segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AXN é o canal mais viciante da TV Paga

AXN É O CANAL MAIS VICIANTE DA TV PAGA*
e o canal de séries mais assistido por mulheres**

Com eletrizantes episódios das séries de crimes mais cultuadas internacionalmente, o AXN conquistou o maior índice de permanência da tv por assinatura***. Cuidado, os conteúdos do AXN são os mais viciantes!

No primeiro semestre, o AXN alcançou a liderança em 25 targets na faixa das 17h e 18h, com a exibição diária de uma das franquias de maior sucesso da televisão americana, CSI Miami, seguida da série mais assistida em todo o mundo, NCIS. No primetime, o suspense filosófico Resurrection arrebatou uma audiência recorde nos EUA e também deixou os brasileiros instigados com os mortos que retornavam a Arcadia, aumentando em 300% a audiência em seu horário de exibição.

Entre as mulheres, o AXN subiu doze posições no ranking da tv paga e atingiu um crescimento de 80% nesta audiência em relação ao mesmo período no ano passado. “É uma oportunidade ímpar para os anunciantes que querem falar diretamente com uma mulher forte, audaz. De curiosidade aguçada, estas mulheres são instigadas e envolvem-se nas tramas sofisticadas de investigação e suspense que as melhores séries do gênero oferecem; essa é a pegada do canal.”, diz Stefania Granito, Diretora de Marketing da Sony Pictures Television no Brasil.

E no segundo semestre não há espaço para abstinência de mistério e investigação. O thriller eletrizante Helix, protagonizado pelos nomes mais conhecidos da tv americana, estreou no TOP 5 da tv paga no país trazendo a tona um tema assustadoramente atual sobre o surto de um vírus desconhecido e como os cientistas estão ou não preparados para lidar com isso. Em outubro, o espectador do AXN pode esperar por uma overdose de novas temporadas com Resurrection, Criminal Minds, NCIS, Crossing Lines e o retorno ao canal da série das séries criminais, CSI.

* Os dados para a tv paga não contempla os canais infantis
** Índice referente ao mês de Julho/2014
*** ATS de 45min

Nenhum comentário: