quinta-feira, 31 de maio de 2012

HBO anuncia lançamento do canal Cinemax na NET

A HBO anuncia que a partir desta semana o canal Cinemax também está disponível para os assinantes da NET. O canal, que em 2010 passou por uma restruturação e foi relançado, faz parte do pacote básico e tem a programação totalmente dublada em Português.

“O lançamento do Cinemax na NET é muito importante para nós, pois agora o canal está acessível aos assinantes de todas as operadoras, com uma programação repleta de filmes campeões de bilheteria e renomadas séries que produzimos”, disse Francisco Smith, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da HBO Latin American Group.

O canal Cinemax no seu formato atual está presente não só no Brasil como em todos os países da América Latina, onde o canal também possui intervalos comerciais durante a programação. “Agora, com este lançamento, o Cinemax contabiliza mais de 8 milhões de assinantes só no Brasil. O que representa 85% de penetração no mercado de pacotes básicos. Já em toda America Latina são cerca de 29 milhões assinantes, distribuídos em 23 países”, acrescentou Francisco Smith. 
  
Aqueles que assinarem os pacotes NET Mais TV, NET Mais HD e NET Top HD e os que tiverem grande parte dos pacotes antigos poderão conferir no Cinemax, em junho, os filmes Paixão pela Velocidade, Talentoso Ripley, Rei Arthur, Jogos Mortais, Dança Comigo? e O Segredo de Brokeback Mountain, entre outros. E também assistir à série Band of Brothers e a primeira temporada de Os Sopranos, bem como temporadas anteriores de outras Produções Originais HBO.

Nenhum comentário: