segunda-feira, 17 de junho de 2013

VejoCinema: Conheça nosso aplicativo parceiro

O VejoCinema é um aplicativo android desenvolvido para que o usuário tenha facilidade de encontrar os filmes em cartaz e os horários que serão exibido nos cinemas mais importantes do Brasil. Este é um aplicativo gratuito somente com fins informacionais e não tem vinculo com nenhuma empresa de cinema, sendo assim, qualquer erro de informação é de inteira responsabilidade da empresa em questão que disponibilizou a informação do seu site de origem.


Funcionamento:

O usuário ao entrar no sistema pela primeira vez, tem a opção de selecionar a cidade que pretende obter as informações, a partir de então, ele fica livre para consultar qualquer filme que esteja em cartaz. Para um filme e/ou cinema ficar disponível no VejoCinema, é necessário mapeamento do mesmo pelo aplicativo, portanto, é possível que o cinema que o usuário esteja procurando só estará disponível em um futuro próximo.

Autor: 

O VejoCinema foi desenvolvido por Fred Santana (http://www.fredsantana.com.br) e está disponível no Play para ser baixado. Visite o site do autor para obter informações deste ou de outros aplicativos, ou entre em contato pelo email: contato@fredsantana.com.br.

Baixe o aplicativo pela Play Store de seu Android, ou clicando aqui.

Nenhum comentário: