domingo, 11 de dezembro de 2011

Final de The Amazing Race no Canal Space

Canal Space promete tirar o fôlego de seus espectadores
com as emoções finais de THE AMAZING RACE

Encerramento da 3ª temporada latino-americana do reality show de aventura será exibido
no domingo, dia 18 de dezembro, às 19h* - com transmissão simultânea também pela TNT

Eles são apenas pessoas comuns – mas, com a dose certa de tensão e adrenalina, podem chegar a desempenhar provas dignas de um herói de filme de ação. E à medida que THE AMAZING RACE se aproxima do final desta terceira temporada rodada na América Latina, o que não vão faltar são lances surpreendentes, dignos de arrepiar os sempre bem-arrumados cabelos de Steven Seagal. O episódio de encerramento, que mostrará enfim qual é a dupla que ficará com o grande prêmio de US$ 250 mil, chega carregado de emoção pela tela do canal Space no domingo, dia 18 de dezembro, às 19h*. E como se trata de um grande evento, nada melhor do que contar com o apoio de um canal do grupo Turner – e, desta forma, o episódio será exibido simultaneamente também na programação da TNT, no mesmo dia e horário.

Ao longo de 13 episódios, as 11 equipes participantes superaram seus limites em uma vertiginosa corrida pelos países da América Latina, utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. No entanto, agora é a hora de encontrar as últimas pistas, que levarão os finalistas até o destino derradeiro. Qual será o desafio final? Serão as últimas duplas formadas por familiares, amigos ou colegas de trabalho? Isso só o veterano apresentador (e aventureiro) Harris Whitbeck poderá responder.

THE AMAZING RACE, cuja versão americana caminha para a sua 18ª temporada, é um dos programas de maior êxito e audiência em todo o mundo. Criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster e produzido por Jerry Bruckheimer, o reality ganhou sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis "Outstanding Reality-Competition Program”. O último episódio desta temporada será exibido no domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 19h*, pelos canais Space e TNT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Nenhum comentário: