terça-feira, 13 de março de 2012

Conheça Apartamento 13, a nova websérie brasileira

A websérie que se passa no bairro da Sta Cecilia em São Paulo, composto por Vivi, Charles, Jaú e Francis está pra sair esse mês!!!

Num clima descontraído, moderno e bem humorado a série Apartamento 13, vem com seus personagens que trazem os conflitos, a diversão e as incertezas de três jovens que moram em uma republica no centro de São Paulo e de um amigo que não mora, mas vive por lá. Vivi, Charles, Jaú e Francis são os personagens principais dessa trama. Produzida por amigos que tem ou tiveram experiências semelhantes à dos personagens, loucos por série e seriados e que tiveram a grande sorte de montar uma equipe criativa que acreditasse no projeto.

Conheça os personagens:

Vivi.
Atriz no começo de carreira, estudante de artes cênicas. Sonha em ser uma grande atriz de cinema e teatro. É sonhadora, doce e tem uma paixão misteriosa por um namorado que ninguém viu e vive pendurada com ele no celular.

Jaú
Estudante de geografia, Jaú tem esse apelido por vir da cidade interiorana Jaú, é um cara desatento e tranquilo.

Charles
Faz mestrado , é um cara sistemático e organizado. Estudioso e sem grandes relações interpessoais.

Francis
O único não morador da casa,é super sociável. Estudante de cinema, adora o ambiente da republica e por isso não sai de lá.

A série está prevista para ser lançada dia 23 desse mês. Conta ainda com trilha sonora original e artes do artista plástico Xoxu e apoio da loja Santa Hell. 

Confira o primeiro Teaser:
Fotos:




Apartamento 13 nas redes sociais:


Apoio:

Nenhum comentário: