domingo, 31 de janeiro de 2016

Lost: A galera não está toda morta o tempo todo

No vídeo que saiu essa semana com uma paródia da música "Royals" de Lorde, intitulada "Lord of the Ends - Spoiler" de Marcelo Adnet, uma parte da música diz: 
”Na Ilha de Lost tem fumaça preta, Dharma, e uma escotilha. Flashblack, forward, alguém roda a ilha. Nada importa, a galera já tá toda morta.

E apesar de já ter se passado mais de 5 anos do final da série, a discussão continua: A galera de Lost morreu no acidente, e nada daquilo aconteceu, ou tudo aconteceu, e a galera morre somente depois de ter vivido suas vidas.

Então para tirar as dúvidas, fomos pesquisar o que os roteiristas de Lost dizem, e eis a verdade, em 2014 em uma matéria do site E!, eles explicam:

"Não, não, não. Eles não estavam mortos o tempo todo", disse Carlton Cuse. 

O que aconteceu é que nas cenas finais depois do crédito eles mostram os estilhaços do avião sem ninguém por perto e isso levou os fãs a concluírem que a ilha foi um purgatório e nada daquilo realmente aconteceu. A cena era para servir como um "tampão" entre a imagem final e o intervalo comercial.

Mas conforme os roteiristas explicam os personagens definitivamente sobreviveram a queda do avião e a ilha realmente existe e é real. Mas no fim da série, todos personagens se encontram na igreja, e ai sim, todo mundo está morto.

Cenas após os créditos finais que confundiram as pessoas:






Vídeo "Lord of the Ends - Spoiler" de Marcelo Adnet.

http://globoplay.globo.com/v/4765553/


Link original dos roteiristas: 

http://www.eonline.com/news/521687/lost-bosses-finally-answer-were-they-really-dead-the-whole-time-what-was-the-whole-show-about

Nenhum comentário: