sexta-feira, 18 de junho de 2010

OS TRÊS PATETAS retornam ao canal TCM

OS TRÊS PATETAS retornam ao canal TCM
relembrando os anos dourados do vaudeville


A comédia do trio que marcou o humor do século 20 começa
a ser exibida a partir de 5 julho, às 8h*

A clássica comédia “Os Três Patetas” (The Three Stooges) recomeça suas risadas no TCM a partir de 5 de julho, às 8h. Conhecidos por seus primeiros nomes, Moe (Moe Howard), Larry (Larry Fine) e Curly (Curly Howard), o grupo cômico marcou o humor do século 20, tornando-se um verdadeiro ícone que transcendeu a tela e as gerações.
O trio assinou contrato com a Columbia em 1934 e filmava pelo menos nove curtas-metragens por ano. Famosos e rentáveis na indústria do entretenimento, estabeleceram sua fama com a retransmissão de seus curtas na TV.

A chave do sucesso do grupo se baseou no humor atemporal pelo qual optaram, em seu anarquismo (comparável ao dos Irmãos Marx), em seu slapstick (comparável ao de “O Gordo e o Magro”) e em sua violência particular (não comparável a nenhum dos comediantes clássicos ou modernos). Poucos grupos cômicos foram tão rápidos e eficientes quanto Os Três Patetas. Como disse certa vez Larry: “Nosso objetivo era não dar tempo para as pessoas pensarem”.

A série OS TRÊS PATETAS vai ao ar de segunda a sexta, às 8h; às sextas, às 19h; e aos sábados e domingos, às 11h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

No TCM o assinante encontra os melhores clássicos mundiais, desde a época de ouro do cinema, até as séries que fizeram história na televisão. O TCM transmite 24 horas de programação para a América Latina e Caribe; em espanhol, inglês e português e está disponível para três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 20 milhões de domicílios na América Latina.

Saiba mais sobres Os Três Patetas: www.vejoseries.com/Os_Tres_Patetas

Nenhum comentário: