quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Programação especial de Natal no Cartoon Network

Natal recheado no Cartoon Network: programação especial com a Barbie, Dennis, o Pimentinha e uma super maratona com os desenhos favoritos

O mês mais esperado do ano chegou! Em dezembro, as famílias se reúnem e confraternizam para as festas natalinas, e no Cartoon Network não poderia se diferente! Nos dias 24 e 25 de dezembro, todos os personagens se reúnem na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h. Personagens como Garfield, Johnny Bravo e os Looney Tunes vão protagonizar histórias natalinas divertidas e animadas, com muitas árvores enfeitadas, renas, luzes, e, claro, muitas risadas!
Mas a festa começa logo no início do mês, com um especial da Barbie e o filme O Natal de Dennis, o Pimentinha. E no dia 5, a série Aprendiz de Papai Noel vai deixar um suspense no ar: encontrará Papai Noel um substituto?

Confira a programação especial de Natal no Cartoon Network:

Estreia em Cine CartoonO Natal de Dennis, O Pimentinha - Sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 20h*
Nada melhor do que um filme de Natal para começar o mês de dezembro! Em O NATAL DE DENNIS, O PIMENTINHA, o espevitado personagem  tenta convencer seu vizinho de que o espírito de Natal existe. Mas, claro, ele vai aprontar todas para conseguir alcançar seu objetivo!

Estreia – Barbie: Um Natal Perfeito – Domingo, dia 3 de dezembro, às 21h*
Barbie e suas três irmãs – Skipper, Stacie e Chelsea – estão animadas com uma viagem de Natal para Nova York, mas uma tempestade de neve desvia o avião para longe de seu destino e ele pousa em uma pequena cidade. As animadas irmãs decidem tirar o máximo da situação e fazem um show de Natal para toda a cidade!

Especial Aprendiz de Papai Noel – De segunda a quinta, às 17h*. A partir de 5 de dezembro, com programa especial no dia 23 de dezembro, das 17h* às 20h*.
A série de animação APRENDIZ DE PAPAI NOEL conta a história da procura do Papai Noel por um substituto, que precisa ter algumas semelhanças com o bom velhinho: se chamar Nicholas e também ser puro de coração. Será que o Papai Noel vai conseguir encontrá-lo até o Natal? O final deste especial irá ao ar no dia 23 de dezembro, sexta-feira, das 17h* às 21h*.

Maratona Noites de Natal – Das 6h do sábado, dia 24 de dezembro às 22h* do domingo, dia 25
Que tal passar o Natal com os personagens mais queridos de todos os tempos? Looney Tunes, Dexter, Scooby-Doo, Garfield, Johnny Bravo, Tom & Jerry e muitos outros vão estar todos juntos na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h* do dia 24 e termina só às 22h* do dia 25.

Nenhum comentário: