quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sony estreia sua primeira produção original nacional

A Sony Entertainment Television (SET) anuncia a estreia de sua primeira produção original ficcional no país. Em treze episódios, a série “Agora Sim” mostra a rotina da peculiar agência de publicidade Bitt, que luta para sobreviver no mercado. A série, coproduzida pela Mixer, estreia em 26 de setembro às 22hs.

 “Agora Sim” é a primeira produção local do canal que introduziu aos espectadores brasileiros o conceito de sitcom moderna exibindo grandes sucessos “Seinfeld”, “Will and Grace”, “Scrubs” and “Parks and Recreation” entre outros.

"Estamos orgulhosos de apresentar nosso primeiro programa de ficção produzido no Brasil com o padrão de qualidade que é característica da programação do canal Sony e desenvolvido com o nosso conhecimento sobre o que o público brasileiro gosta de assistir", diz Alberto Niccoli, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Sony Pictures Television no Brasil. "Agora Sim" também é um passo muito importante na nossa estratégia de oferecer a melhor programação de conteúdo original", acrescenta Niccoli.

Protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, além de novos rostos da comédia brasileira, como Rodrigo Pandolfo (dos sucessos nacionais em cartaz “Minha mãe é uma peça” e “O Concurso”), Thiago Pinheiro e Amanda Lyra. A série também conta com diversas participações especiais de atores como Moacyr Franco, Claudio Lins, Juno Andrade, os comediantes Rafael Infante (Porta dos fundos), entre outros.

Agora Sim! acompanha a rotina da Bitt Propaganda, peculiar agência de publicidade liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade. No primeiro episódio, a agência está em uma nova sede, estrategicamente localizada em frente a uma das maiores agências do país de onde Bittar pretende inspirar-se para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas, ao menos este é o plano.

Nenhum comentário: