quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para onde foram os atores

A série que você vê foi cancelada, ou acabou e você quer continuar vendo os atores?
Saiba pra que série foi cada um.

Robert Knepper
De Prison Break para Heroes

Ficou bastante conhecido pelo papel em Prison Break, em que ele interpretou o vilão T-Bag, se você gostava dele, não precisa sentir saudades, o ator já está participando de outra série, ele se juntou na 4ª temporada de Heroes, como o novo vilão da trama, chamado de Samuel Sullivan. Em Heroes, no primeiro episódio da 4ª temporada, foi mostrado que ele tem o poder de Terrakinesis, ou seja mover a Terra e manipular minerais com o poder de sua mente, ele é também diretor de um circo, o Sullivan Bros. Carnival.

Brian Austin Green
De Terminator: The Sarah Connor Chronicles para Smallville

Ele ficou bastante conhecido pelo seu trabalho em Bervely Hills 90210,onde ele interpretou David Silver, mas recentemente ele participou de Terminator: TSCC como Derek Reese, agora a série e acabou e ele já tem um emprego novo, fazendo o papel de John Corben em Smallville (9ª temporada), um jornalista do Daily Planet, onde ele tentar expor o Red-Blue Blur (Borrão Azul e Vermelho). O seu alter ego é o Metallo, que um dia acorda com um coração de kriptonita e usa como arma contra Clark.


Dominic Monaghan
De Lost para FlashFoward

Depois de seu personagem Charlie ter morrido em Lost, Dominic passa para a série FlashFoward que já está sendo chamada como o novo "Lost". Em FlashFoward ele faz o papel de Simon, um cara super inteligente e por causa disso tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas, além de um toque misterioso no personagem.



Joanna Garcia
De Privileged para Gossip Girl

Joanna ficou conhecida pelo seu papel em Reba, mas recentemente ela fez a Megan de Privileged, mas a série acabou não dando muito certo, mas se você gosta da atriz, você poderá vê-la na nova temporada de Gossip Girl(a 3ª). Ela irá interpretar Bree Buckley, uma garota irreverente, um pouco má, e com jeito de Miss America, que vem de uma família conservadora do Sul. Ela vai mexer com o coração do Nate, e por enquanto ela vai aparecer em apenas 4 episódios.


Jane Lynch
De L Word para Glee

A atriz Jane Lynch que é conhecida pelo papel da advogada Joyce Wischnia em L Word, entra para uma nova série Glee, ela também pode ser lembrada pelo papel de psicologa de Charlie em Two and a Half Men. Em Glee, ela faz o papel de Sue Sylvester, a treinadora das lideres de torcida, onde a própria Linch diz que Sue é puro mal e ela não esconde isso.

Nenhum comentário: