segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estréias de Agosto no Boomerang

CONNOR - UM JOVEM ESPIÃO e BRITANNIA HIGH
estreiam no Boomerang em agosto

Canal exibe duas novas séries e também os bastidores da turnê
de 30 Seconds to Mars e apresentação da dupla eletrônica Cassius

Agosto é o mês da adrenalina e da música no Boomerang. Isso porque o canal estreia duas novas séries em sua programação: CONNOR – UM JOVEM ESPIÃO, com os mistérios do garoto Connor Heath, que se torna uma espécie de agente secreto, do dia para a noite. Já na série musical BRITANNIA HIGH, alunos competem pelo melhor desempenho diante de seus professores em uma escola de artes em Londres. Por falar em música, o canal apresenta também edições especiais dos blocos BOOMBOX ALL ACCESS e BOOMBOX IN CONCERT com alguns dos artistas mais falados das recentes paradas de sucesso. O BOOMBOX ALL ACCESS, produção exclusiva do Boomerang na qual as câmeras acessam os bastidores dos shows de artistas em takes e entrevistas inéditas, mostra tudo o que rola com os caras da banda 30 Seconds to Mars. E o bloco BOOMBOX IN CONCERT aumenta o volume do som da dupla eletrônica Cassius. Confira abaixo a programação completa:

CONNOR – UM JOVEM ESPIÃO – Estreia terça-feira, dia 3 de agosto, às 20h30 com reapresentação no mesmo dia à 1h e, a partir do dia 10 de agosto, também às 12h e às 17h
Descobrir e explorar os mistérios do mundo será a tarefa de Connor Heath (Max Marrow), um garoto de 15 anos com uma imaginação fértil e pronta para aventuras. A trama começa quando ele recebe em sua casa a filha da presidente de Córdoba, Gisela Calicos (Lola Tash), enviada para morar com ele e sua família para se proteger de inimigos políticos. Ela terá que se habituar a uma vida de uma adolescente comum, enquanto Connor a protege dos perigos que ele e sua família correm com a presença de Gisela. Agora, ele terá que lidar com espiões, helicópteros e perseguições de carro alucinantes.

BOOMBOX ALL ACCESS com 30 Seconds to Mars – Estreia sexta-feira, dia 6 de agosto, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 7, às 18h; e na sexta-feira, dia 13, às 12h e às 17h
Você pode se lembrar do rosto de Jared Leto de filmes como “Alexandre” e “Clube da Luta” – ou mesmo da série adolescente “Minha Vida de Cão”. Mas neste episódio do BoomBox All Access, o ator sai de cena e quem entra é o Jared Leto cantor e líder da banda de rock 30 Seconds to Mars. O Boombox All Access acompanha o grupo em um show com lotação esgotada na cidade de Atlanta, além de mostrar o ator e cantor dirigindo o novo clipe da banda enquanto eles fazem a passagem de som. O dia repleto de badalação inclui ainda uma sessão de autógrafos, entrevistas em estações de rádio e, é claro, uma entrevista exclusiva em pleno Centennial Park.

BOOMBOX IN CONCERT com Cassius – Estreia sexta-feira, dia 13, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 14, às 18h; e na sexta-feira, dia 20, às 12h e às 17h
Os franceses Philippe Zdar Cerboneschi e Hubert Blanc-Francart são dois dos mais experientes produtores de música eletrônica da cena européia, requisitados pelos melhores músicos do mercado. Separados, eles são quentíssimos. Mas juntos, eles são insuperáveis. Juntos, eles são, desde a década de 90, a dupla Cassius. Em uma performance intimista, o duo apresenta a sua fusão de jazzy hip-hop com acid-disco ao lado de uma banda completa - com piano, guitarras, baixo, bateria, sintetizador e até uma cantora feminina para acompanhar suas composições. O resultado é contagiante, envolvente e irresistível.

BRITANNIA HIGH – Estreia sexta-feira, dia 13 de agosto, às 21h com reapresentação no mesmo dia às 2h e no dia 20 de agosto, às 11h
Em uma escola de artes de Londres, artistas mostram seu talento entre seus colegas e professores. Uma competição toma conta da rotina dos estudantes e todos tentarão mostrar o seu melhor. Problemas pessoais irão atrapalhar o caminho de alguns e a questão será: quem conseguirá sobreviver? A trilha sonora original é escrita e produzida por um time liderado por Gary Barlow, cantor pop do grupo Take That. Entre as participações especiais, destaque para os grupos Girls Aloud e Boyzone. A série britânica é baseada em uma idéia de Arlene Phillips, juíza de coreografia do reality show “Strictly Come Dancing”, e do empresário teatral David Ian.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana,  Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 22,3 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: