quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ivo Mozart é convidado especial de Breakout Brasil


Nove bandas independentes de todo o Brasil avançaram para o segundo episódio de Breakout Brasil, nova atração musical do Canal Sony, neste domingo, 26/10, às 21h30. Desta vez, os jurados Supla, Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno) terão a ajuda de um convidado especial para avaliar as performances musicais dos artistas. O cantor e compositor Ivo Mozart, que conquistou o país ao lado da banda Pollo com o hit “Vagalumes”, é o primeiro convidado especial de Breakout Brasil.

No palco, o apresentador Edu K e o produtor Dudu Marote proporão um novo desafio para as bandas: musicar uma letra inédita de Ivo Mozart. Em pouco tempo eles terão que criar a melodia, escolher instrumentos, definir a interpretação e o arranjo, dentro dos seus próprios estilos. Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music. Continuam no programa as bandas Sambaben, Obey, Moana, The Outs, Capela, Jéf, The Ladies, Retrosense e Donna Duo.

Quem é louco por música não pode deixar de acompanhar Breakout Brasil. Só valem canções autorais. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia? Como escolher o refrão? Colocar um solo de guitarra ou bateria? Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

Nenhum comentário: