sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Scandal no canal Sony

MARATONA SCANDAL SONY ENTERTAINMENT TELEVISION EXIBE NESTE FINAL DE SEMANA, PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA DE SCANDAL

SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA


Neste final de semana, o canal Sony exibe a primeira temporada completa de Scandal. A maratona da série começa no sábado, 10 de agosto as 21hs com a apresentação dos três primeiros episódios e segue no domingo, 11 de agosto, no mesmo horário, com os quatro episódios que completam a temporada.

Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, as 22hs, o Sony Entertainment Television estreia a segunda temporada da série, que recebeu duas indicações ao prêmio Emmy esse ano, incluindo melhor atriz em série dramática para Kerry Washington.
Em Scandal, a ex-consultora de comunicações da presidência, Olivia Pope (Django Unchained) dedicou sua vida para manter a boa imagem da elite da nação sem que seus segredos sejam revelados.

Após de deixar a Casa Branca, Olivia abre a própria empresa, iniciando uma nova etapa em sua vida profissional e pessoal. Entretanto, a protagonista não consegue deixar completamente seu passado para trás. Sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, mostra que não é tão eficiente para consertar suas próprias vidas.

Maratona primeira temporada de Scandal: Sábado e domingo, 10 e 11 de agosto a partir das 21hs no canal Sony Entertainment Television
Estreia da segunda temporada na segunda-feira, dia 12 de agosto, às 22h, no canal Sony Entertainment Television
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário: