segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conheça Sr. Ávila, a nova série original da HBO

HBO COMEÇA A FILMAR A NOVA SÉRIE ORIGINAL SR. ÁVILA

A HBO Latin America anuncia que dará início as filmagens da nova série original Sr. Ávila. Realizada e produzida no México, esta série dramática gira em torno de Ávila, um vendedor de seguros e pai de família que leva uma vida dupla: ele também é assassino de aluguel. A situação se complica quando ele é promovido à posição de “Senhor Ávila”, o posto mais alto na organização. A produção da HBO Latin America Originals será realizada pela produtora Lemon Films.

“Esta nova produção faz parte do contínuo crescimento da HBO como um dos principais produtores de conteúdo para a TV e da posição de liderança que nós temos na televisão premium na América Latina”, disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original do HBO Latin America Group. “Com produtos como Capadócia, Prófugos, Mandrake e agora Sr. Ávila, seguimos estabelecendo os mais altos padrões de produção do setor,” acrescentou.

Já estão confirmados no elenco Tony Dalton, Nailea Norvind, Carlos Aragon, Adrian Alonso, Fernando Becerril, Jorge Caballero e Hernán Mendoza, entre outros.

Com 13 episódios de uma hora de duração cada, Sr. Ávila tem produção executiva da HBO Latin America Originals. Billy e Fernando Rovzar, da Lemon Films, são os responsáveis pela realização, enquanto Fernando Rovzar, Alejandro Lozano e Alfonso Pineda assinam a direção. A história foi escrita por Walter e Marcelo Slavich (roteiristas da bem-sucedida produção original da HBO Epitáfios).

Nenhum comentário: