quarta-feira, 31 de julho de 2013

AGENTS OF S.H.I.E.L.D estreia em Setembro no Sony

AGENTS OF S.H.I.E.L.D, PRIMEIRA SÉRIE DE TV DA MARVEL, ESTREIA EM SETEMBRO NO BRASIL SOMENTE NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Agents of S.H.I.E.L.D, a saga iniciada no longa metragem Avengers,  da Marvel, continua em setembro somente no Sony Entertainment Television, prometendo encantar com esse conteúdo exclusivo o público brasileiro, incluindo os milhões de fãs da Marvel que aguardam ansiosos por esta sequencia na TV.

Os Agents of S.H.I.E.L.D (sigla em inglês para Divisão Estratégica para Intervenção, Aplicação da Lei e Logística Nacional), são membros de uma organização global de espionagem integrada por um grupo restrito e altamente seleto de agentes, reunidos e liderados pelo agente Phil Coulson, papel interpretado pelo conhecido ator Clark Gregg, que reprisa seu papel do filme da Marvel.

A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), um gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet). Juntos, eles investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos fora do comum.

Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel”, a primeira série de televisão da Marvel, tem produção executiva de Joss Whedon ("The Avengers [Os Vingadores] da Marvel", "Buffy the Vampire Slayer [Buffy, a Caça-Vampiros]"), de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também foi co-roteirista do piloto ("Dollhouse", "Dr.Horrible 's Sing-Along Blog"). Jeffrey Bell ("Angel", "Alias") e Jeph Loeb ("Smallville", "Lost", "Heroes") também são produtores executivos da série.

"Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel" é produzido pela ABC Studios e pela Marvel Television.

Nenhum comentário: