sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Final de Prófugos na HBO neste Domingo

 TRAIÇÃO MARCARÁ O FINAL DE PRÓFUGOS
 
A HBO Latin America anuncia que exibirá o último episódio da série Prófugos no próximo domingo, 27 de novembro. Suspense, ação e desfechos inesperados farão parte dos últimos 45 minutos da série. As guinadas da trama deixarão os fãs impressionados.

Depois de assassinar Óscar Salamanca (Francisco Reyes), Mario Moreno (Luis Gnecco) será perseguido pelos seus antigos aliados. O personagem que foi o braço direito de Kika Ferragut (Claudia Di Girólamo) receberá o castigo que todos os seus fantasmas do passado esperavam após terem sido vítimas das suas torturas.

A conspiração desenvolvida dentro da polícia, liderada pela subsecretária Adriana Bascuñán (Paulina Urrutia), está prestes a ser descoberta pelo plano de Álvaro Parraguez (Benjamín Vicuña) e da promotora Ximena Carbonell (Aline Küppenheim), que tentarão desmascarar a subsecretária perante a opinião pública e limpar, assim, a imagem deste policial infiltrado que mergulhou no submundo do tráfico de drogas. No entanto, o plano não sai como estava planejado e uma sucessão de assassinatos, traições e mal-entendidos promoverão uma guinada inesperada na história.

A traição marcará as vidas dos protagonistas neste último episódio. Quijada, o chefe da máfia europeia e sequestrador de Laura Ferragut (Branca Levin), planejou tudo para que o Cartel Ferragut pudesse fugir do país e se livrar da perseguição policial e da condição de fugitivo. Mas as lembranças de Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) o levarão a descobrir a verdade sobre a operação e a suspeitar que os “prófugos” foram traídos.

O último episódio de Prófugos é, sem dúvida, um dos mais emocionantes, porque os fãs descobrirão o destino dos protagonistas – heróis e vilões – desta grande história. As surpresas deixarão o público impressionado até o último minuto.

Fotos do episódio:








Nenhum comentário: