sábado, 27 de setembro de 2014

Samsung e Crackle se juntam para preview de Chosen no Brasil

“Sneak peek” da primeira temporada está disponível para usuários através das Smart TVs Samsung e dispositivos móveis com sistema operacional Android

 
Sempre buscando inovar e entregar o melhor conteúdo para sua linha de produtos, a Samsung anunciou durante a IFA 2014 sua iniciativa de marketing com o Crackle, rede de entretenimento multiplataforma, para a pré-estreia da sua série original Chosen no Brasil, antes de sua estreia oficial em outubro. A partir desta semana, a premiére estará disponível exclusivamente para todas as Smart TVs Samsung, além de dispositivos móveis com sistema operacional Android.

Chosen é um thriller psicológico estrelado por Milo Ventimiglia (Heroes), Chad Michael Murray (One Tree Hill) e Nicky Whelan (Inatividade Paranormal). A série conta a história de Ian Mitchell (Ventimiglia), marido, pai e advogado, que acorda certa manhã e encontra uma misteriosa caixa em sua porta contendo uma arma carregada e a foto de um desconhecido com instruções para eliminá-lo dentro dos próximos três dias – ou algo lhe acontecerá. A primeira temporada da série é composta por seis episódios de meia hora, recheada de ação e reviravoltas chocantes.

Depois do preview com Samsung, Chosen estará disponível a todos os usuários de Crackle por meio de computadores, celulares e TVs conectadas. Destacando o compromisso da Samsung em oferecer conteúdo diferenciado e de alta qualidade para a sua linha de televisões, Werner Gropp, gerente de produto da linha de Smart TVs da Samsung no Brasil, ressalta a iniciativa conjunta da empresa sul-coreana com Crackle. “O que o usuário de Smart TV demanda é exatamente a interatividade e diversidade de conteúdo oferecido por esse tipo de produto. Atualmente a grande tendência é que o usuário escolha o que quer assistir, privilegiando filmes e séries, com liberdade para iniciar e parar o vídeo quando desejar”, comenta Werner. 

“Crackle é um destino líder para programação longa de qualidade em qualquer plataforma”, disse Jose Rivera-Font, Gerente Geral e Vice-Presidente de redes digitais para a América Latina e Brasil da Sony Pictures Television. “A demanda por conteúdo original premium está crescendo a cada minuto e nós estamos satisfeitos por oferecer aos usuários da Samsung uma primeira chance de ver a série de sucesso de Crackle, “Chosen” que ele podem aproveitar em sua Smart TV, tablet ou dispositivo móvel antes da nossa estreia oficial”.


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216,7 bilhões. Para saber mais, acesse www.samsung.com.br.


Sobre Crackle
Crackle, uma empresa do grupo Sony Pictures Entertainment, programa filmes de Hollywood, programas de TV e séries e filmes originais para a audiência conectada em todo o mundo. Disponível em 21 países, Crackle se especializa em gêneros como Ação, Comédia, Drama, Crime, Horror e Ficção Científica. Crackle é sempre acessível gratuitamente em qualquer tela sem necessidade de nenhuma assinatura ou autenticação. Para mais informações, visite Crackle no endereço www.crackle.com.br. Você também pode encontrar Crackle no Facebook em www.facebook.com/cracklebrasil ou seguir Crackle no Twitter em @CrackleBR para atualizações em tempo real.

Nenhum comentário: