segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Under The Dome será exibida no Brasil pelo TNT



 Ninguém entra...ninguém sai. TNT anuncia a estreia, exclusiva na região, da série que já é febre nos Estados Unidos
Em 4 de novembro, às 22h30, sem intervalos comerciais

TNT anuncia a aquisição dos direitos de transmissão da série Under the Dome, da CBS Studios International, baseada no livro best-seller homônimo do mestre do suspense, Stephen King. A adaptação para a televisão, desenvolvida por Brian K. Vaughan (Lost) e produzida pela CBS Television Studios em associação com a Amblin Television, será exibida em novembro no continente latino-americano com exclusividade para a região.

Depois do enorme sucesso na televisão americana, uma segunda temporada já foi confirmada, sendo que o primeiro episódio terá o roteiro assinado pelo próprio Stephen King. TNT garantiu os direitos de transmissão para ambas as temporadas.

Entre os produtores executivos estão vários veteranos bastante conhecidos na indústria, como Steven Spielberg, Stephen King, Brian K. Vaughan (Lost), Neal Baer (Law & Order: Special Victims Unit), Stacey Snider, Justin Falvey (The Americans), Darryl Frank (The Americans) e Jack Bender (Lost, The Sopranos).

No dia 21 de outubro, às 11h44, uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas.

Under the Dome tem um elenco cheio de talentos, liderado por Mike Vogel (Bates Motel, The Help), Rachelle Lefevre (Boston Legal), Dean Norris (Breaking Bad), Natalie Martínez (Broken City), Britt Robertson (The Secret Circle), Alexander Koch, Colin Ford (Family Guy), Nicholas Strong (Nashville), Jolene Purdy (Gigantic) e Aisha Hinds (Cult).

A série (exibida na televisão norte-americana pela CBS Television) é  o programa número um do verão americano, com média de 14.5 milhões de telespectadores, de acordo com a Nielsen.

Mariano Cesar, vice-presidente e gerente do canal TNT na América Latina, comenta: “Com a aquisição dos direitos de transmissão de Under the Dome, nós garantimos para nossos fãs um dos mais recentes sucessos exibidos na televisão americana. A qualidade do roteiro, a trama e a marca Stephen King permitirão ao seriado ir além das expectativas dos fãs do gênero, atraindo uma vasta audiência.” Ele complementa: “TNT está comprometida em oferecer a melhor opção em entretenimento. Programas como Under the Dome, assim como outros que anunciaremos em breve, ajudarão a atingir o nosso objetivo.”

* Under the Dome estreia no dia 4 de novembro, segunda-feira, às 22h30*, na TNT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: