quarta-feira, 13 de maio de 2015

A moda de Mad Men no último episódio da série

A plataforma de moda STYLIGHT separou os objetos e artigos de vestuário mais importantes dos 5 personagens principais da série: Don, Joan, Peggy, Betty e Roger.

Dê uma olhada nas curiosidades de moda do último episódio de Mad Men, que será exibido no próximo dia 17:

Don é um gênio misterioso. Começou como diretor de criação na agência Sterling Cooper e acabou se destacando pela criatividade e desempenho. Um cigarro, uma bebida e o sofá é tudo o que ele precisa para ter as mais brilhantes ideias. Ele acaba por abrir o próprio negócio e tem uma vida profissional perfeita, mas está sempre lutando com seus dramas pessoais.



Peggy começa na agência como a secretária de Don. Com estilo modesto, ela recebe algumas críticas e acaba adotando um visual mais maduro com o tempo. O reconhecimento profissional demora a chegar, mas com sua dedicação ao trabalho, Peggy vira a redatora-chefe do escritório.


Joan é a gerente do escritório. Com seus vestidos super sexy, ela usa da sensualidade para conseguir o que quer em um mundo dominado pelos homens. A personagem tem uma vida amorosa instável e frustrante e surpreende o público com múltiplos talentos (quem não lembra da cena em que ela toca acordeão e canta em francês?)


Betty ilustra bem o que a sociedade dos anos 60 esperava da mulher. Dona de casa perfeita para os outros, mas totalmente incompleta por dentro, a personagem se divorcia de Don e casa com um político na trama. Na vida real, a atriz que a interpreta estava grávida, por isso que ela acaba ganhando peso durante a trama.


Roger foi veterano da Segunda Guerra e sai da Sterling Cooper para fundar outra agência. O personagem se divorcia duas vezes e usa drogas, além de não conseguir parar de beber. Mesmo depois de dois ataques do coração, não muda seu estilo de vida e nem sempre consegue esconder as próprias frustrações.


Conteúdo por STYLIGHT, veja mais em http://www.stylight.com.br/Love/Personagens-Mad-Men

Mais sobre Mad Men em: http://www.vejoseries.com/series/mad-men

Nenhum comentário: