segunda-feira, 31 de março de 2014

Destaques de Abril no Cartoon Network

Em abril estreia STEVEN UNIVERSO – o novo herói do Cartoon Network

Três guardiãs mágicas e um garoto que sempre encontra o seu próprio jeito de salvar o dia; série estreia no canal em 7 de abril, às 20h*

O Universo corre perigo! Ainda bem que o herói mais animado, otimista, entusiasmado e atrapalhado de todos chega este mês ao Cartoon Network. Conheça STEVEN UNIVERSO, considerado como um irmão caçula das Crystal Gems – Garnet, Ametista e Pérola – as guardiãs mágicas da humanidade. Divirta-se com as aventuras de Steven, um garoto comum que descobre os incríveis poderes herdados de sua mãe, guardados em uma pedra preciosa no umbigo, e tenta usá-los para salvar o mundo.
STEVEN UNIVERSO estreia, na segunda-feira, 7 de abril, às 20h*.


E as novidades não param por aí. Abril é o MÊS DO RISO e o canal preparou estreias e os mais engraçados episódios de A LARANJA IRRITANTE, MAD e APENASUM SHOW, com Mordecai e Rigby virando o parque de cabeça para baixo.  Acompanhe também o melhor de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, com Gumball e Darwin deixando todos malucos, o bem-humorado TITIO AVÔ, além da do humor MAD.
MÊS DO RISO, de segunda a sexta, às 15h*, e sábado, ao meio-dia, além de maratonas hilárias aos domingos, a partir do meio-dia


Para deixar a programação ainda mais animada, o gato e o rato mais famosos da TV chegam com novas aventuras no Cartoon Network.. Muito aguardada, esta clássica dupla fará o público morrer de rir na eterna disputa de território e poder.
Estreia O SHOW DE TOM & JERRY, segunda-feira, dia 14 de abril, às 19h30*.


Florzinha, Lindinha e Docinho, AS MENINAS SUPERPODEROSAS, voltam remasterizadas e com a missão de salvar a cidade antes de dormir.
AS MENINAS SUPERPODEROSAS, na sexta-feira, 18 de abril, ao meio-dia, seguido da estreia de AS MENINAS SUPERPODEROSAS – VACILOU DANÇOU!, às 16h30*.

Para fechar o MÊS DO RISO em grande estilo, a turma do Bairro do Limoeiro estreia aventuras inéditas!

Confira ainda os novos episódios de A TURMA DA MÔNICA! Todo domingo, a partir do dia 6 de abril, às 11h30*.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: