sábado, 31 de março de 2012

Destaques de Abril no Boomerang

Abril: um mês repleto de música na telinha do Boomerang

Além da estreia do BOOMBOX ALL ACCESS com os meninos do Mindless Behavior e do BOOMBOX IN CONCERT com a cantora Shakira, canal preparou uma MARATONA BOOMBOX para o Dia da Terra

Os pais nem vão poder reclamar – porque, durante o mês de abril, os jovens telespectadores do Boomerang vão aumentar mesmo o volume de suas televisões para curtir em alto e bom som as atrações musicais que pintarão na programação. A começar pelo BOOMBOX ALL ACCESS, cujas câmeras exclusivas capturam desta vez o dia a dia do jovem quarteto Mindless Behavior, que faz um R&B de inspiração pop e que arrasta multidões por onde passa. Já o BOOMBOX IN CONCERT registra um explosivo show da colombiana Shakira na cidade de Paris. E na sexta-feira, dia 20 de abril, quando se comemora o Dia da Terra, uma maratona especial que vai das 16h* às 22h * trará talentos variados como Maroon 5, Beyoncé, Usher, Katy Perry, Blink-182, Cee Lo e Avril Lavigne. Abril também terá episódios inéditos da série-sensação PRETTY LITTLE LIARS - e uma maratona de filmes deliciosos para saborear com chocolate durante a Páscoa, destacando a estreia do musical MAMMA MIA!.

Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS – Todas as quartas-feiras, às 19h*. Reapresentações no mesmo dia, à 1h*, e também nos domingos, às 18h* e às 22h*
A segunda temporada das tramas envolvendo as jovens Aria, Hanna, Spencer e Emily continua a todo vapor, repleta de viradas surpreendentes. Depois da história envolvendo a suposta morte de Ian, as quatro garotas são vistas por toda a cidade de Rosewood como um grupo de mentirosas. Mesmo envolvidas em uma terapia para tentar lidar com o trauma, a vida delas não parece ficar mais fácil – ainda mais porque a misteriosa (ou seria “misterioso”?) a continua com suas chantagens. Os seguidores do seriado já começam a fazer suas apostas, porque a identidade de A deve ser mesmo revelada ao final desta temporada.

MARATONA DE FILMES – Especial de Páscoa – Sexta-feira, dia 6 de abril, das 9h* à 0h*
Sexta-feira de Páscoa, feriadão, oportunidade ideal para que os fãs do Boomerang relaxem, se estiquem no sofá e curtam uma maratona especial de filmes – ao lado de um baldão de pipoca, é claro. Na lista de atrações estão NA TRILHA DA FAMA (Heart of Summer, 2004), doce história estrelada por Hilary Duff sobre uma garota do interior que vai curtir o verão em Los Angeles; e AUSTIN POWERS – 000, UM AGENTE NADA DISCRETO (Austin Powers: International Man of Mystery, 1997), comédia com gosto de anos 60 que traz Mike Myers no papel que o alçou ao estrelato. Entre as estreias, destaque para O SOM DO CORAÇÃO (August Rush, 2007), sobre um órfão que usa os talentos musicais para tentar encontrar seus verdadeiros pais; e MAMMA MIA! (Idem, 2008), inspirado no musical da Broadway com canções do grupo pop ABBA, e que traz no elenco nomes como Pierce Brosnan, Meryl Streep e Amanda Seyfried.

BOOMBOX ALL ACCESS com o grupo Mindless Behavior – Sexta-feira, dia 6 de abril, às 15h*. Reapresentação no mesmo, dia, à 1h*
Eles já fizeram turnês com grandes fenômenos pop de diferentes gerações, dos Backstreet Boys ao garoto Justin Bieber, passando inclusive pela veterana Janet Jackson. Com seu R&B de pegada pop e com balanço de hip hop, o grupo Mindless Behavior, formado por Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton, rapidamente encontrou seu caminho, tornando-se um fenômeno particular entre os teens. Seu disco de estreia, “#1 Girl”, traz faixas dançantes e cheias de energia como “Mrs. Right” e “Girls Talkin’ Bout” – que servem de trilha sonora ideal para o registro exclusivo feito pelas câmeras do Boomerang. 

BOOMBOX IN CONCERT com a cantora Shakira – Sexta-feira, dia 13 de abril, às 15h*. Reapresentação no mesmo, dia, à 1h*
Batizada com o extenso nome de Shakira Isabel Mebarak Ripoll, a cantora nascida e criada na cidade colombiana de Barranquilla rapidamente tornou-se conhecida por seu talento como compositora, produtora, dançarina e, principalmente, por sua voz. Fazendo uma envolvente mistura de música pop, dance e ritmos latinos, a bela foi um verdadeiro estouro musical desde o começo da década de 90, conquistando repetidamente os primeiros lugares das paradas de sucesso. Gravado na arena francesa Palais Omnisports de Paris-Bercy nos dias 13 e 14 de junho de 2011, como parte da turnê “The Sun Comes Out World Tour”, o show traz hits como “Whenever, Wherever", “Underneath Your Clothes", “Hips Don't Lie" e “Loca". Para a surpresa dos roqueiros tradicionalistas, Shakira ainda revela uma versão folk de “Nothing Else Matters”, balada heavy que ficou conhecida na voz grave de James Hetfield, do Metallica. Encerrando o show, nada melhor do que “Waka Waka (This Time for Africa)”, hino absoluto da última Copa do Mundo.

MARATONA BOOMBOX – Dia da Terra – Sexta-feira, dia 20 de abril, das 15h* às 22h*
Em uma das datas mais verdes do ano, quando se celebra justamente uma série de atividades em prol de um planeta mais ambientalmente correto para as novas gerações, o Boomerang destaca alguns dos artistas mais engajados do mundo musical para uma maratona repleta de sucessos. Será possível ver as apresentações de Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry no palco do BOOMBOX IN CONCERT – enquanto a equipe do BOOMBOX ALL ACCESS revela segredos dos bastidores das turnês de nomes como The Fray, Blink-182, Cee Lo e Avril Lavigne.