quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Justified estreia na Space

JUSTIFIED: Timothy Olyphant é o rosto da justiça na nova série do
Tiros, explosões, brigas e um policial decidido a fazer cumprir a própria lei: esta é a estreia exclusiva do canal para toda a América Latina exibida todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 13 de setembro* 
 
Raylan Givens sempre foi um homem rude e de poucas palavras. Membro de uma das mais tradicionais forças policiais dos EUA, o U.S. Marshals Service, tornou-se conhecido por sua violência e seus métodos pouco tradicionais, parecendo muito mais uma espécie de "caubói moderno". Mas um incidente envolvendo um tiroteio com um fugitivo em Miami acaba sendo a gota d'água para seus superiores. E Raylan é então enviado para trabalhar justamente no distrito rural de Harlan County, uma pequenina cidade do Kentucky. E, vejam só, naquela que é exatamente a cidade natal deste policial. De volta para casa, ele terá que lutar contra diversas forças diferentes para impor a lei. Em JUSTIFIED, série de sucesso na TV por assinatura norte-americana e que a revista Time chama de "um novo tipo de western", Timothy Olyphant assume o papel principal, relembrando os fãs de seu trabalho como o Seth Bullock de "Deadwood". JUSTIFIED é a grande estreia do canal para o mês de setembro, com exclusividade para toda a América Latina, sendo exibida sempre às segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 13. 


Não é porque Raylan voltou para o lugar no qual cresceu (convivendo com um pai criminoso, é bom que se diga) que ele tem que se sentir necessariamente em casa. Muito pelo contrário, aliás. Harlan County é daquelas típicas cidadezinhas hostis do sul da América, com um racismo latente e população bastante antipática. Mas Raylan não parece se importar com isso. Com uma postura displicente e pouco respeitosa, além de um senso de humor cheio de ironia, este anti-herói que impõe a lei vestido com chapéu e botas de caubói não tem medo de dizer o que pensa – e tampouco de esvaziar o tanque de balas de sua pistola. E enquanto tenta desvendar crimes que podem envolver seus mais antigos amigos, o delegado com pinta de xerife acaba encarando também seus próprios demônios interiores.  Criação de Graham Yost (roteiristas das séries "Band of Brothers" e "The Pacific"), JUSTIFIED é inspirada nos livros "Pronto" e "Riding the Rap", do cultuado escritor americano Elmore Leonard.
JUSTIFIED vai ao ar todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 13 de setembro. A série reforça a faixa policial do canal , que traz todos os dias às 21h algumas das melhores séries da atualidade como "Leverage" (terça-feira), "The Forgotten" (quarta) e "Southland" (quinta) e "Without a Trace" (sexta). 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 23 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20. 

www.canalspace.tv/space/portugues


Saiba mais de Justified em: www.vejoseries.com/Justified

Um comentário:

Aline disse...

Essa série é MUITO boa!! Vou assistir com certeza!