sábado, 28 de junho de 2014

Canal Sony exibe DR (Destruindo Relacionamentos)

 
Já está no ar, durante os intervalos do canal Sony Entertainment Television a série DR (Destruindo Relacionamentos). As esquetes de ficção de até 3 minutos que transformam situações do cotidiano de casais em cenas deliciosamente cômicas, deixando a programação do canal ainda mais divertida para a audiência.

Em DR (Destruindo Relacionamentos), ciúme exagerado, crises existenciais e calcinhas penduradas no banheiro são suficientes para começar a Terceira Guerra Mundial. “Conversar sobre a relação pode ajudar a esclarecer alguns pontos, como pode, de fato, destruir o relacionamento”, disse Dr Jairo Bouer que também é o consultor comportamental da série. 

Criada por Felipe Ventura e Jackeline Salomão, o projeto vai além da veia humorística já explorada na internet “Não é só uma série de humor, as pessoas se identificam, quase como uma olhadinha no espelho”, afirma Felipe. O casal, também na vida real, assume a produção e direção das esquetes que, entre os atores, contam com a participação de Fabiano Augusto (imagem), Saulo Vasconcelos e Ben Ludmer.
 

BBC revela primeira imagem da 8ª temporada de Doctor Who

 

A BBC revelou primeira imagem oficial da oitava temporada de Doctor Who, a série televisiva de ficção científica mais longa da história, que começará a ser exibida em agosto no Brasil pela BBC HD.

O episódio inicial da 8ª temporada, intitulado "Deep Breath", trará um novo doutor, representado pelo ator britânico Peter Capaldi. Ele viverá a 12ª versão de um dos personagens mais icônicos da televisão mundial ao lado Jenna Coleman, no papel de sua companheira Clara.

Antecedendo a tão aguardada estreia da nova temporada da série de Doctor Who a BBC promoverá um tour promocional que percorrerá seis cidades ao redor do mundo. Batizado de “Doctor Who: The World Tour” este será o maior evento promocional na história da série, que completou 50 anos em 2013. Peter Capaldi e Jenna Coleman viajarão de Cardiff, no País de Gales, para Londres (Reino Unido), Seul (Coréia do Sul), Sidnei (Austrália), Nova Iorque (EUA), Cidade do México (México) e Rio de Janeiro (Brasil), sendo esta a primeira vez que a América Latina recebe os protagonistas da icônica série. Os detalhes sobre o itinerário do tour e eventos para os fãs estarão disponíveis em breve no site: www.doctorwho.tv/worldtour.

Doctor Who é distribuído pela BBC Worldwide para mais de 200 territórios.

Sobre Doctor Who

Doctor Who é a mais longa série de ficção científica na história da televisão. Em 23 de novembro, celebrou o seu 50º aniversário e desta vez foi reconhecido como a maior transmissão simultânea da história da televisão na categoria drama pelo Livro Guinness dos Recordes. Como uma das marcas globais mais representativas da BBC Worldwide, o show é visto em mais de 200 territórios em todo o mundo e conta com mais de 4,5 milhões de fãs no Facebook.

Doctor Who narra as aventuras de um Time Lord, o membro de uma civilização extraterrestre de humanoides à qual o Doctor pertence. A raça recebe este nome por causa de sua percepção não-linear do tempo, o que lhes permite ver tudo o que foi, é e será, ao mesmo tempo. Assim, o Doctor vive todos os tipos de aventuras no tempo e no espaço, lutando contra inimigos clássicos que vão desde os Sontarans - uma espécie de clones militares, aos Daleks, máquinas do tempo com mutações genéticas, um destilado de todo o mal que existe no Universo.

O Doctor sempre conta com um parceiro ou uma parceira de aventuras, sejam elas belas e corajosas mulheres ou cães robóticos, como foi o caso de K-9 .

O primeiro Doctor, interpretado por William Hartnell, chegou às telas britânicas na hora do chá, em 23 de novembro de 1963. Naquela época, a série original foi ao ar de 1963 a 1989. Após uma pausa e um filme para a TV com Paul McGann, como o oitavo Doctor, a série retorna em 2005 com Christopher Eccleston como a nona encarnação.

Ao todo, doze doutores têm reencarnado até a presente data com vários companheiros, inimigos, e personalidades, mas sempre viajando na TARDIS (sigla para Time and Relative Dimension(s) in Space [Tempo e Dimensão Relativa(s) no Espaço] - palavra incluída no Dicionário Oxford da Língua Inglesa), sem nunca distanciar-se de suas raízes ao longo destes 50 anos. Peter Capaldi chega como o novo Doutor na oitava temporada que começa em agosto de 2014, no Reino Unido.

Sobre BBC Worldwide Ltd.

BBC Worldwide Limited é o principal braço comercial e propriedade subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC). O propósito da empresa é apoiar a missão do serviço público da BBC e maximizar o valor de seus bens. Isso é possível graças ao investimento, comercialização e exibição do conteúdo da BBC ao redor do mundo de forma consistente com os padrões e valores da empresa. Suas unidades de negócio contribuem para fortalecer o alcance e a reputação da marca BBC internacionalmente e para defender a criatividade britânica.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Nova temporada de Resurrection estreia no Brasil no 2º semestre




A segunda temporada de Resurrection será lançada no final de setembro e estréia no Brasil logo em seguida. Com o sucesso de audiência da primeira temporada no país, o AXN irá exibir a aguardada segunda temporada bem próximo aos EUA.

Enquanto isso, o canal reprisa a série as quintas-feiras para quem não teve oportunidade de conferir a reviravolta que acontece na vida dos moradores de Arcadia quando seus entes queridos falecidos de repente começam a reaparecer.

No terceiro episódio, que vai ao ar em 19 de junho, às 22h, vemos que a exumação do corpo de Jacob não traz respostas. As suspeitas de Bellamy se viram para Caleb quando o agente descobre seu passado criminoso e seu comportamento misterioso atual. As pessoas da cidade começam a reagir com medo, apesar do conselho do Pastor Tom, que também terá sua fé abalada com a chegada de outro visitante.

Resurrection é estrelada por Omar Epps ("House") como J. Martin Bellamy, Frances Fisher ("Titanic") como Lucille Langston, Matt Craven ("Crimson Tide," "A Few Good Men") como Fred Langston, Devin Kelley ("Chernobyl Diaries," "The Chicago Code") como Maggie Langston, Mark Hildreth ("The Tudors") como Pastor Tom Hale, Samaire Armstrong ("Entourage," "The O.C.") como Elaine Richards, Sam Hazeldine ("The Raven") como Caleb Richards, Landon Gimenez como Jacob e Kurtwood Smith ("That '70s Show") como Henry Langston.


Reprise da primeira Temporada de Resurrection, às quintas-feiras, às 22H, no AXN.

FALLING SKIES retorna à TNT em 23 de junho

Quarta temporada da série ocupará as noites de segunda-feira no canal, sempre às 23h30
Produção original da TNT em parceria com Steven Spielberg, FALLING SKIES estreia sua quarta temporada no Brasil na segunda-feira, dia 23 de junho, às 23h30* - apenas um dia depois da première americana.
Nesta temporada, a volta implacável da ameaça extraterrestre provocará mudanças nos personagens. A doutora Anne Glass (Moon Bloodgood), por exemplo, terá de empunhar armas para defender a si mesma e a seus pares. 

Entre as novidades do elenco, capitaneado por Noah Wyle (Plantão Médico), destaque para a participação de Mira Sorvino (Poderosa Afrodite) e para o papel regular de Scarlett Byrne (franquia Harry Potter).

Apesar de derrotados ao final da terceira temporada, os espheni não darão trégua para a resistência 2nd Mass. A expectativa é por novas investidas violentas pelo domínio do planeta Terra.
A 4ª temporada de FALLING SKIES estreia na segunda-feira, dia 23 de junho, à 23h30*, na TNT.

* Horário de Brasília e sujeito a alterações 

sábado, 14 de junho de 2014

Andrew Garfield e Coldplay participam de SNL esta noite




O ator que protagoniza a franquia O Espetacular Homem Aranha, Andrew Garfield será o anfitrião do Saturday Night Live neste final de semana. A atriz Emma Stone namorada na ficção e na vida real também participa do programa.

A banda Coldplay é a atração musical deste episódio e o vocalista Chris Martin participa de um quadro do programa onde tira Emma Stone de cena e ensina o Homem Aranha a dar um beijo de língua.


O episódio 19 da 39ª temporada de Saturday Night Live vai ao ar neste sábado, 14 de junho, às 18h30, no Canal Sony.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sony Entertainment Television anuncia Breakout Brasil

 Programa de TV documenta processo de criação artística de novos talentos da Música Brasileira e promove interação com o público

Atração irá ao ar online e no canal Sony

O canal Sony Entertainment Television (SET) anunciou que Breakout Brasil, um programa multiplataforma único e desenvolvido para trazer à tona o melhor do talento de novos cantores e compositores da cena musical brasileira, estreará no segundo semestre de 2014. Breakout Brasil oferece aos fãs apaixonados por música a chance de acompanhar como os jovens artistas expressam sua criatividade: da composição ao arranjo e gravação de uma canção, todo o processo artístico será acompanhado pela audiência. O programa, co-produzido pelo Sony Entertainment Television com a Delicatessen Filmes, terá oito episódios.

Breakout Brasil contará com duas fases: a primeira delas é digital e interativa na web, seguida por oito episódios que irão ao ar na TV. Durante a primeira fase, os artistas que querem fazer parte do programa são convidados a colocarem suas faixas de música e vídeos no website www.breakoutbrasil.com.

A página na internet exibirá conteúdo exclusivo sobre os artistas e bandas que buscam participar do programa para que os espectadores assistam e compartilhem, num aquecimento para a estreia na TV. Os fãs também poderão assistir aos vídeos com curiosidades e melhores momentos “por trás das câmeras”.

“Para o canal Sony esta é uma oportunidade excitante de nos engajarmos junto com a audiência em uma das características mais icônicas da identidade do Brasil: nossa paixão pela música”, diz Alberto Niccoli, VP Sênior e gerente geral de canais da Sony Pictures Television no Brasil. “Breakout Brasil também é mais um passo sólido em direção à nossa meta de oferecer sempre o melhor conteúdo de programação original”. 

Quando o processo de inclusão de músicas e vídeos no site do programa chegar ao fim, 50 bandas estarão entre as escolhidas pela popularidade entre os fãs. Destas, 25 bandas se destacarão pela popularidade entre fãs e outras 25 indicadas por um respeitado painel de consultores artísticos. Os artistas terão então a oportunidade de trabalhar ao lado de alguns dos nomes mais reconhecidos da indústria de música no Brasil, como produtores, cantores e músicos consagrados. As 10 bandas mais assistidas e comentadas na fase online terão então a chance de ser tema da série de oito episódios na TV. 

Para Zé Mangini (Diretor Executivo de Conteúdo da Delicatessen Filmes o programa “é um estudo sobre o processo de ensaio e composição de bandas distintas. A série promove um verdadeiro passo a passo de como uma canção é construída, como um arranjo toma forma, como um show é montado. O objetivo é investigar o processo criativo e performático de cada banda ou artista, mostrando seu crescimento pessoal e profissional e, com isso, revelar novos talentos. Breakout Brasil se apresenta como um meio desenvolvedor de músicos e está na busca de material completamente original e inédito. As bandas ou artistas serão o tempo todo estimulados a mostrarem quem realmente são. Ali, cada um terá o direito de ser o que quer ser. Estes artistas e canções nunca antes chegaram ao grande público. Através da série, chegarão – sem que sua essência seja alterada. Não há restrições a nenhum gênero. A diversidade é extremamente bem-vinda.”

Mais informações sobre datas e modos de participação assim como o elenco de consultores artísticos serão anunciados em breve.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Episódio final de Hannibal no AXN

EPISÓDIO FINAL DE HANNIBAL PROMETE TIRAR O FÔLEGO


A segunda temporada de HANNIBAL foi ainda mais sombria e assustadora, com revelações chocantes e jogos psicológicos de gato e rato. Will Graham (Hugh Dancy) agora sabe quem Hannibal realmente é, e enfrentou uma batalha para provar sua própria sanidade e convencer as pessoas mais próximas de que é inocente. Jack Crawford (Laurence Fishburne) lidou com seus próprios sentimentos em relação a Will. E Hannibal nunca esteve mais dividido entre sua autopreservação e seu desejo de manter Will próximo a ele. A dança mortal entre esses personagens se desenrola em formas surpreendentes e inesperadas, e encontra o ápice numa coreografia protagonizada por Hannibal que ira selar o destino de todos.


No episódio final da série voltamos ao ponto de partida da temporada, quando Hannibal está pronto para enfrentar o agente Jack. Will Graham está se preparando para que a justiça seja feita, porém seu plano de capturar o psiquiatra canibal em flagrante é arriscado demais. Hannibal nunca fica sem cartas na manga, e deixará os espectadores sem fôlego. Um season finale que recebeu a pontuação máxima no site IMDB.


Na próxima segunda, 09 de junho, às 23h, chega ao final a segunda temporada de HANNIBAL.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Seth Rogen e Ed Sheeran em Saturday Night Live neste sábado


O cantor e compositor britânico Ed Sheeran fará sua estréia no Saturday Night Live neste fim de semana trazendo aos fãs "Sing ", o primeiro single de seu segundo álbum, X [multiply]. Sua segunda canção será "Don’t", que já ganhou as manchetes por ter sido inspirada por uma misteriosa mulher que o traiu com um amigo.

O ator Seth Rogen será o anfitrião do programa, que também terá a participação de Vanessa Bayer, do elenco de SNL. Em um dos quadros que vão ao ar, Vanessa fala com entusiasmo sobre o fato de que haverá "dois cabeças vermelhas" - em outras palavras , dois ruivos, no palco: ela e Ed.

O episódio 18 da 39ª temporada de Saturday Night Live vai ao ar neste sábado, 07 de junho, às 18h30, no Canal Sony.

AXN estreia Intelligence este mês


INTELLIGENCE é um thriller estrelado por Josh Holloway (Lost) no papel de um agente da inteligência de alta tecnologia com um super computador em forma de microchip instalado em seu cérebro. Com esse implante, o personagem Gabriel Black é o primeiro ser humano que a estar conectado diretamente à rede global de informações e ter acesso a dados de satélite, internet, Wi-Fi e telefone. Ele pode invadir qualquer centro de dados e acesso a informações militares na luta para proteger os Estados Unidos de seus inimigos. Como o primeiro supercomputador com o coração batendo, Gabriel é a peça mais valiosa de tecnologia que o país já criou e é a arma secreta dos EUA. Liderando a elite da agencia de segurança cibernética do governo, está a diretora Lillian Strand interpretada por Marg Helgenberger (CSI), uma chefe simples e eficiente que supervisiona as missões da unidade. Strand atribui a Riley Neal (Meghan Ory, Once Upon a Time), uma agente do Serviço Secreto, proteger Gabriel de ameaças externas, bem como de seu apetite por desprezar protocolos com um comportamento imprevisível e irresponsável. Chris Jameson (Michael Rady) também está na equipe, ele é um engenhoso investigador federal. O cérebro por trás do projeto do microchip é Dr. Shenandoah Cassidy (John Billingsley), cujo filho tem ciúmes do lugar de destaque que Gabriel tem ocupado na vida de seu pai.

O AXN estreia INTELLIGENCE com exibição de episódio duplo em 18 de junho, às 22h. No piloto da série, acompanharemos Gabriel e Riley no resgate do membro da CyberCom que inventou o chip implantado em Gabriel, antes que a tecnologia de ponta caia em mãos erradas. Enquanto isso, Gabriel usa os recursos do chip para procurar sua esposa, que desapareceu anos atrás. Na sequencia, veremos a CyberCom investigando um atentado terrorista suicida na base da marinha norte-americana e a descoberta de um novo material, quimicamente indetectável,que está sendo usado para criar bombas. Neste segundo episódio, Riley é forçada a tomar medidas drásticas quando acredita que Gabriel não conseguirá completar uma missão.

domingo, 1 de junho de 2014

TV Aberta: Rede Globo estreia "Under The Dome"

Enquanto o "Programa do Jô" ganha uma pausa por causa dos jogos da Copa do Mundo, a Globo estreia a série inédita "Under The Dome" como substituto, após o fim da terceira temporada de "Revenge".
A primeira temporada da série será exibida nas madrugadas de segunda a sexta, após o "Jornal da Globo", de 30 de junho a 11 de julho.

TV Aberta: Rede Globo anuncia nova temporada de "Revenge"

Começaram a circular na programação da Globo, durante os intervalos, a chamada da estreia da Terceira Temporada inédita de "Revenge".
"Revenge" será exibida nas madrugadas, de segunda a sexta após o Jornal da Globo, de 09 a 27 de junho, por volta de 01h00, em substituição ao "Programa do Jô", que terá uma pausa por causa da exibição dos jogos da Copa do Mundo.