sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Programação de Natal no Cartoon Network!

Estreia APRENDIZ DE PAPAI NOEL no Cartoon Network!
Sem perder o clima de aventura, o canal estreia série natalina,
novos episódios de
Batman: Os Bravos e Destemidos e filmes para toda a família no mês de dezembro

A criançada vai ficar mais perto do bom velhinho em dezembro. Isso porque o Cartoon Network estreia a série de 26 episódios APRENDIZ DE PAPAI NOEL, que conta a história da busca de um substituto para o ícone do Natal, que agora precisa se aposentar. Ainda no espírito natalino, o canal transmite filmes temáticos para agitar o mês de dezembro e uma mini maratona com AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK, de segunda a sexta. Para não perder o clima de aventura, BATMAN se une à novos grandes herois para vigiar a cidade com os episódios inéditos de BATMAN : OS BRAVOS E DESTEMIDOS, todas as terças, às 18h, durante o bloco Heróis. E no último dia do ano, 31 de dezembro, nada melhor que boas risadas em um maratona das 6h às 18h com todos programas favoritos do bloco Ha, Ha, Ha; entre eles estão: Hora de Aventura, Angelo, Johnny Test, Chowder, e muito mais !

Estreia de APRENDIZ DE PAPAI NOEL – Estreia dia 1 de dezembro, às 10h no Bloco de Natal
Nada de birras e desentendimentos, pois o Papai Noel está chegando no mês de dezembro em uma série animada em que ele busca por seu substituto para entregar os presentes. No meio da jornada, ele acaba encontrando Nicholas, um simpático garoto de coração puro. Mas será que ele é realmente a pessoa certa para ocupar um cargo tão importante? Será que ele tem o que é preciso para fazer o “Ho, Ho, Ho”? E porque você merece muito mais neste Natal, continue ligado no Cartoon Network para duas super maratonas de Natal no dia 24, das 6h às 6h, e no dia 25, das 6h às 0h, e se divirta com a programação natalina mais engraçada da TV, só no Cartoon Network!

Especial de Natal do FLAPJACK – Estreia a sexta-feira, dia 3 de dezembro as 17h
Flapjack continua fazendo suas trapalhadas e, no Natal, ele irá garantir que o Capitão Falange receba seu presente ao invés de um encontro com os mermen na estreia de Maré Baixa. A mini maratona de Natal começa na sexta-feira, dia 3 de dezembro, de segunda a sexta, das 17h às 20h.

Novos episódios de BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS – Todas as terças-feiras, às 18h, no Bloco Heróis
Combater o crime em uma cidade como Gotham City não é tarefa das mais fáceis. Mas em Batman: Os Bravos e Destemidos, o Homem-Morcego conta com a ajuda providencial de camaradas saídos diretamente do mundo dos gibis. Os novos episódios (e também as parcerias com os novos camaradas heróicos e multicoloridos) desta nova abordagem do Cavaleiro das Trevas e que conquistou uma nova geração de fãs vão ao ar dentro do Bloco Heróis.

Filmes de Natal no Cartoon Network – Aos finais de semana, sempre às 20h
A pipoca com gostinho de festejos natalinos começa com as aventuras dos MENORES DESACOMPANHADOS, que revela as trapalhadas de um grupo de jovens que são presos na véspera do Natal e querem voltar para casa estreia na sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 21h. E, ainda, o garoto Ralphie em UMA HISTÓRIA DE NATAL, onde ele enlouquece sua família para ganhar um presente diferente, no domingo, dia 19 de dezembro, às 20h.  

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: