quarta-feira, 31 de julho de 2013

AGENTS OF S.H.I.E.L.D estreia em Setembro no Sony

AGENTS OF S.H.I.E.L.D, PRIMEIRA SÉRIE DE TV DA MARVEL, ESTREIA EM SETEMBRO NO BRASIL SOMENTE NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Agents of S.H.I.E.L.D, a saga iniciada no longa metragem Avengers,  da Marvel, continua em setembro somente no Sony Entertainment Television, prometendo encantar com esse conteúdo exclusivo o público brasileiro, incluindo os milhões de fãs da Marvel que aguardam ansiosos por esta sequencia na TV.

Os Agents of S.H.I.E.L.D (sigla em inglês para Divisão Estratégica para Intervenção, Aplicação da Lei e Logística Nacional), são membros de uma organização global de espionagem integrada por um grupo restrito e altamente seleto de agentes, reunidos e liderados pelo agente Phil Coulson, papel interpretado pelo conhecido ator Clark Gregg, que reprisa seu papel do filme da Marvel.

A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), um gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet). Juntos, eles investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos fora do comum.

Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel”, a primeira série de televisão da Marvel, tem produção executiva de Joss Whedon ("The Avengers [Os Vingadores] da Marvel", "Buffy the Vampire Slayer [Buffy, a Caça-Vampiros]"), de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também foi co-roteirista do piloto ("Dollhouse", "Dr.Horrible 's Sing-Along Blog"). Jeffrey Bell ("Angel", "Alias") e Jeph Loeb ("Smallville", "Lost", "Heroes") também são produtores executivos da série.

"Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel" é produzido pela ABC Studios e pela Marvel Television.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Crackle apresenta programação premium gratuita

CRACKLE APRESENTA PROGRAMAÇÃO PREMIUM GRATUITA DE FILMES E SHOWS PARA AS FÉRIAS DE JULHO
Entre os destaques do mês há filmes como “Superbad”, “Cinturão Vermelho” e “Coração de Cavaleiro” e shows de artistas como Rolling Stones, Kid Rock e Amos Lee  
O aplicativo Crackle para celulares e tablets é uma opção ideal para viajantes em férias

 Quem viaja para outros estados e para o exterior para relaxar com a família e amigos nas férias de julho sabe como pode ser interminável a espera nos aeroportos e estações de ônibus. Uma maneira divertida de passar o tempo é checar juntos a programação do Crackle. Os melhores filmes, programas de televisão e shows de música podem ser acessados gratuitamente nos smartphones e tablets com sistema Android, no Blackberry, além de iPhone, iPad e iPod touch bem como PS3 e PC. Julho é também o mês da coleção temática especial "de folga da escola" em Crackle - a rede de entretenimento multi-plataforma da Sony Pictures Entertainment.
Destaques: Comédias e atores brasileiros em Hollywood
No divertido “Superbad”, a dupla de melhores amigos interpretada por Michael Cera e Jonah Hill vivem os últimos dias de colégio e a ansiedade a repseito de temas como sexo, amor e a vida adulta. Produzido pelo talentoso diretor e roteirista Judd Apatow, o filme também traz participações especiais de Seth Rogen e Emma Stone. Em “Coração de Cavaleiro”, Heath Ledger é o astro do misto de aventura medieval e estória de amor.  
“Cinturão Vermelho”, dirigido pelo renomado autor de teatro David Mamet, conta a estória de Mike Terry, um instrutor de artes marciais em Los Angeles que ensina jiu-jitsu mas se recusa a lutar por dinheiro. Ele é casado com a brasileira Sondra, que vem de uma família que organiza campeonatos de luta. Uma cadeia de eventos surpreendentes leva o instrutor de volta ao ringue. Tim Allen e Emily Mortimer também estão no elenco. Para os espectadores esta é a chance de conferir atores brasileiros como Rodrigo Santoro e Alice Braga atuando juntos em uma produção de Hollywood.
Jean Reno estrela “Ronin” ao lado de Robert De Niro, um eletrizante filme de ação, e vai ao Japão “no visualmente estonteante “Wasabi”. O diretor Neil Jordan comparece ao Crackle com seu “Café da Manhã em Plutão”, uma história aclamada pela crítica que investiga questões de gênero e tem Cilian Murphy como protagonista. “O Aprendiz”, uma adaptação de Stephen King, lida com o lado negro de uma relação entre aluno e professor.
Destaques de Julho
  • Caça Fantasmas
  • Linha Mortal
  • Sexo, Mentiras & Videotape
  • Nem tudo é o que parece (Layer Cake)
  • Carlos: A Minissérie
Toda a programação do Crackle pode ser acessada on-line e gratuitamente no endereço www.crackle.com.br, via Smart TVs da Sony, smartphones Xperia ™, e também através dos aplicativos Crackle para PS3 ®, smartphones e tablets Android, Blackberry e em dispositivos com sistema iOS incluindo iPhone, iPad e iPod Touch. Os títulos estão disponíveis em Inglês, com opções dubladas ou legendadas em Português.

Crackle, Inc. 
Crackle, Inc., uma empresa da Sony Pictures Entertainment, é a rede de entretenimento de vídeo multi-plataforma de última geração que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, programação tradiconal de televisão e filmes da Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e outros estúdios . Crackle é um dos destinos de entretenimento que mais na Internet, oferecendo as audiências uma programação de alta qualidade em uma variedade de gêneros incluindo comédia, ação, sci-fi, suspense e horror. Crackle atinge um público impressionante através de uma rede online de diversas redes de distribuição on-line e mobile. Crackle está disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina e no Brasil. Visite Crackle em www.crackle.com.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TCM reexibe o fenômeno JORNADA NAS ESTRELAS

Os quatro primeiros filmes da franquia ganham ciclo e maratona especial em julho

Spok, Capitão Kirk, Dr. McCoy e toda a tripulação da mítica nave Enterprise têm encontro marcado co

O público pode assistir a um filme da franquia a cada quinta-feira do mês, sempre às 22h*, ou a todos em sequência em uma maratona que vai ao ar no sábado, dia 27 de julho, a partir das 13h30*. De qualquer modo, a exibição no TCM irá respeitar a ordem cronológica de lançamentos.

Originalmente exibida como série televisiva, a estória criada por Gene Roddenberry iniciou sua trajetória de sucesso nas telonas em 1979 com JORNADA NAS ESTRELAS - O FILME. Na trama, o capitão Kirk tem a missão de salvar a Terra de uma ameaça alienígena sem precedente histórico.

Já em JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN, a ameaça muda de figura e atende por Khan Noonien Singh, um velho inimigo que Kirk e seus ecléticos comandados precisam manter longe de uma desejada arma letal.  

Seguindo com as consequências da batalha contra Khan, que vitimou o aliado e mestre em ciências Spock, além de danificar severamente a Enterprise, JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOK, acompanha a tripulação rumo a Starfleet, onde problemas e surpresas os aguardam.

Encerrando o ciclo, JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA mostra a trupe em sua viagem no tempo, no regresso a Terra depois de uma temporada de confusões no espaço. O que eles nem imaginam é o problema que os espera adiante: uma sonda alienígena põe novamente o planeta sob risco de extinção.

Abaixo, confira a programação completa:

04/07 - JORNADA NAS ESTRELAS: O FILME (Star Trek: The Motion Picture, 1979, classificação indicativa: XX anos)

11/07 - JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN (Star Trek II: The Wrath of Khan, 1982, classificação indicativa: XX anos)

18/07 - JORNADA NAS ESTRELAS III: A PROCURA DE SPOCK (Star Trek III: The Search for Spock, 1984, classificação indicativa: XX anos)

25/07 - JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA (Star Trek IV: The Voyage Home, 1986, classificação indicativa: XX anos )

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Copa Toon 2013 é anunciada

CARTOON NETWORK anuncia edição 2013 do evento COPA TOON

As férias de julho serão bastante agitadas com evento aberto ao público de SP e do RJ, além de
ações multiplataforma para o campeonato de futebol mais divertido

Os jogos de futebol do Cartoon Network prometem um mês de julho bastante agitado para as crianças. Isso porque o evento COPA TOON chega às cidades do Rio de Janeiro e São Paulo durante as férias. Na edição 2013, o evento programado no Rio de Janeiro para os dias 6 e 7 de julho e em São Paulo nos dias 13 e 14 de julho, as crianças poderão escolher e se divertir com diversas atividades relacionadas ao futebol.

Com patrocínio de Brinquedos DTC e Chamyto, o COPA TOON terá atrações como o Power Gol, onde é medida a velocidade do seu chute; Futebol de Bolão, uma partida com uma bola gigante; Na Mira, em que os pequenos têm que chutar e acertar a pelota no alvo indicado; e o Super Gol, em que dois times disputam o famoso “gol a gol”. Haverá, ainda, um incrível palco instalado para atividades diversas com a presença de personagens do canal.

Saindo dos gramados e indo direto para a tela da TV, uma programação multiplataforma foi anunciada durante o mês de junho. Como visto nos intervalos dos programas, o craque Thiago Silva, capitão da seleção brasileira e do seu atual clube, Paris Saint-Germain, também já está no clima do COPA TOON e convida a todos para participar do evento. As crianças vão curtiram na TV os melhores desenhos de futebol: Futebol de Rua, Futebol Animal e a estreia de Sendokai Champions, ao ar de segunda a sábado, às 15h*. No sábado, dia 29 de junho, às 18h*, o Votatoon também será sobre futebol. No domingo, 30 de junho, a partir das 12h*, tem a maratona COPA TOON.

A ação faz parte do Movimento Cartoon, que é o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal, que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

A iniciativa também marca presença no universo digital. No site do Cartoon Network - http://www.cartoonnetwork.com.br/ - há várias atividades e jogos para o mês temático de futebol. As crianças poderão viver a experiência de ser um superstar dos gramados participando do “Desafio Copa Toon Super Star”, onde o objetivo é vencer uma série de minigames e quizzes para ser tornar uma estrela do esporte. Na brincadeira, a criança precisa assinar quantos autógrafos conseguir em menos tempo, fugir de paparazzis, testar seus conhecimentos sobre o esporte e incluir uma foto dela na pose de um jogador. A grande novidade digital fica por conta da atualização do jogo de cartas “Copa Toon SuperStars”, que foi mais jogado de 2012 e agora tem a presença dos personagens da série “Apenas um Show”. A criança ganha o dobro da pontuação se jogar durante a programação do Copa Toon no canal. E, ainda, o “Copa Toon multiplayer”, onde os jogadores poderão disputar partidas de futebol entre si.

O COPA TOON é tão especial que está também nas prateleiras com produtos especialmente desenvolvidos pela área de licenciamento, como bolas, brinquedos, roupas e sapatos, além da linha de papelaria.

Confira abaixo os detalhes sobre os eventos gratuitos e os links para os jogos e atividades:

RIO DE JANEIRO: 6 e 7 de julho
Local: Estacionamento do Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
Horário: 10h às 17h
Para crianças de 4 a 12 anos

SÃO PAULO: 13 e 14 de julho
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros
Horário: 10h às 17h
Para crianças de 4 a 12 anos

Copatoon Multiplayer: http://www.copatoon.com/br/

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.