segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Walking Dead e outras atrações no Anime Friends 2013

PlayArte anuncia ações de “Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”,
“The Walking Dead” e “Dragon Ball Z” no Anime Friends 2013
 
Este ano, o Anime Friends, maior reunião de fãs de animação japonesa da América Latina, completa 10 anos de existência e promete uma série de atrações especiais. O evento acontece nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho no Campo de Marte, em São Paulo/SP - e a PlayArte também vai estar presente com uma série de ações, dando continuidade a uma parceria estabelecida há muitos anos. Confira logo abaixo tudo o que preparamos:
 
::: OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA :::
 
Repetindo a edição especial do já tradicional concurso de cosplay do Anime Friends, a PlayArte vai oferecer uma premiação especial para a melhor fantasia inspirada no anime de maior sucesso no Brasil. O grande vencedor, selecionado por um júri especializado, vai levar 1 (uma) edição especial da exclusiva caixa que reúne todos os 21 DVDs da saga clássica, incluindo “Santuário”, “Asgard” e “Poseidon”. Além disso, os fãs poderão ver em primeira mão e com total exclusividade, ao primeiro episódio da série em sua versão nacional e o Anime Friends dará a oportunidade de conversar com os dubladores dos novos personagens da série inédita “Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”
 
::: THE WALKING DEAD :::
 
O concurso de cosplays também terá uma faixa exclusiva dedicada à HQ-série que é um fenômeno no Brasil e no mundo. Aquele cosplayer que apresentar a melhor roupa inspirada em um dos personagens tanto do programa de TV quanto dos quadrinhos originais, seja ele vivo ou morto-vivo, leva a exclusiva caixa no formato de cabeça-zumbi, já com 1 Blu-ray de cada uma das duas temporadas lançadas até o momento. E mais: o kit ainda traz um encadernado das primeiras histórias em inglês, com assinatura do próprio criador, Robert Kirkman. Para completar a experiência, também está programada a exibição de alguns extras da segunda temporada, incluindo aquele no qual Kirkman faz pessoalmente as comparações entre os rumos da trama na TV e na HQ.
 
::: DRAGON BALL Z :::
 
Para completar os circuitos exclusivos do concurso de cosplay, também está reservada uma premiação especial para as versões mais fiéis de Goku e sua trupe. Além dos DVDs de “Dragon Ball Z” e “Dragon Ball Z Kai”, o campeão leva para casa a coleção completa de mangás nacionais de “Dragon Ball”, oferecida gentilmente pela editora Panini.

Nenhum comentário: