lugar.

Ficha Técnica

Criação e produção: Medialand
Co-Produção: truTV.
Direção Geral: Carla Albuquerque
Roteiro: Beto Ribeiro
Direção Artística: Henrique Bacana
Direção de Projeto: Maurício Falcão

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nova temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS
estreia na truTV no mês de maio

Na terça-feira, dia 10, às 22h30*, o canal de realidades inaugura
o novo
round para as batalhas entre os guerreiros mais lendários da história

Para quem já esta sentindo falta de acompanhar os duelos mais eletrizantes e improváveis, a truTV preparou um fim de semana inteirinho da série  “O Mais Mortal dos Guerreiros”. A maratona irá reprisar os combates entre as grandes lendas do campo de batalha em sua primeira temporada. Embates como gladiadores x apaches; piratas x cavaleiros medievais e espartanos x ninjas serão algumas das batalhas inesquecíveis que poderão ser conferidas novamente no canal truTV. Mas não pára por aí: a estreia da nova temporada da série acontece no dia 10 de maio e dessa vez nomes como os nazistas e os vietcongues serão os maiores protagonistas. Suas armas, habilidades e força serão testadas para descobrir quem é o mais mortal dos guerreiros da segunda temporada. Especialistas e os melhores lutadores também terão suas presenças marcadas na série. Eles apresentarão seus conhecimentos sobre os personagens mais temidos de todos os tempos. Também ganha nova temporada a série “Dra. G: Médica Forense”, retratando o universo das autópsias, muito conhecido pela doutora Jan – que desta vez será invadido por uma morte inesperada. E no dia 4 de maio, chega uma série que pretende investigar o que é verdade ou mito em histórias que todo mundo conhece, como o episódio 11 de setembro e a ida do homem à lua. A busca pelas hipóteses fica por conta da equipe de investigadores de “Teoria Conspirativa”. 

Nova temporada de DRA. G: MÉDICA FORENSE – Toda terça e quinta, às 18h, a partir do dia 3 de maio
O desconhecido (e temido) mundo das autópsias não é novidade para a médica forense Jan Garavaglia. Na nova temporada de “Dra G: Médica Forense”, ferramentas como bisturi, escalpelo, tesoura, pinça e algodão continuam a acompanhar a médica que passa a revelar os menores detalhes das autópsias que realiza. Além de tentar esclarecer mortes supermisteriosas, a surpresa da nova temporada ocorre quando a médica ajuda justamente a evitar uma morte inesperada.

Estreia da série TEORIA CONSPIRATIVA – Toda quarta-feira, às 21h30, a partir do dia 4 de maio
Acreditar ou detonar. Esse é o lema da nova série do canal, que traz os rumores da sociedade para serem discutidos e investigados. Jesse Ventura – ex-governador do estado de Minnesota e ex-lutador de luta livre profissional – comanda uma equipe de especialistas que tentará distinguir o que é paranóia e o que é realidade nas teorias mais conhecidas da história.

Maratona O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS – Sábado, dia 7 de maio e domingo, dia 8, às 18h
Na maratona mais mortal da televisão, os combates entre as grandes lendas dos campos de batalha poderão ser conferidas novamente em truTV.  Muitos guerreiros da primeira temporada se encontrarão novamente e para saber quem será o vencedor, basta assistir a estas eletrizantes reprises. É hora de acompanhar os embates entre vikings e samurais; gladiadores e apaches; piratas e cavaleiros medievais; espartanos e ninjas, entre outros. E tentar apostar em quem poderia ser o vencedor nestas batalhas virtuais. Confira abaixo a programação completa:

Sábado, dia 7
  • APACHE VS GLADIADOR
  • VIKING VS SAMURAI
  • ESPARTANO VS NINJA (Espartano vs Ninja)
  • PIRATA VS CAVALEIRO MEDIEVAL

Domingo, dia 8
  • YAKUZA VS MÁFIA
  • BOINA VERDE VS. SPETSNAZ
  • GUERREIRO MAORI VS. MONGE SHAOLIN
  • WILLIAM WALLACE VS. SHAKA ZULU

Nova temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS Toda terça e sexta, às 22h30, a partir do dia 10 de maio
O novo round de “O Mais Mortal dos Guerreiros” será inaugurado dia 10 na truTV e as máquinas de guerra mais lendárias da história ressurgirão das cinzas a fim de descobrir quem é o maior guerreiro de todos os tempos. As principais lutas dessa temporada envolverão nazistas contra vietcongues, agentes da CIA contra os especialistas da KGB e ainda Al Capone encarando Jesse James e Átila, o Huno contra Alexandre, o Grande. O canal recrutou para essa segunda temporada, os especialistas e melhores lutadores que prometem mostrar todo seu conhecimento sobre os personagens que irão se apresentar no campo de batalha mais temido da TV. Os embates épicos prometem sangue novo, com direito a duelos até a morte. Abrindo a temporada, no dia 10, os piratas da Somália enfrentam os matadores do cartel de Medellin.
  
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

truTV oferece um conceito singular de entretenimento, retratando experiências, emoções e todo o impacto da vida real de forma direta e sem subjetividade conceitual. Programas e blocos que trazem histórias protagonizadas por pessoas reais, envolvidas em situações extraordinárias e com desfechos totalmente inesperados. truTV é transmitido para 6.4 milhões de assinantes na América Latina e Caribe, 24 horas por dia, em idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Destaques de Maio no Space!

Estreia do canal spacejpg traz Nicolas Cage no papel de um assassino de aluguel

No domingo, dia 1º de maio, às 22h*, chega o eletrizante thriller de ação PERIGO EM BANGKOK com direção dos irmãos Pang

O que acontece quando um matador profissional quebra uma das principais regras de sua profissão: nunca se envolver? È este o dilema vivido por Joe, o assassino interpretado por Nicolas Cage no filme PERIGO EM BANGKOK, a grande estreia do canal spacejpg para o mês de maio. Com altas doses de adrenalina e uma infinidade de tiroteios e perseguições espetaculares (seja de carro, de moto e ou mesmo de lancha) na imensa capital tailandesa, a produção será exibida no domingo, dia 1º de maio, às 22h.

Assim que desembarca na Tailândia, Joe traz consigo na bagagem um único objetivo: cumprir a missão para a qual está sendo pago. E esta missão é exterminar os quatro principais inimigos de um mafioso. Para ajudá-lo, ele contrata um ladrãozinho de rua chamado Kong (Shahkrit Yamnarm), que conhece cada beco da cidade asiática. Não demora até que Joe passe a enxergar o jovem como uma espécie de discípulo, afeiçoando-se e chegando a mudar seus planos. Como num passe de mágica, o caçador se transforma em caça para os homens que o contrataram. Mas ele não vai ser um alvo assim tão fácil. A direção é dos irmãos Oxide e Danny Pang, dupla egressa de Hong Kong que acabou ficando conhecida pelos filmes de terror cult da série “Visões” (The Eye). Os dois são também os diretores do “Bangkok Dangerous” original, uma produção asiática de 1999.

PERIGO EM BANGKOK estreia no domingo, dia 1º, às 22h – com reapresentações na segunda, dia 9, e na quarta-feira, dia 18, também às 22h.

No dia da première, no entanto, PERIGO EM BANGKOK fará parte de uma maratona especial dedicada aos assassinos profissionais. Afinal, em pleno Dia Internacional do Trabalho, estas pessoas extremamente dedicadas e meticulosas vão provar que fazem de tudo para concluir um serviço – em nome de quem pagar melhor, claro. Na programação, que começa a partir das 16h, estarão matadores como William H. Macy (“Panic”), Mickey Rourke (“Killshot - Tiro Certo”), Tom Cruise (“Colateral”) e Bruce Willis (“Xeque-Mate”). Confira abaixo:

ESPECIAL: ASSASSINOS PROFISSIONAIS - Domingo, dia 1º de maio
16h – PANIC (Panic)
17h40 – KILLSHOT – TIRO CERTO (Killshot)
19h45 – COLATERAL (Collateral)
22h – PERIGO EM BANGKOK (Bangkok Dangerous)
0h – XEQUE-MATE (Lucky Number Slevin)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


spacejpg dedica horário nobre para as melhores séries policiais

De segunda a sexta-feira, sempre às 21h*, canal exibe alguns dos mais elogiados
seriados da TV americana, poucos meses depois de suas estreias nos EUA

Mistérios, provas e muitas balas são constantes na programação do spacejpg. Por isso, o canal dedica o seu horário nobre para os fanáticos por séries, de segunda a sexta-feira, sempre às 21h. Nesse espaço reservado, a adrenalina será constante com episódios inéditos de produções consagradas da televisão poucos meses depois da estreia nos EUA, todas com tema policial.

Confira abaixo a grade completa de atrações do horário nobre de séries:

Segundas-feiras, às 21h
DARK BLUE – Nesta segunda temporada, os caminhos da competente equipe liderada pelo agente Carter Shaw (Dylan McDermott) se cruzam com os de um time do FBI, durante a investigação às atividades de um chefão do crime local. Os agentes federais são liderados pela agente especial Alex Rice (Tricia Helfer, musa da série de ficção científica “Battlestar Galactica”) – que bate de frente com Carter depois que um amigo do policial é apanhado no fogo cruzado e ele passa a considerar este caso como algo estritamente pessoal. A personagem de Tricia Helfer, por sinal, será presença recorrente na série, mostrando que o combate ao crime pode ter diferentes ângulos – que em algum momento, de maneira relutante, acabam se unindo por um objetivo maior em comum.

Terças-feiras, às 21h
LEVERAGE – Os espectadores vão descobrir o que aconteceu depois que Nate Ford (Timothy Hutton) acaba indo parar atrás das grades, forçando a dissolução de sua equipe, ao final da segunda temporada. O caso é que esta equipe não está disposta a se separar de maneira assim tão abrupta, depois de tantas missões e planos mirabolantes. Mas Nate também não está disposto a fazer uma grande escapada da cadeia, já que ele quer que as coisas aconteçam do jeito certo. Isso, é claro, até que ele descubra a corrupção na prisão, fazendo com que sua força moral o coloque de volta na trilha para derrubar o que existe de mais errado no sistema.

Quartas-feiras, às 21h
RIZZOLI & ISLES – Baseada nos livros da autora Tess Gerritsen, duas belas mulheres desvendam os casos mais obscuros.  Angie Harmon, conhecida do grande público por seu papel como a Abbie Carmichael de “Law & Order”, retorna ao gênero policial no papel de Jane Rizzoli, única mulher no departamento de homicídios da polícia de Boston. Sua melhor amiga é a chefe do departamento de perícia forense, uma mulher gélida e auto-controlada de nome Maura Isles (“NCIS”). Sem grande talento para lidar socialmente com outras pessoas, é dona de uma sinceridade tão brutal que costuma afastar os pretendentes, em especial aqueles não muito interessados em todos os detalhes de seu dia a dia com os cadáveres.

Quintas-feiras, às 21h
THE FORGOTTEN – Nos EUA, por ano, surgem 40 mil corpos não-identificados, sem pistas e sem testemunhas. Para tentar identificar estas pessoas com o pouco de evidências que existe, eis que entra em cena o grupo de voluntários liderado pelo ex-policial Alex Donovan (Christian Slater). Cada episódio é narrado pela voz em off da vítima da vez, que observa enquanto este time se empenha na difícil missão de fazer com que este não seja mais um “esquecido”. Conforme o recém-chegado Tyler Davies (Anthony Carrigan) vai descobrir, cada integrante da equipe tem um motivo especial para ter se voluntariado para o trabalho.

Sextas-feiras, às 21h
WITHOUT A TRACE – Foi seqüestro? Assassinato? Suicídio? Ou simplesmente uma fuga? Na sétima e última temporada da bem-sucedida série, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI de Nova York continua a reconstruir os últimos momentos da vítima e a aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir seu paradeiro. A equipe liderada pelo enérgico Jack Malone (Anthony LaPlagia) é composta pelos agentes Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Em busca da glória: no spacejpg, quem curte NBA acompanha
os playoffs e as grandes finais da Liga

Partidas decisivas, sempre repletas de lances de fazer cair
o queixo dos fãs vão ao ar ao vivo semanalmente, a partir de 2 de maio

Chicago Bulls, Boston Celtics, Miami Heat, San Antonio Spurs, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks? Afinal, quem serão os grandes destaques da temporada 2011 da NBA (National Basketball Association)? A disputa se aproxima de sua reta final no mês de maio, e o canal spacejpg vai mostrar todos os lances para quem é fanático por cestas. Além de exibir os últimos lances dos chamados playoffs, jogos definitivos entre os oito melhores times da Conferência do Leste e os oito melhor colocados da Conferência do Oeste, o canal mostra também as partidas finais da Conferência Leste, para definir que time será um dos grandes finalistas do torneio. As partidas serão apresentadas sempre ao vivo, começando na segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30.

A disputa dos playoffs é na base do tudo ou nada, o chamado “mata-mata” – e eles farão o impossível para garantir suas vagas. Disputados em melhor de sete jogos, os playoffs têm seus primeiros confrontos definidos de acordo com o seguinte critério: primeiro colocado da fase regular versus oitavo, segundo versus sétimo e assim por diante. Os quatro vencedores disputam semifinais e os dois ganhadores desta etapa, então, vão para as finais de cada Conferência. Só depois destes jogos é que surgem os vencedores de cada lado do país, Leste e Oeste, que então vão lutar entre si para saber quem detém a atual supremacia das quadras.

Confira abaixo os horários das disputas:

Segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30
Quarta-Feira, dia 4 de maio, às 20h30
Domingo, dia 8 de maio, às 20h30
Quarta-feira, dia 11 de maio, às 20h30
Segunda-feira, dia 16 de maio, às 21h
Quarta-feira, dia 18 de maio, às 21h30
Sexta-feira, dia 20 de maio, às 21h30
Domingo, dia 22 de maio, às 21h30
Terça-feira, dia 24 de maio, às 21h30
Quinta-feira, dia 26 de maio, às 21h30
Sábado, dia 28 de maio, às 21h30
Segunda-feira, dia 30 de maio, às 21h30

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 23 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20.

Destaques da TNT em maio

TNT reúne estrelas de Hollywood
para um especial em homenagem ao Dia das Mães

Na manhã do dia 8 de maio, a partir das 10h20*, uma maratona especial
com filmes de Jennifer Lopez, Rachel Weisz e Angelina Jolie
O canal TNT celebra o Dia das Mães com um bloco triplo de estrelas de Hollywood que, além do sucesso se dedicam aos seus filhos. No dia 8 de maio, o canal exibe as belas Jennifer Lopez, Rachel Weisz e Angelina Jolie nos filmes de maior sucesso dessas mães modernas.

Jennifer Lopez mostra que não é somente dançarina e cantora, mas que também consegue atuar com leveza na comédia romântica “A Sogra”, que conta a vida de Charlie, uma garota que encontra o homem de seus sonhos e é obrigada a lidar com sua sogra Viola (Jane Fonda), que teme em perder o filho da mesma forma que perdeu seu emprego. Em “Três Vezes Amor”, Rachel Weisz mostra seu talento ao lado de Ryan Reynolds, que vive o papel de um consultor político prestes a se divorciar e que tem que lidar com as perguntas difíceis de sua filha Maya, vivida pela atriz Abigail Breslin, que o faz lembrar de suas aventuras amorosas do passado.

Já a poderosa Angelina Jolie aparece sem armas e coletes à prova de balas no romance “Amor sem Fronteiras”, vivendo a inexperiente Sarah Jordan, que é atraída por um médico e acaba deixando seu conforto para trabalhar ao lado dele e encarar a dura realidade da África, Camboja e Chechênia, ajudando crianças carentes.

Veja abaixo a programação completa da TNT para a Maratona Dia as Mães, no domingo, dia 8 de maio:

10h20 – A SOGRA (Monster in Law)
12h10 – TRÊS VEZES AMOR (Definitely Maybe)
14h20 – AMOR SEM FRONTEIRAS (Beyond Borders)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO
arrasa corações no mês de maio na TNT

Terceiro longa-metragem da série é a seleção do Megafilm do mês,
com estreia no domingo, dia 8, a partir das 22h*

Os galãs e feras do cinema se unem para uma missão especial no Megafilm da TNT escolhido para o mês de maio. São eles: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, Eddie Jemison, Andy Garcia, Carl Reiner, Shaobo Qin e Elliot Gould. Tantos grandes nomes assim só poderiam estar presentes mesmo em “Treze Homens e um Novo Segredo” (Ocean’s Thirteen). O terceiro filme da série dos trapaceiros de tirar o fôlego já rendeu “Onze Homens e um Segredo” e “Doze Homens e Outro Segredo”, sempre inspirado no clássico com Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. A estreia acontece no domingo, dia 8 de maio, às 22h.

Com direção de Steven Soderbergh (“O Desinformante”), a aventura gira em torno do bandido Danny Ocean (George Clooney), que junto com seus homens precisa ajudar o velho amigo Reuben (Elliot Gould), enganado pelo dono de um cassino, Willie Banks (Al Pacino). O plano será quebrar o inimigo fazendo com que cada jogador do cassino ganhe dinheiro a cada nove minutos, em mais um inteligente assalto em Las Vegas. Nesta empreitada, eles vão contar até mesmo com a ajuda de seu antigo antagonista, Terry Benedict (Andy Garcia).

Escolhido como Megafilm da TNT, o filme será exibido no domingo, dia 8 de maio, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 13, às 22h; no domingo, dia 22, às 14h50; e na madrugada de sábado, dia 28, para domingo, dia 29, à 0h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2011: um espetáculo
de sensualidade com as mais belas mulheres do planeta

No sábado, dia 14 de maio, por volta das 19h05*, TNT exibe os bastidores das fotos registradas para a edição mais aguardada do ano – e que traz as brasileiras Izabel Goulart e Bruna Schimtz

Em maio, a TNT mantém a tradição e escancara todos os detalhes do que aconteceu durante as sessões de fotos da edição 2011 do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2011. A já lendária edição anual de verão da publicação norte-americana reúne um elenco de mulheres belíssimas trajando biquínis, em locações de encher os olhos ao redor do mundo. E os espectadores do canal vão poder conferir tudo de pertinho no sábado, dia 14 de maio, a partir das 19h05.

Para os brasileiros, o principal destaque entre as modelos selecionadas é a primeiríssima participação de Izabel Goulart. Além de posar em uma das lindas praias da Ilha de Sentosa, em Cingapura, ela também fez parte de um seleto grupo de garotas clicadas por Stewart Shining na cidade de Nova York. Neste segundo ensaio, Izabel deixa transbordar sex appeal ao ter o corpo pintado com uma técnica especial – ao lado de outras deusas como Kate Upton, Alyssa Miller, Shannan Click e Kenza Fourati.

Entre as esportistas internacionais convidadas para posar, outra brasileira estreante dá o ar de sua graça. Trata-se da surfista profissional Bruna Schmitz, cujo 1m65 de beleza loira foi registrado no Canadá. Bruna é, por sinal, a primeira esportista brasileira já selecionada para participar do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT. Além da surfista paranaense, foram fotografadas também a lançadora de dardos paraguaia Leryn Franco (sensação entre os marmanjos nas Olimpíadas de 2008) e a jogadora de vôlei da seleção norte-americana, Kim Glass.

O especial SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT será exibido no sábado, dia 14 de maio, a partir das 19h. As reapresentações acontecem no domingo, dia 15, por volta das 14h15, e na madrugada da quarta-feira, dia 18, para a quinta-feira, dia 19, à 0h10.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 33 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Em maio, Boomerang traz episódios inéditos


Em maio, Boomerang traz novas temporadas e
episódios inéditos das séries favoritas dos adolescentes

Vai rolar muita diversão no canal: reality show Sobreviventes apresenta seus novos participantes; as meninas de Pretty Little Liars continuam com seus segredos em episódios novos; e BoomBox in Concert traz a diva Beyoncé

Oito adolescentes em situações reais de estresse vão fazer parte da vida dos fãs das séries teen do Boomerang. Em maio, na estreia da nova temporada do reality show Sobreviventes, os jovens vão passar por simulações reais em que precisarão trabalhar em equipe para superar os obstáculos e alcançar um objetivo único: vencer. E o canal terá muito mais aventura em maio: os novos episódios da 1ª temporada de Pretty Little Liars aterrissam no canal, trazendo muito suspense e emoção. O que terá acontecido à jovem Alison? As mentirinhas das quatro meninas mais adoradas da cidade de Rosewood provavelmente respondem a pergunta. E ainda tem shows, maratonas de filmes, programação especial de séries...

MARATONA DE SÉRIES FUNDAY – Domingos, a partir das 14h. A partir de 1º de maio.
As séries mais animadas estarão na Maratona Funday de maio. No dia 1º, Dance Academy acompanha seis dançarinos adolescentes que têm um ano para provar que têm o talento necessário depois que entram na cobiçada Academia Nacional de Dança. Já no dia 8, Instant Star mostra uma aposta entre as protagionistas Jude e Sadie. No dia 22, as Pretty Little Liars recebem um castigo por terem ignorado as mensagens da personagem misteriosa “A”. E no dia 29, o vampiro Leo, de Split, continua aprisionado na Ordem do Sangue, na qual vê seus últimos minutos de vida passarem rapidamente.

Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS – Todas as quartas, às 20h, com reapresentação à 0h e aos sábados, às 19h. A partir do dia 4 de maio
Mistério não vai faltar nos novos episódios de Pretty Little Liars, em maio no Boomerang. Em Alguns segredos nunca morrem…, o passado e o desaparecimento não-resolvidos de Alison retornam à Rosewood para assombrar Aria, Spencer, Emily e Hanna.

Nova temporada de SOBREVIVENTES – Sábados, às 15h30, com reapresentação às 2h30. A partir do dia 7 de maio
Colin é o intelectual, Ian adora uma pegadinha, Jade é a garota que ama a natureza, Justin toca guitarra, Manaal ama os livros, Michael canta e dança, Nicole é atleta e Trish é a vaidosa do grupo. Cada um com sua característica própria, os participantes da nova temporada de Sobreviventes vão dar o máximo para vencer e conquistar título de Supremo Sobrevivente no final da série. Ainda no comando, está o apresentador Les Stroud, conhecido por ser um dos sobreviventes mais durões da televisão.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreias de filmes – Sábado, dia 7 de maio e dia 21 de maio, às 21h
Novidades na grade de filmes do canal no mês de maio – o Luz, Câmera, Boomerang receberá Mia, uma jovem tímida e inteligente que descobre que é princesa de um pequeno país europeu. A estréia de O Diário da Princesa, com a atriz Anne Hathaway no papel principal, será no sábado, dia 21 de maio, às 21h. Já no dia 7, no mesmo horário, o canal apresenta Encontros e Desencontros, que conta a história de Bob Harris (Bill Murray), um ator americano que visita Tóquio e conhece Charlotte (Scarlett Johansson), a jovem mulher de um fotógrafo, com quem divide as experiências da vida em outro país.

BOOMBOX IN CONCERT com Beyoncé – Sexta-feira, dia 13 de maio, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 14, às 16h
Uma das artistas na história que mais ganharam prêmios no Grammy, a mais importante premiação do mundo da música, e que também vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, Beyoncé Knowles esbanja carisma no show “I Am...Yours - Live in Las Vegas”. A apresentação gravada em agosto de 2009 é parte da turnê do bem-sucedido álbum “I Am... Sasha Fierce”. Apenas alguns poucos convidados que compareceram ao luxuoso resort Encore, em Las Vegas, tiveram a oportunidade de se deliciar com a mistura de baladas pop e soul music dançante que Beyoncé faz como ninguém. No show, a diva do R&B canta músicas como Single Ladies, If I Were A Boy e Sweet Dreams.

MARATONA DE FILMES FUNDAY – Smells like Team Spirit – Domingo, dia 15 de maio, a partir das 12h
Muitos apitos, atletas e torcida na Maratona de Filmes Funday de maio. No domingo, dia 15, seguindo o tema Smells like Team Spirit, fazendo alusão à famosa música da banda Nirvana (Smells like Teen Spirit), a maratona traz títulos para quem gosta de competição, vitórias e, claro, esportes. Entre eles, Papai Bate um Bolão, Gol!, Tudo Pela Vitória e Além dos Limites!

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes, shows e produções originais. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Gilmore Girls e a novela Rebelde. Diariamente, canal exibe filmes que são grandes sucesos de Hollywood. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que entra em sua terceira edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui vídeos do BoomBox, BoomBox in Concert, e produções originais como BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike, Pitty e Restart, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 24 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.


Destaques de Maio no TCM

Em maio, no TCM, a ascensão e queda do IMPÉRIO INFAME
Programação especial exibida todas as terças-feiras do mês, sempre a partir das 22h*,
apresenta filmes sobre o pesadelo do Terceiro Reich de Adolf Hitler

Conhecido oficialmente como nacional-socialismo, o nazismo foi a ideologia adotada pelo governo alemão entre 1933 e 1945. Totalitarista, racista e antissemita, o movimento tornou-se sinônimo oficial de terror durante a Segunda Guerra Mundial, quando o chanceler germânico Adolf Hitler tentou impor a superioridade da chamada “raça ariana”. Além das cicatrizes indelevéis deixadas na história da humanidade, o Terceiro Reich também marcou profundamente o cinema, deixando obras inesquecíveis. Todas as terças-feiras do mês de maio, o canal TCM resgata estas produções históricas, verdadeiros retratos da natureza do mal, em uma sessão dupla especial começando a partir das 22h.

O percurso cinematográfico pela trajetória do “império dos mil anos” começa com “O Ovo da Serpente”, arrepiante interpretação de Ingmar Bergman para uma nação destruída pela Primeira Guerra Mundial, vivendo o que seriam as raízes anunciadas do nazismo. O imenso poderio militar do regime em ação pode ser visto em filmes como “Um Barco e Nove Destinos” e “Inferno Nº 17”. Já o plano de invasão da Rússia rendeu o selvagem “A Cruz de Ferro”, de Sam Peckinpah. E analisando o rastro deixado pelo pós-guerra, Jacques Tourneur filma “Expresso para Berlim” entre as ruínas bombardeadas de Berlim, colocando sob os holofotes um grupo que prepara um complô para a volta do nazismo. Já os inúmeros nazistas desaparecidos pelo mundo estão no foco da visão paranóica de “Os Meninos do Brasil”, que traz uma memorável interpretação de Gregory Peck para o Dr.Josef Mengele.

Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL IMPÉRIO INFAME:

Terça-feira, dia 3 de maio
22h – O OVO DA SERPENTE (The Serpent’s Egg, 1977)

Terça-feira, dia 10 de maio
22h – A CRUZ DE FERRO (Cross of Iron, 1977)
0h25 – EXPRESSO PARA BERLIM (Berlin Express, 1948)

Terça-feira, dia 17 de maio
22h – A RAPOSA DO DESERTO (The Desert Fox, 1951)
23h40 – OS MENINOS DO BRASIL (The Boys From Brazil, 1978)

Terça-feira, dia 24 de maio
22h – A ÁGUIA POUSOU (The Eagle Has Landed, 1976)
0h20 – INFERNO Nº 17 (Stalag 17, 1953)

Terça-feira, dia 31 de maio
22h – UM BARCO E NOVE DESTINOS (Lifeboat, 1944)
23h50 – BARCO - O INFERNO NO MAR (Das Boot, 1981)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


TCM convida você a conhecer as cenas perdidas de uma obra-prima,
em METRÓPOLIS REFUNDADA
O documentário exibido na segunda-feira, dia 23 de maio, às 19h* remonta o lendário filme
de 1927, com partes inéditas encontradas 80 anos após a filmagem

Metrópolis é uma cidade governada por um poderoso e único empresário, Joh Fredersen. Seus moradores são divididos entre os colaboradores do dirigente, que constituem uma classe privilegiada, e os demais trabalhadores do local, que vivem como escravos nos subsolos do local. A película, “Metropolis” (1927), dirigida pelo visionário cineasta Fritz Lang, é considerada uma das obras-primas do cinema. Parte da obra ficou perdida durante quase 80 anos e, em 2008, estas cenas inéditas foram descobertas em Buenos Aires. Com as imagens raras, foi criado um documentário, METRÓPOLIS REFUNDADA, que o TCM exibe no dia 23 de maio, segunda-feira, às 19h.

O documentário exibe não só a cópia completa da obra alemã, mas também o caminho que a fez chegar à Argentina e como ela foi encontrada no Museu do Cinema Pablo Ducrós Hicken. Com destaque para o testemunhal do historiador cinematográfico Enno Patalas, personagem-chave nesta história, METRÓPOLIS REFUNDADA mostra ainda todos os aspectos envolvidos na silenciosa restauração do filme – uma obra pivotal da Sétima Arte que finalmente poderá ser vista em sua plenitude depois de 80 anos. A direção do documentário ficou a cargo de Evangelina Loguercio, Laura Tusi, Sebastian Yablon e Diego Panich.

METRÓPOLIS REFUNDADA vai ao ar no TCM na segunda-feira, dia 23 de maio, às 19h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


No 70º aniversário de Cidadão Kane, TCM exibe lendário filme de Orson Welles

Canal comemora a data com a obra que é considerada a melhor de toda história do cinema,
no dia 1º de maio, às 22h*

“Rosebud”, a lendária expressão de Charles Foster Kane no leito de sua morte, traz a ponta de todo mistério e suspense de um dos filmes mais aclamados e comentados de toda a história do cinema. Em maio, o TCM apresenta “Cidadão Kane”, em comemoração ao 70º aniversário da película.

Considerado pelo American Film Institute como o melhor filme de todos os tempos, a enigmática obra de Orson Welles narra a vida de um empresário milionário, toda em flashback – técnica considerada inovadora na época. Atuando simultaneamente nos papéis de diretor, produtor, coescritor e protagonista, Welles havia, anos antes, tornado-se conhecido pela transmissão radiofônica em que dizia que a terra estava sendo invadida por extraterrestres. O fato, que anos depois foi adaptado para as telas por meio do filme “Guerra dos Mundos” (2005), causou tanto debate que levou o jovem radialista ao estrelato.

Como em quase todos trabalhos de Welles, famoso por sua irreverência, Cidadão Kane também foi uma obra polêmica. Um dos motivos principais foi a acusação de um empresário da época, William Randolph Hearst, de ver sua biografia retratada nos 119 minutos da obra. Magnata da imprensa, Hearst era proprietário da Hearst Corporation, que publicava cerca de 50 veículos, como jornais e revistas.

Confira a comemoração do 70º aniversário de CIDADÃO KANE, no dia 1º de maio:

22h – CIDADÃO KANE (Citizen Kane, 1941)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


TCM retrata a sangrenta Guerra Civil norte-americana na minissérie NORTE E SUL
Uma das maiores superproduções da história da TV estreia dia 7 de maio,
sendo transmitida todos os sábados, a partir das 14h*

George Hazard (James Read) e Orry Main (Patrick Swayze) se tornaram amigos enquanto estudavam na academia militar de West Point. O caso é que um deles vem de uma família abastada do Norte dos Estados Unidos, enquanto o outro é egresso das plantações do Sul, com uma família que tem escravos. Assim que chega a Guerra da Secessão, em 1861, estes dois amigos acabam sendo colocados em lados opostos do conflito. Baseada no best-seller de John Jakes, a minissérie NORTE E SUL foi indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® e é uma das superproduções históricas mais caras da história da televisão norte-americana. O TCM exibe a primeira das três séries fechadas inspiradas na saga de Jakes – com episódios exibidos todos os sábados, às 14h, a partir do dia 7 de maio.

A saga, que reconstrói todos os detalhes da época em detalhes impressionantes, traz um elenco de estrelas fazendo participações especiais. Ao longo dos episódios das três minisséries (“North & South”, de 1985; “North & South: Book II”, de 1986, e “Heaven and Hell: North & South Book III”, de 1994), aparecem grandes nomes como David Carradine, Gene Kelly, Robert Mitchum, Jean Simmons, Morgan Fairchild, Lloyd Bridges, Olivia de Havilland e Peter O'Toole. No papel da dona de um bordel, é possível apreciar o trabalho da recém-falecida diva Elizabeth Taylor. E quem gosta de música tem que ficar atento, porque o lendário cantor country Johnny Cash mostra sua versatilidade como ator no papel do abolicionista John Brown.

NORTE E SUL começa a ser exibida pelo TCM no dia 7 de maio, indo ao ar todos os sábados, sempre às 14h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Bloco HORA DO ESPANTO retorna ao TCM
para comemorar os 100 anos de Vincent Price
Todas as quintas-feiras do mês de maio, sempre às 22h*, o espaço de programação dedicado
aos filmes de horror relembra um dos mais reverenciados monstros sagrados do gênero

A partir de maio, seres das trevas como vampiros, lobisomens, zumbis, cientistas malucos, alienígenas maléficos e bizarras mutações genéticas voltam a ter seu espaço na programação do TCM. Isso porque o bloco HORA DO ESPANTO está de volta ao canal. E no retorno deste encontro semanal para os fãs de filmes de terror, nada melhor do que preparar uma celebração ao centenário de nascimento do ator que se tornou o estereótipo do vilão dos filmes clássicos de terror: Vincent Price. Todas as quintas-feiras de maio, começando às 22h, o bloco HORA DO ESPANTO apresenta dois filmes clássicos estrelados por Price.

Seja pela gargalhada profunda e assustadora, seja pelas exageradas expressões visuais ou mesmo pelo indefectível bigodinho, não há como não lembrar de Vincent Price quando se fala em produções de horror. Afinal, ele foi ninguém menos do que o Dr.Anton Phibes, o cruel e vingativo cientista louco que comete as maiores atrocidades em sua câmara de horrores. Tão genial e insano quanto Phibes foi o seu Dr.Delambre em “A Mosca da Cabeça Branca”, que cria uma máquina de teleporte e acaba gerando uma criatura monstruosa. Estes são apenas alguns dos arrepiantes títulos desta exibição em que o mal ganhará diversas formas e figuras, mas será interpretado por um ser único e inimitável.

Confira abaixo a programação do bloco especial HORA DO ESPANTO em homenagem a Vincent Price:

Quinta-feira, dia 5
22h – MUSEU DE CÊRA (House of Wax, 1953)
23h40 – FARSA TRÁGICA (Comedy of Terrors, 1963)

Quinta-feira, dia 12
22h – A ORGIA DA MORTE (Masque of the Red Death, 1964)
23h40 – O SOLAR MALDITO (The House of Usher, 1960)

Quinta-feira, dia 19
22h – O ABOMINÁVEL DR.PHIBES (Abominable Dr.Phibes, 1971)
23h45 – A CÂMARA DE HORRORES DO ABOMINÁVEL DR.PHIBES (Dr.Phibes Rises Again, 1972)

Quinta-feira, dia 26
22h – A MOSCA DA CABEÇA BRANCA (The Fly, 1958)
23h50 – O MONSTRO DE MIL OLHOS (Return of the Fly, 1959)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



TCM in Concert apresenta o ápice da mais ambiciosa turnê do camaleão David Bowie
Cantor britânico domina o palco em extravagante apresentação conceitual e teatral,
que vai ao ar na sexta-feira, dia 6 de maio, às 22h*

Pop dançante, rock de inspiração punk ou eletrônico experimental. De cabelos loiros, castanhos ou vermelhos. Vestido de terno, de saia ou como um andrógino rock star alienígena. Estas são algumas das muitas facetas do músico britânico David Bowie – adequadamente chamado pela crítica de “camaleão” pela quantidade de vezes em que se reinventou visual e musicalmente, sem colocar em risco a qualidade de seu trabalho. Em 1987, ele se lançou em uma enorme turnê mundial, batizada de “The Glass Spider Tour”. Tratava-se de sua transposição mais ambiciosa aos palcos, com muitas luzes, brilhos, cores e ostentação. E nos dias 6 e 7 de novembro daquele ano, Bowie então contou com o talento do diretor de videoclipes David Mallet para fazer o registro ao vivo daquelas apresentações – que, nestas duas noites, aconteceram na cidade australiana de Sydney. Este show poderá ser visto pelos espectadores do TCM dentro do TCM in Concert a partir da sexta-feira, dia 6 de maio, às 22h.

Com seqüências de dança coreografadas pela atriz e cantora Toni Basil (do sucesso “Hey Mickey!”), a performance da“The Glass Spider Tour” traz uma verdadeira coleção de hits de diversos momentos da carreira do cantor. Abrindo com “Day-In Day-Out”, estão lá “China Girl”, “Let's Dance”, “Never Let Me Down”, “Rebel Rebel”, “Heroes” e “The Jean Genie”, entre outros. De sua passagem pelo mundo dos filmes, destaque para “Fame” e “Absolute Beginners”. Entre as reinterpretações, Bowie homenageia os amigos com “I Wanna Be Your Dog” (dos Stooges de Iggy Pop) e “White Light, White Heat” (do Velvet Underground de Lou Reed). Para finalizar, nada melhor do que a irresistível “Modern Love”. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, é bom os fãs ficarem ligados na dupla de guitarristas: um deles é ninguém menos do que Peter Frampton, convidado pessoal de David Bowie para participar da turnê.

O show DAVID BOWIE: THE GLASS SPIDER TOUR será exibido pelo TCM in Concert na sexta-feira, dia 6 de maio, às 22h – com reapresentações no sábado, dia 14, às 20h; domingo, dia 22, às 20h; e na madrugada de quarta-feira, dia 25, para quinta-feira, dia 26, à 0h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

No TCM o assinante encontra os melhores clássicos mundiais, desde a época de ouro do cinema, até as séries que fizeram história na televisão. O TCM transmite 24 horas de programação para a América Latina e Caribe; em espanhol, inglês e português e alcança 22.5 milhões de domicílios na América Latina.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Veja uma prévia do episódio desta semana de Supernatural!

"Mommy Dearest" vai ao ar na próxima sexta-feira nos EUA.


\o/ \o/ \o/

terça-feira, 26 de abril de 2011

Episódio 2x09 de Dexter na Rede TV!


DEXTER TERÁ QUE LIDAR COM NOVOS PROBLEMAS - SEGUNDA-FEIRA, 2, ÀS 23H, NA REDETV!

Na próxima segunda-feira, 2, vai ao ar o nono episódio da segunda temporada de Dexter, exibido às 23h, pela RedeTV!. 

Neste episódio, Dexter Morgan (Michael C. Hall) percebe que não será tão simples terminar seu relacionamento com Lila Tournay (Jaime Murray), com quem mantém um 'caso'  desde que entrou no grupo Narcóticos Anônimos. Além disso, Dexter terá que lidar com as investigações, cada vez mais avançadas, do caso "açougueiro de Bay Harbor". No mesmo episódio, o sargento James Doakes (Erik King), que está afastado de suas atividades no departamento de Polícia de Miami, descobre que Dexter, na verdade, é um serial killer.

Dexter- Segunda Temporada - às 23h, pela RedeTV!

Fotos: 

Lila Tournay (Jaime Murray)
Lila Tournay (Jaime Murray) e Dexter Morgan (Michael C. Hall)
Lila Tournay (Jaime Murray) e Dexter Morgan (Michael C. Hall)
Angel Batista (David Zayas), Lila Tournay (Jaime Murray) e Dexter Morgan (Michael C. Hall)
Rita Bennett (Julie Benz)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dragões e poderes de outro mundo em maio no Cartoon Network

Firebreather – O Lança Fogo é a estreia do mês. Longa que estréia no sábado, dia 28, às 11h,
traz adolescente metade-humano e metade-dragão que sonha em salvar o mundo.

Imagine uma escola, com os alunos sentados em suas mesas e a professora dando aula. Em uma delas, um menino laranja, que adora comer carvão. Estranho? Não: divertido! Em maio, Duncan e sua família chegam voando ao Cartoon Network, com a superestreia de Firebrather – O Lança Fogo, um longa live action produzido pelo canal.
Metade-humano e metade-dragão, Duncan é filho de um monstro de 100 metros de altura e de uma dona de casa de classe média. O adolescente possui uma gama de poderes superlegais e com eles tenta proteger o mundo. Para a diversão ficar completa, o Fim de Semana Firebreather – O Lança Fogo traz ainda todos os episódios de Mutante Rex, que serão exibidos logo após o filme. Este final de semana especial acontece nos dias 28, a partir das 11h, e 29 de maio, a partir das 10h. Quem também vai estar na grade do Cartoon Network em maio é o gato mais charmoso e preguiçoso do mundo. Os novos episódios de Garfield começam no dia 2 de maio e trazem as novas peripécias do felino, seu amigo Odie e seu adorado dono Jon. Prontos? Escondam as lasanhas!

Novos episódios de O SHOW DO GARFIELD – Todas as segundas-feiras, às 19h. A partir de 2 de maio
Especialmente programados para as segundas-feiras, publicamente odiadas pelo gato mais adorado do mundo, os novos episódios de Garfield chegam para trazer mais alegria a este sonolento dia da semana. A partir de 2 de maio, sempre às 19h, durante o Bloco Cartoon All Stars, o gato e seu amigo Odie aprontam todas.

Maratona SCOOBY DOO ! MISTÉRIO S.A. – Sexta-feira, dia 13 de maio, às 18h
Dez episódios da turminha de detetives adolescentes na cidade conhecida como “O lugar mais mal-assombrado da Terra”, chamada Crystal Cove. Scooby Doo e seus amigos investigam estranhos desaparecimentos e visões de fantasmas e monstros no local. Qual será a verdade de todo este mistério? A maratona com episódios especialmente selecionados deste série inédita trará a resposta no dia mais horripilante de todos: a sexta-feira 13.

Fim de semana FIREBREATHER – O LANÇA FOGO – Sábado, dia 28 de maio, às 11h e domingo, dia 29
Filme original do Cartoon Network, Firebreather – O Lança Fogo chega em maio à tela do canal. Duncan é um jovem de 16 anos que começa em uma escola nova, após sua família mudar de casa. Mas seus amigos não sabem que ele possui poderes e que, na verdade, é metade-dragão! Ao se apaixonar pela garota mais popular da escola, Jenna, o adolescente torna-se inimigo do ex-namorado da menina, o jovem Troy. As aventuras de Duncan serão seguidas de todos os episódios já produzidos de Mutante Rex. Nesta série, um adolescente infectado por máquinas microscópicas batizadas como nanites recebe poderes incríveis e faz parte de uma secreta organização global chamada Providência, criada para combater os mutantes maléficos. No sábado, a programação especial vai até às 20h e no domingo, até às 17h.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 35 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Morreu a protagonista de The Sarah Jane Adventures!

A atriz inglesa Elisabeth Sladen, conhecida por interpretar a personagem Sarah Jane nas séries Doctor Who e The Sarah Jane Adventures, faleceu esta manhã aos 63 anos, vítima de câncer. Elisabeth Claira Heath Sladen nasceu no dia 1º de fevereiro de 1948 em Liverpool, e começou a fazer trabalhos na televisão no final da década de 1960. Em 1973 ela foi escolhida para interpretar a personagem Sarah Jane, companheira de viagens do Doutor que na época era interpretado por Jon Pertwee. Quando Pertwee foi substituído por Tom Baker, Elizabeth se manteve no elenco em um total de três temporadas e meia. A atriz voltaria a fazer participações especiais em Doctor Who entre 2006 e 2010, sendo que em 2007 sua personagem, considerada pelos fãs a melhor companheira do Doutor, ganhou uma série própria, a spin-off The Sarah Jane Adventures, que atualmente já estava renovada para a 5ª temporada. Com a morte da atriz, provavelmente a BBC cancelará o programa. Abaixo um pequeno tributo à atriz Elisabeth Sladen:

Via Sci-Fi Brasil

terça-feira, 19 de abril de 2011

Episódio 2x08 de Dexter na Rede TV!

DEXTER - PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 25, ÀS 23H, PELA REDETV!

Na próxima segunda-feira, 25, vai ao ar o oitavo episódio da segunda temporada de Dexter, exibido às 23h, pela RedeTV!. 

Neste episódio, depois de um incêndio na casa de Lila Tournay (Jaime Murray), Dexter Morgan (Michael C. Hall) sente que ela está mais apegada a ele do que ele gostaria. Além disso, Dexter percebe que os 'passos' para sua recuperação, ensinados pelo grupo Narcóticos Anônimos, não trazem mais tanto resultados quanto antes. No mesmo episódio, Debra Morgan (Jennifer Carpenter) e Frank Lundy (Keith Carradine) descobrem uma pista que indica que o "açougueiro de Bay Harbor" está mais próximo do que eles imaginavam.

Dexter- Segunda Temporada - às 23h, pela RedeTV!

Lila Tournay (Jaime Murray) e Dexter Morgan (Michael C. Hall)

Dexter Morgan (Michael C. Hall)
Dexter Morgan (Michael C. Hall)
Dexter Morgan (Michael C. Hall)  e Santos Jimenez (Tony Amendola)
Angel Batista (David Zayas) e Debra Morgan (Jennifer Carpenter)
Dexter Morgan (Michael C. Hall) e sua nova vítima