sexta-feira, 27 de julho de 2012

HBO anuncia o lançamento da plataforma HBO GO no Brasil

Mais de 1000 títulos estarão disponíveis, incluindo produções originais e exclusivas

A HBO Latin America anuncia que em agosto sua nova plataforma de entretenimento premium HBO GO estará em funcionamento no Brasil, primeiro país da América Latina a contar com o serviço. Por meio dessa plataforma, os assinantes da HBO poderão acessar pela internet e assistir online a filmes da HBO, séries, shows e programas esportivos do canal em seus computadores. O único requisito será a assinatura válida da HBO com alguma operadora de TV por assinatura participante.

“A partir de agora nossos assinantes poderão ver seus programas preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar. A plataforma já começa a funcionar com mais de 1000 títulos de conteúdo que você não encontra em nenhum outro lugar, só na HBO. Estamos muito orgulhosos de trazer para a América Latina um produto que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos”, disse Emilio Rubio, presidente da HBO Latin American Group. 

HBO GO terá diversas características para o assinante personalizar os serviços disponíveis que, entre outras coisas, permitirão, por meio do Series Pass, receber alertas e notificações de novos episódios. Haverá também a possibilidade de bloqueio de acesso aos conteúdos unicamente para adultos. Ainda será possível criar uma lista de interesse com os programas favoritos e assistir à programação em HD, com ou sem legendas. A plataforma tem uma navegação simples e intuitiva e os conteúdos estão divididos em: Séries, Filmes, Documentários, Especiais, Infantis e Adultos.

Em Séries, por exemplo, será possível encontrar os episódios mais recentes da quinta temporada de True Blood, assim como as duas temporadas completas de Game of Thrones. Além das séries mais atuais, o assinante também poderá ver todas as temporadas de Família Sopranos, Roma e também as produzidas na América Latina, como Mandrake, Alice e Epitáfios. Conteúdos exclusivos distribuídos pela HBO, como Mad Men, Preamar e House of Lies, também estarão na HBO GO.  Em Filmes, estão produções da HBO como Game Change, Cinema Verité e Too Big To Fail, além de filmes campeões de bilheterias que integram a programação dos canais HBO.

HBO GO estará disponível para todos os assinantes que possuírem pacotes HBO/MAX Digital e funcionará com sistema de autenticação integrado com a operadora. A plataforma estará disponível para computadores e, em seguida, também para tablets e aparelhos móveis. HBO GO pode ser acessada pela internet, com conexão de banda larga, em todo o Brasil. Inicialmente, HBO GO estará disponível para os assinantes da SKY e, em breve, para os assinantes das outras operadoras também.

HBO GO é a HBO a qualquer hora, em qualquer lugar. Acesse: www.hbogobr.com

Um comentário:

Unknown disse...

A série da HBO parece fabuloso, tenho visto que acabou de sair ou Mesmer estrelado por Leonardo Sbarglia, grande ator argentino que fez vários filmes, outro série e também tem sido no teatro.