terça-feira, 29 de novembro de 2011

Episódio 2x03 de Dexter na RedeTV!

DEXTER - QUINTA-FEIRA, 1º, ÀS 23H, PELA REDETV! 

No episódio desta quinta-feira, dia 1º, Dexter Morgan (Michael C. Hall) persegue um vendedor de carros homicida que será sua nova vítima. Convicta de que Dexter é usuário de drogas, Rita Bennett (Julie Benz) o convence a entrar em um programa de desintoxicação. Dexter aproveita a situação para se livrar da vigilância do sargento James Doakes (Erik King), que desconfia de sua bondade. Enquanto isso, Rita terá que lidar com seu ciúme em relação a Lila Tournoy (Jaime Murray), madrinha de Dexter nos Narcóticos Anônimos.

Dexter vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, pela RedeTV!

sábado, 26 de novembro de 2011

Alcatraz, Are You There, Chelsea? e I Hate My Teenager Daughter estreiam na Warner em 2012


Warner Channel promete fazer sucesso com novas séries de suspense e humor 


O humor, a ação e o mistério estão garantidos com a estreia de séries exclusivas que a Warner Channel prepara em 2012 para seu público cativo. Para começar o ano com tudo, o canal traz a nova incursão do cineasta J.J. Abrams como produtor na TV, a famosa série ALCATRAZ, com exibição do primeiro capítulo no dia 22 de janeiro e estreia oficial em 6 de fevereiro. O suspense apresenta a história de ocorrências na ilha quando um grupo de prisioneiros e guardas desaparece sem deixar pistas. 

Depois da estreia de PERSON OF INTEREST em 2011, também produzida por Abrams (criador de “Loste de outras séries como FRINGE exibida pelo canal), ALCATRAZ começa com um caso inexplicável de assassinatos em série que será investigado pela detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones). O acusado, um ex-prisioneiro da famosa prisão que dá nome à série, deveria estar morto há 30 anos e não envelheceu um dia desde então. Durante a investigação, ela terá aliados: um especialista em Alcatraz, o Dr. Diego “Doc” Soto (vivido por Jorge Garcia, de “Lost”) – e também o agente secreto do governo Emerson Hauser (Sam Neil, de “Parque dos Dinossauros”). 

De acordo com dados do Ibope, a Warner Channel conquistou o público de 18 a 49 anos em 2011 considerando todas as opções oferecidas pela TV por assinatura no Brasil. Por isso, o canal investe não só em suspense, mas também prepara grandes surpresas para os amantes da boa diversão em 2012, com duas novas séries cômicas. Entre elas, ARE YOU THERE,CHELSEA?, prevista para estrear em fevereiro, estrelada por Laura Prepon (atriz que despontou em “That 70’s Show”), que vive uma garçonete cheia de personalidade aos 20 e poucos anos na série inspirada na bem-sucedida coleção de livros da autora Chelsea Handler. Uma visão de mundo bem feminina também é a aposta de I HATE MY TEENAGER DAUGHTER, prevista para estrear em fevereiro, em que Annie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran), duas amigas dos tempos de colégio que cresceram juntas, se tornaram mães, passaram pelo divórcio e agora têm que lidar com as filhas adolescentes respectivamente, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee). De tão populares e mimadas, elas relembram suas mães dos tempos de estudantes, quando elas não eram lá tão bem aceitas assim... 

Ainda no primeiro semestre, o canal apresentará novas temporadas dos grandes seriados de sucesso, como SUPERNATURAL, NIKITA e THE VAMPIRE DIARIES. E logo no dia 11 de janeiro, a Warner Channel traz a exibição ao vivo do PEOPLE’S CHOICE AWARDS, com o resultado das votações para escolher os melhores do showbiz durante 2011 no mundo do cinema, da TV e da música.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Final de Prófugos na HBO neste Domingo

 TRAIÇÃO MARCARÁ O FINAL DE PRÓFUGOS
 
A HBO Latin America anuncia que exibirá o último episódio da série Prófugos no próximo domingo, 27 de novembro. Suspense, ação e desfechos inesperados farão parte dos últimos 45 minutos da série. As guinadas da trama deixarão os fãs impressionados.

Depois de assassinar Óscar Salamanca (Francisco Reyes), Mario Moreno (Luis Gnecco) será perseguido pelos seus antigos aliados. O personagem que foi o braço direito de Kika Ferragut (Claudia Di Girólamo) receberá o castigo que todos os seus fantasmas do passado esperavam após terem sido vítimas das suas torturas.

A conspiração desenvolvida dentro da polícia, liderada pela subsecretária Adriana Bascuñán (Paulina Urrutia), está prestes a ser descoberta pelo plano de Álvaro Parraguez (Benjamín Vicuña) e da promotora Ximena Carbonell (Aline Küppenheim), que tentarão desmascarar a subsecretária perante a opinião pública e limpar, assim, a imagem deste policial infiltrado que mergulhou no submundo do tráfico de drogas. No entanto, o plano não sai como estava planejado e uma sucessão de assassinatos, traições e mal-entendidos promoverão uma guinada inesperada na história.

A traição marcará as vidas dos protagonistas neste último episódio. Quijada, o chefe da máfia europeia e sequestrador de Laura Ferragut (Branca Levin), planejou tudo para que o Cartel Ferragut pudesse fugir do país e se livrar da perseguição policial e da condição de fugitivo. Mas as lembranças de Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) o levarão a descobrir a verdade sobre a operação e a suspeitar que os “prófugos” foram traídos.

O último episódio de Prófugos é, sem dúvida, um dos mais emocionantes, porque os fãs descobrirão o destino dos protagonistas – heróis e vilões – desta grande história. As surpresas deixarão o público impressionado até o último minuto.

Fotos do episódio:








quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Episódio 2x02 de Dexter na RedeTV!

DEXTER - QUINTA-FEIRA, 24, ÀS 23H, PELA REDETV!
 
No episódio desta quinta-feira, 24, Dexter Morgan (Michael C. Hall) se dedica para recuperar seu instinto assassino. Para isso, continua perseguindo um gângster que conseguiu escapar de suas mãos no episódio anterior. A detetive Debra Morgan (Jennifer Carpenter) tenta convencer os colegas de trabalho de que conseguiu superar o trauma vivenciado com o "assassino do caminhão de gelo". E ainda, Frank Lundy (Keith Carradine), um agente especial do FBI, chega ao Departamento de Polícia de Miami para liderar as investigações que pretendem identificar e prender o novo serial killer da cidade, o "açougueiro de Bay Harbor". 
 
Dexter vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, pela RedeTV!
 



 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Final da 3ª Temporada de Moda Capricho no Boomerang

Terceira edição de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO chega ao final no Boomerang

Maratona das 8h* às 20h* faz o “esquenta” antes da grande final, no dia 30, às 20h*

A torcida está pronta e os corações estão apertados! Na quarta-feira, dia 30 de novembro, às 20h*, o canal Boomerang exibe o episódio final da terceira edição do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, quando será revelado o(a) grande vencedor(a). Para “esquentar” o público antes da final, o canal exibirá uma maratona com todos os episódios desta edição, a partir das 8h*.  Co-produção com a revista Capricho, o programa traz estudantes de moda competindo por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

Os jurados para a final serão a apresentadora e diretora criativa da Capricho, Adriana Yoshida; a chefe de redação da Capricho, Tatiana Schibuola; a estilista Thais Losso,  além de outros convidados. Alternando nervosismo e alegria, os participantes aguardarão os resultados no lounge, ao lado da repórter Laura Vicente, enquanto seus trabalhos – já devidamente finalizados– são avaliados pelo júri.

No segundo ano do programa, o estudante Lucas Boccalão, de 19 anos, saiu vencedor da TEMPORADA DE MODA CAPRICHO. Um dos três únicos homens participantes da 2ª edição do reality, Lucas passou por provas em 13 capítulos e derrotou outros 14 candidatos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Globo de Ouro 2012 na TNT com Ricky Gervais

TNT confirma transmissão do GLOBO DE OURO® para 2012, que terá Ricky Gervais novamente como apresentador

Desfile de celebridades pela tela do canal começa com uma hora de
antecedência, com a exibição do tapete vermelho, no dia 15 de janeiro

A TNT dá a largada para a temporada de premiações na indústria do entretenimento em 2012 com a transmissão ao vivo e exclusiva para a América Latina, incluindo o Brasil, da 69ª edição do GLOBO DE OURO®, marcada para a noite do dia 15 de janeiro, e que elege os melhores do ano no cinema e televisão. Como mestre de cerimônias, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA na sigla em inglês) – que realiza o evento, confirmou o humorista britânico Ricky Gervais, que assume a função pelo terceiro ano consecutivo. A decisão unânime da entidade foi anunciada pela recém-eleita presidente da HFPA, Aida Takla O’Reilly.

A cobertura da TNT começa já na chegada dos maiores astros e estrelas de Hollywood ao tapete vermelho do Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), de onde será transmitida a festa. Durante a ocasião, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP. Considerado uma das prévias do OSCAR®, o GLOBO DE OURO® é transmitido para mais de 160 países. Os indicados serão anunciados no próximo dia 15 de dezembro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova temporada de Noia no Woohoo

Woohoo começa a exibir nova temporada do programa
NOIA a partir da próxima terça-feira, dia 22, às 18h45*

Todas as facetas da arte de rua estão de volta à telinha do Woohoo a partir da próxima semana – já que na terça-feira, dia 22 de outubro, o canal passa a exibir a nova temporada da revista eletrônica NOIA. O programa, que vai ao às 18h45*, é comandado pela artista plástica Lynn Court – conhecida não apenas pelo pai famoso (no caso, o cantor Ritchie, do sucesso “Menina Veneno”), mas por sua especialidade em uma das artes mais marginais do universo urbano: o grafite.

No episódio inaugural, Lynn revela o que rolou nas exposições Art Rua e Art Rio, espaços abertos para que artistas urbanos pudessem mostrar o trabalho que vêm desenvolvendo nos muros do Rio de Janeiro. A apresentadora ainda deu uma passadinha na Rio Comicon, um dos maiores encontros das histórias em quadrinhos que contou com grandes nomes da atual cena como os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, Rafael Coutinho e Rafael Grampá; e também na exposição “Panoramas”, em São Paulo, que mostrava mais de 300 imagens – entre fotografias, desenhos e litografias – de paisagens brasileiras do século XIX.

Os novos episódios do programa NOIA vão ao ar pelo canal Woohoo a partir do dia 22 de novembro, às 18h45*. As reapresentações podem ser conferidas às quartas-feiras, começando às 22h20*. Atualmente com mais de 1 milhão de assinantes, o Woohoo é oferecido nas operadoras TVA, Via Embratel, Oi TV, Telefônica, entre outras.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, esportes de ação, moda, design e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

sábado, 12 de novembro de 2011

Estreia da 3ª Temporada de GUI & ESTOPA na Cartoon Network

Cartoon Network estreia em novembro a terceira temporada da animação nacional GUI & ESTOPA

Episódios inéditos dos personagens criados por Mariana Caltabiano começam a ser exibidos a partir do dia 13 de novembro, às 9h30*

Novas gargalhadas e aventuras chegam à grade do Cartoon Network em novembro. Os adoráveis cachorros da série animada brasileira GUI & ESTOPA vão estrear em sua 3ª temporada, a partir do dia 13 de novembro, às 9h30. Criados pela paulistana Mariana Caltabiano, os personagens são dois cães completamente diferentes um do outro – mas que se complementam –, um é pequenino, criativo e cheio de energia, e o outro é grandalhão, guloso, bonachão e com um enorme coração.

A terceira temporada da série é formada por 26 curtas animados inéditos com duração de no máximo quatro minutos, que irão ao ar aos domingos, dentro do bloco Brasuca, que possui 100% de animação nacional. Nesta temporada, há participações mais do que especiais nos desenhos, como o personagem Justin Bibelô, uma alusão ao cantor Justin Bieber; Darth Vader, em um episódio em que os personagens vão a uma convenção da franquia Star Wars; e da cantora Lady Gaga, em um curta em que um personagem se fantasia como ela e se apresenta para uma plateia lotada. Há também personagens novos, como Nerdson, o vizinho nerd de Gui, e a “queridinha da escola”, uma amiguinha nova que vai deixar as colegas enciumadas.

“De acordo com os próprios protagonistas, a terceira temporada é a mais engraçada de todas. Vamos ter comédia, aventura e drama de novela mexicana!”, diz Mariana. 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Episódio 2x01 de Dexter na RedeTV!

DEXTER - QUINTA-FEIRA, 17, ÀS 23H, PELA REDETV!
No episódio desta quinta-feira, 17, Dexter Morgan (Michael C. Hall) sofre porque suas vítimas estão escapando, o que aumenta sua vontade de matar. Desconfiado de Dexter, o detetive James Doakes (Erik King)  passa a analisar todos os passos do especialista forense.
Dexter vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, pela RedeTV!




Nova temporada de Lewis no Film&Arts!




O episódio 5x01 "Old Unhappy Far Off Things" será exibido nos seguintes horários:

14/11 - 22:00
15/11 - 06:00
15/11 - 14:00



\o/ \o/ \o/

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Evento Sci Fi na Baixada Fluminense!

Apesar de ser considerada um gênero menor tanto no cinema quanto na literatura, a ficção científica oferece com frequência a oportunidade da reflexão além do devaneio. Com este objetivo, a mostra A Verdade É Ilusão consistirá em filmes clássicos do gênero e debates.

O festival ocorrerá nos dias 06 e 07 de dezembro no Espaço Cultural Sylvio Monteiro – Av. Getúlio Vargas nº 51, Centro, Nova Iguaçu, RJ.



\o/ \o/ \o/

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hot in Cleveland e muito mais na TBS este mês

  Novembro no canal TBS muitodivertido: maratonas de filmes e novos episódios de CURTINDO EM CLEVELAND

Atração com amigas quarentonas traz novas histórias todas as quintas-feiras, às 22h*
Em novembro, o recém-chegado canal TBS muitodivertido traz maratonas de filmes e episódios de algumas das séries mais engraçadas da televisão. Novos episódios de CURTINDO EM CLEVELAND vão contar a saga de três mulheres na cidade norte-americana de mesmo nome. Os filmes também vão marcar presença na programação do canal. Duas maratonas, uma com o ator BILL MURRAY, e a segunda com o personagem AUSTIN POWERS, interpretado por Mike Myers, também vão deixar a gargalhada rolar solta!

Novos episódios de CURTINDO EM CLEVELAND – Todas as quintas-feiras, às 22h*, com reapresentações aos domingos, às 21h30*
Uma guinada de 180 graus na vida de três amigas que estão viajando para Paris: o voo sofre uma aterrissagem de emergência em Cleveland, nos Estados Unidos. É assim que começa a história da série CURTINDO EM CLEVELAND, cujos novos episódios o TBS muitodivertido exibe no mês de novembro. A inesperada escala trará revelações para o trio de protagonistas: Melanie (Valerie Bertinelli), uma escritora recém-separada; Joy (Jane Leeves), “a rainha das sobrancelhas de Beverly Hills”; e Victoria (Wendy Malick), que vive uma atriz de novela que não consegue novos trabalhos por causa da idade. Na cidade, elas descobrem que os homens mais novos gostam de flertar com as mulheres de quarenta, transformando Cleveland em uma terra prometida. A partir daí, elas cancelam a viagem à Paris, se instalam definitivamente na cidade e começam a reinventar a si mesmas!

Maratonas semanais de THE OFFICE – Todas as quartas-feiras, a partir das 19h30*
Semanalmente, o TBS muitodivertido apresenta uma maratona de seis episódios exibidos um logo após o outro da série THE OFFICE. A série retrata o cotidiano dos funcionários de uma empresa fictícia de papel chamada Dunder Mifflin, em Scranton (Pensilvânia). O programa de ficção que simula ser um documentário e se mete na vida de cada um dos personagens como se fosse um reality show mostra depoimentos e imagens feitas pelas câmeras de segurança. Protagonizada pro Steve Carell, como o chefe do escritório, a série foi criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant na Inglaterra.

Maratona de filmes BILL MURRAY – Sábado, dia 12, a partir das 18h15*
Indicado em 2004 para o Oscar de melhor ator em Encontros e Desencontros, Bill Murray é um ator com experiência em diversos estilos de filmes, fazendo a plateia admirá-lo cada vez mais. O TBS muitodivertido apresenta, no dia 12, uma maratona dedicada ao ator, com três títulos dos quais ele participa. Osmosis Jones abre a programação, com a história de um funcionário de zoológico que adora fast food; seguido de Flores Partidas, no qual um solteirão descobre que tem um filho adolescente; e termina com Encontros e Desencontros, que conta a história de um ator cinquentão que tem uma crise existencial em uma viagem de trabalho.

Maratona de filmes AUSTIN POWER – Domingo, dia 27, a partir das 16h30*
O espião mais sedutor e engraçado do cinema chega ao TBS muitodivertido em uma maratona de tirar o fôlego! As risadas começam com Austin Powers – Um Agente Nada Discreto, com Elizabeth Hurley como coadjuvante na luta contra o vilão Dr. Evil. Logo após, é a vez de Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, com participação de Beyoncé Knowles.

O TBS muitodivertido está disponível na operadora Embratel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Episódio 1x12 de Dexter na RedeTV!


DEXTER - QUINTA-FEIRA, 10, ÀS 23H, PELA REDETV!

No episódio desta quinta-feira, 10, Dexter Morgan (Michael C. Hall) segue as pistas deixadas pelo 'assassino do caminhão de gelo' para tentar salvar a vida de sua irmã, Debra Morgan (Jennifer Carpenter), sequestrada pelo criminoso. Durante a perseguição, o sargento James Doakes (Erik King) se torna um obstáculo por suspeitar que Dexter é o serial killer que o departamento de Polícia de Miami procura.
 
Dexter vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, pela RedeTV!





quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Última temporada de The Closer no canal Space

Caso encerrado: em novembro, spacejpg traz
a última temporada da série THE CLOSER

Sétima e derradeira leva de episódios do bem-sucedido programa policial protagonizado por
Kyra Sedgwick será exibida todas as quartas-feiras, às 21h*, a partir do dia 16 de novembro

Premiada com a estatueta do Emmy® em 2010, a atriz Kyra Sedgwick está se preparando para abandonar de vez a personagem com a qual esteve envolvida por quase sete anos inteiros. Kyra terá que cortar os laços com os trejeitos, o sotaque e as manias da detetive Brenda Johnson, já que THE CLOSER chega à sua sétima e também última temporada. Para que os fãs possam se despedir em grande estilo, o canal spacejpg exibe a partir de novembro, com total exclusividade para a América Latina, o último ano das histórias da Unidade Especial de Crimes Hediondos em Los Angeles. A estreia acontece na quarta-feira, dia 16, a partir das 21h*.

Neste ano derradeiro, o espectador mais fiel vai poder desvendar (ou pelo menos tentar...) alguns dos mais profundos segredos de Brenda. Será que a interrogadora mais eficiente da cidade vai dar adeus ao serviço que tanto ama tão facilmente? O que seu marido acha disso? E a sua equipe, está preparada para atuar sem ela? E qual é o motivo para o processo judicial que ela enfrenta já a partir do primeiro episódio?

Esquentando os motores, os espectadores ainda poderão conferir na semana anterior uma maratona com os 15 episódios da sexta temporada, com exibições triplas de 7 a 11 de novembro, sempre às 11h*. Confira a programação abaixo:

Segunda-feira, dia 7 de novembro
11h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 1: “The Big Bang”
12h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 2:  “Help Wanted”
13h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 3: “In Custody”

Terça-feira, dia 8 de novembro
11h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 4: “Layover”
12h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 5:  “Heart Attack”
13h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 6: “Off The Hook”

Quarta-feira, dia 9 de novembro
11h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 7: “Jump The Gun”
12h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 8:  “War Zone”
13h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 9: “Last Woman Standing”

Quinta-feira, dia 10 de novembro
11h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 10: “Executive Order”
12h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 11:  “Old Money”
13h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 12: “High Crimes”

Quinta-feira, dia 11 de novembro
11h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 13: “An Ugly Game”
12h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 14:  “Living Proof: Part One”
13h – THE CLOSER 6ª Temporada – Episódio 15: “Living Proof: Part Two”

O spacejpg exibe a última temporada de THE CLOSER todas as quartas-feiras, às 21h*, a partir do dia 16 de novembro.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Destaques de Novembro no canal Space


Steven Seagal vs. Dolph Lundgren: um duelo de titãs
no final de semana do canal
spacejpg 
No sábado, dia 26 de novembro, e no domingo, dia 27, a partir das 11h*,
programação reúne alguns dos maiores sucessos dos dois astros de ação

De um lado do ringue, Steven Frederic Seagal, do alto de seus 1,93m de altura, um mestre na arte do aikido e com um rabo de cavalo que nunca sai do lugar. Do outro, o sueco Hans Dolph Lundgren, com imponentes 1,96m, uma expressão gélida e muita experiência nas técnicas marciais do karatê. Estes dois gigantes dos filmes de ação vão se enfrentar em uma maratona promovida pelo canal spacejpg no final de semana entre os dias 26 (sábado) e 27 (domingo), sempre começando por volta de 11h*. Quem vai se consagrar vencedor? Só o espectador fanático por produções repletas de adrenalina e com sopapos para todos os lados é que vai poder responder. O desafio está lançado.

Confira abaixo a programação completa da maratona STEVEN SEAGAL VS. DOLPH LUNDGREN:

Sábado, dia 26 de novembro
11h* – Steven Seagal em AMEAÇA SUBTERRÂNEA (Fire Down Below, 1997)
13h* – Dolph Lundgren em O DEFENSOR - PROTEGENDO O INIMIGO (The Defender, 2004)
14h40* – Steven Seagal em REDE DE CORRUPÇÃO (Exit Wounds, 2001)
16h35* – Dolph Lundgren em SOLDADO UNIVERSAL 3: REGENERAÇÃO (Universal Soldier III, 2009)
18h25* – Steven Seagal em RISCO ABSOLUTO (A Dangerous Man, 2009)
20h15* – Dolph Lundgren em AÇÃO IMEDIATA (Direct Contact, 2009)

Domingo, dia 27 de novembro
11h30* – Dolph Lundgren em AÇÃO IMEDIATA (Direct Contact, 2009)
13h15* – Steven Seagal em NICO: ACIMA DA LEI (Above the Law, 1988)
15h10* – Dolph Lundgren em O MISSIONÁRIO (Missionary Man, 2007)
17h* – Steven Seagal em RISCO ABSOLUTO (A Dangerous Man, 2009)
20h* – Steven Seagal em O GUARDIÃO (The Keeper, 2009)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Sessão de filmes TERRORISTA: PROCURA-SE traz
a estreia de O REINO, com Jamie Foxx, no
spacejpg

Maratona promete muita ação no domingo, dia 13 de novembro, a partir das 13h*; escalação de astros traz ainda Jennifer Garner, Richard Gere, Wesley Snipes, Terrence Howard e Don Cheadle

A caçada àqueles que se tornaram os inimigos públicos número um de governos ao redor do mundo após os eventos de 11 de setembro de 2001 inspira a maratona de filmes TERRORISTA: PROCURA-SE, que o canal spacejpg exibe no dia 13 de novembro, domingo, a partir das 13h*. A sessão marca a estreia de O REINO (The Kingdom, 2007), que vai ao ar às 22h* com o ator vencedor do OSCAR® Jamie Foxx (de “Ray”) e Jennifer Garner (“Demolidor - O Homem sem Medo” e da série “Alias”). Na trama, o casal de agentes tem o prazo de cinco dias para deter um acusado cuja motivação foge das nossas convenções sociais: ele simplesmente não tem medo de morrer.

Ainda como destaques da maratona, estão A CAÇADA (The Haunting Party, 2007), com o eterno galã Richard Gere e Terrence Howard (de “Homem de Ferro”), que formam uma equipe jornalística à procura do maior carrasco do conflito na Bósnia. O astro dos filmes de ação Wesly Snipes também marca presença na sessão em O AGENTE (The Contractor, 2007). O ator Don Cheadle, um dos mais talentosos de sua geração, é outro que integra a escalação de TERRORISTA: PROCURA-SE com O TRAIDOR (Traitor, 2008), que ainda traz Guy Pearce no elenco.

Confira a programação completa:

Domingo, dia 13 de novembro
13h* – DESAFIO RADICAL (The Extremists, 2002)
14h50* – THE TERRORIST NEXT DOOR (Idem, 2008)
16h45* – O TRAIDOR (Traitor, 2008)
20h* – O AGENTE (The Contractor, 2007)
22h* – O REINO (The Kingdom, 2007)
0h10* – A CAÇADA (The Haunting Party, 2007)
2h10* – DESAFIO RADICAL (The Extremists, 2002)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Episódio 1x11 de Dexter na RedeTV!


DEXTER - QUINTA-FEIRA, 3, ÀS 23H, PELA REDETV!

No episódio desta quinta-feira, 3, o 'assassino do caminhão de gelo' ataca novamente e desta vez, provoca um verdadeiro pesadelo em uma casa de Papai Noel, na véspera do Natal. Investigando o local, Dexter Morgan (Michael C. Hall) observa algo diferente e desconfia que o criminoso está deixando a cidade, mas na verdade, o 'assassino do caminhão de gelo' sequestrou a irmã de Dexter,  Debra Morgan (Jennifer Carpenter),  com a intenção de atraí-lo para uma armadilha. O sargento James Doakes (Erik King) observa a maneira como Dexter se comporta na divisão de homicídios e passa a suspeitar de que ele seja o 'assassino do caminhão de gelo'.

Dexter vai ao ar toda quinta-feira, às 23h, pela RedeTV!




terça-feira, 1 de novembro de 2011

Destaques de Novembro na TNT

Em novembro, TNT começa a contagem regressiva
para a mais importante premiação da indústria fonográfica

Canal vai exibir ao vivo, na madrugada da quarta-feira, dia 30 de novembro, para a quinta, dia 1º de dezembro, a partir da 1h*, a cerimônia de anúncio dos indicados ao GRAMMY® 2012

O badalado evento de entrega dos prêmios GRAMMY® para os melhores da música acontece apenas no dia 12 de fevereiro de 2012 – mas a festa já começa muito antes. Em novembro de 2011, mais especificamente na madrugada da quarta-feira, dia 30, para a quinta-feira, dia 1º de dezembro, começando à 1h*, o canal TNT exibe ao vivo e com exclusividade o anúncio dos indicados à premiação máxima da indústria fonográfica. E não vai ser apenas um anúncio formal. Afinal, estamos falando do GRAMMY®. Então, o que vai rolar é um especial de uma hora com direito a apresentações exclusivas de vencedores dos anos anteriores e dos felizes indicados do próximo ano. Para a edição 2012, já se sabe que o número de indicados foi drasticamente reduzido: dos 109 de 2011 para 78 no ano que vem.

Fundada em 1957, a Academia de Gravação (Recording Academy), organização responsável pelo GRAMMY®, é uma organização de músicos, produtores, técnicos e profissionais do universo fonográfico, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical. Além de internacionalmente reconhecida pelo GRAMMY®, a Academia é responsável pela descoberta de novos artistas e também por uma série de programas humanitários.

O especial de anúncio dos indicados à 54ª edição dos GRAMMY AWARDS será na madrugada de quarta, 30 de novembro, para quinta-feira, 1º de dezembro, começando à 1h*. Quem perder, vai poder curtir ainda a reprise do evento na quinta, dia 1 de dezembro, a partir das 19h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

No coração de Londres, um fenômeno pop norte-americano na TNT

A banda Maroon 5 é o destaque do TNT IN CONCERT – e terá um show explosivo exibido na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, a partir da 0h40* 

Vencedores de importantes prêmios como o Grammy®, o Billboard Music Awards e o MTV Video Music Awards, o quinteto que atende pelo nome de Maroon 5 saiu de Los Angeles para conquistar o mundo. Uma das paradas de Adam Levine (vocal/guitarra), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e Jesse Carmichael (teclado) na turnê de divulgação do seu recente álbum “Hands All Over” foi justamente a histórica e cheia de estilo KOKO, casa de shows londrina na qual eles gravaram uma apresentação ao vivo da série London Live. A apresentação será exibida no TNT IN CONCERT, na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, começando à 0h40*.

Atualmente em destaque por conta do contagiante single “Moves Like Jagger”, gravado em parceria com Christina Aguilera (parceira de Levine no programa “The Voice”, da TV norte-americana), a banda desfila hits como “Harder to Breathe”, “This Love”, “Sunday Morning”, “Makes Me Wonder” e “Wake Up Call”. O TNT IN CONCERT com o Maroon 5 será exibido na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, a partir da 1h*. As reapresentações estão programadas para o sábado, dia 12, às 17h35*; para a madrugada de domingo, dia 13, à 0h20*; quinta-feira, dia 17, à 0h20*; e para a segunda-feira, dia 21, às 20h45*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


MAMMA MIA! traz confusões tamanho família
ao som do ABBA na TNT

Musical estrelado por astros como Meryl Streep e Pierce Brosnan é o Megafilm da TNT no mês de novembro – com estreia marcada para o domingo, dia 6, a partir das 22h*

A jovem Sophie (Amanda Seyfried, de “A Garota da Capa Vermelha”) está prestes a se casar. Mas antes de formar sua própria família, ela quer entender de que família veio de fato. Afinal, ela não sabe quem é seu pai de verdade. Para resolver isso, sem que sua mãe (Meryl Streep, de “O Diabo Veste Prada”) saiba, ela acaba convidando para a festa de casamento os três homens que suspeita que possam ser seu pai: Stellan Skarsgård ("Thor", 2011), Pierce Brosnan ("Ladrão de Diamantes", 2004) e Colin Firth ("O Discurso do Rei", 2010). A confusão está armada – e tudo acontece ao som do grupo pop setentista ABBA. Esta é a trama inicial de MAMMA MIA! (Idem, 2008), musical que será o Megafilm da TNT em novembro. A estreia na programação está marcada para o domingo, dia 6, às 22h*.

Na ilha grega de Kalokairi, Sophie Sheridan aguarda a chegada de seus três “candidatos” a pai, devidamente descobertos graças à leitura do diário de sua mãe, Donna. Enquanto isso, Donna, proprietária de uma pousada local, espera por outras duas convidadas, Rosie e Tanya, com quem formava uma banda na juventude. Uma enorme sucessão de encontros e desencontros acontece a partir de então, enquanto todos interpretam sucessos como "Fernando", "Dancing Queen", "Super Trouper" e "The Winner Takes It All". MAMMA MIA! é baseado em uma peça musical surgida nos palcos londrinos e que se tornou um hit na Broadway.

A primeira exibição de MAMMA MIA! acontece no domingo, 6 de novembro, às 22h*. As reapresentações vão rolar na sexta, dia 11, às 22h*; no domingo, dia 20, a partir das 14h45*; e na madrugada de sábado, dia 26, para domingo, dia 27, a partir da 1h05*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Destaques de Novembro na TCM


Gerard Butler vive bárbaro que ousou desafir o Império
Romano na minissérie ÁTILA, O REI DOS HUNOS

No fim de semana dos dias 12 e 13 de novembro, às 14h*, vai ao ar o retrato fiel
de um dos maiores levantes da história, protagonizado pelo astro de Hollywood

O ator escocês Gerard Butler mostra porque foi a escolha natural para viver um dos maiores líderes militares da história, como protagonista da minissérie ÁTILA, O REI DOS HUNOS, nos dias 12 e 13 de novembro, sábado e domingo, às 14h*, no TCM. Especialmente criada para a TV, a atração mostra como o personagem reuniu uma legião de seguidores e guerreiros hunos, povo errante da antiguidade que vivia no leste europeu e em um pedaço da Ásia.

Durante o obscuro século V d.C., Átila pôs de joelhos um Império Romano derrubado tanto no Ocidente quanto no Oriente com o seu exército de bárbaros. A imponência e o carisma dúbio do caudilho lhe valeram a máxima “onde ele pisa, a grama não cresce mais”. E ninguém melhor para vivê-lo na tela do que Butler, que estabeleceu um novo padrão físico de atuação para o gênero de aventura com o filme “300” – conquistado talvez com a bagagem que conseguiu ao viver o terrível e brutal Átila.

Como antagonista está o general romano Flávio, cujo rosto tenebroso do ator Powers Boothe (de outras produções como “A Justiça está Chegando” e “Sin City - A Cidade do Pecado”) se enquadra perfeitamente à complexidade do arquiinimigo de Átila.

A minissérie ÁTILA, O REI DOS HUNOS será exibida no sábado, dia 12 e domingo, dia 13, às 14h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Uma celebração (com gosto de testosterona) aos 90 anos de Charles Bronson

No mês em que um dos maiores durões de Hollywood faria aniversário, o TCM presta seu tributo no sábado, dia 5 de novembro, com uma maratona de produções que começa às 13h*

Charles Dennis Buchinsky, mais conhecido no mundo da Sétima Arte pela alcunha de Charles Bronson, estava longe de ser um rostinho bonito na indústria cinematográfica. E ele sabia disso. Com uma constituição física que sempre se manteve sólida como uma rocha, ele rapidamente assumiu o arquétipo dos personagens durões, que falavam pouco, sempre com uma assustadora voz grave, mas que resolviam a maior parte dos problemas na base dos punhos. Vivendo personagens que iam do gângster ao matador de aluguel, Bronson tornou-se uma estrela improvável – mas que ainda hoje continua na lembrança de todo cinéfilo que curte um bom filme de ação. No mês em que ele completaria 90 anos se estivesse vivo (mais exatamente no dia 3 de novembro), o TCM homenageia a carreira de Bronson com uma maratona de quatro filmes – que serão exibidos no sábado, dia 5 de novembro, começando às 13h*.

A programação começa com RENEGADO IMPIEDOSO, no qual o ator vive um mestiço indígena perseguido depois de matar, em defesa própria, um soldado norte-americano. A situação muda quando seus perseguidores adentram o território dos índios e se tornam mais caça do que caçadores. Uma caçada também é o que ele enfrenta em PERSEGUIÇÃO MORTAL, produção na qual vive um sujeito com cara de poucos amigos que defende um cachorro e arruma confusão em pleno Canadá gelado. Muito antes de Jean Claude Van-Damme, Charles Bronson já defendia o pão nosso de cada dia com sangrentos combates urbanos em LUTADOR DE RUA. E para completar, em DESAFIANDO O ASSASSINO, ele prova que um humilde fazendeiro pode ter muito a esconder quando resolve combater o crime organizado.

Confira a programação completa da homenagem a Charles Bronson que acontece no sábado, dia 5:

13h* – RENEGADO IMPIEDOSO (Chato’s Land, 1971)
14h45* – PERSEGUIÇÃO MORTAL (Death Hunt, 1981)
16h25* – LUTADOR DE RUA (Hard Times, 1975)
18h05* – DESAFIANDO O ASSASSINO (Mr. Majestyk, 1974)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


O PAPEL DA SUA VIDA: programação especial retrata os personagens essenciais para astros e estrelas de Hollywood

Todos os sábados de novembro, às 20h*, o TCM exibe filmes com as interpretações que mais marcaram a carreira de nomes como Julia Roberts, Tom Hanks, Anthony Hopkins e Arnold Schwarzenegger

Por mais diversificada que seja a carreira de um intérprete, não são raras as ocasiões em que ele acaba vivendo um personagem que marca de vez a sua trajetória. Este fenômeno acontece, por exemplo, com a sensual ruiva Rita Hayworth, até hoje lembrada como a femme fatale Gilda. Ou com o grandalhão Arnold Schwarzenegger, invariavelmente identificado pela jaqueta de couro e pelos óculos escuros do T-800 de O EXTERMINADOR DO FUTURO. Em homenagem a este elo que mantém atores e suas criações ligados para sempre, o TCM preparou um bloco especial de programação, chamado O PAPEL DE SUA VIDA, para os sábados de novembro. As apresentações duplas começam sempre às 20h*.

A seleção especial do TCM mostra, por exemplo, que seria muito difícil imaginar um Dr. Hannibal Lecter que não fosse Anthony Hopkins – por mais que Jack Nicholson tenha sido considerado para o papel. Hopkins, aliás, chegou a ser uma alternativa para entrar de cabeça no protagonista de GANDHI, mas Ben Kingsley simplesmente roubou a cena. E por mais que Bill Murray, John Travolta e Chevy Chase tenham recusado a oportunidade, parece que ninguém jamais poderia ter sido considerado para viver Forrest Gump além de Tom Hanks. Confira abaixo a programação completa de O PAPEL DE SUA VIDA:

Sábado, dia 5 de novembro
20h* – Julia Roberts em UMA LINDA MULHER (Pretty Woman, 1990)
22h15 * – Tom Hanks em FORREST GUMP: O CONTADOR DE HISTÓRIAS (Forrest Gump, 1994)

Sábado, dia 12 de novembro
20h * – Peter O'Toole em LAWRENCE DA ARÁBIA (Lawrence of Arabia, 1962)
23h55* – Ben Kingsley em GANDHI (Idem, 1982)

Sábado, dia 19 de novembro
20h * – Arnold Schwarzenegger em O EXTERMINADOR DO FUTURO (The Terminator, 1984)
22h * – Jamie Foxx em RAY (Idem, 2004)

Sábado, dia 26 de novembro
20h * – Rita Hayworth em GILDA (Idem, 1946)
22h * – Anthony Hopkins em O SILÊNCIO DOS INOCENTES (The Silence of the Lambs, 1991)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.