sexta-feira, 27 de abril de 2012

Destaques de Maio na Warner


Personagens exóticos são a receita das estreias
de filmes da Warner Channel durante o mês de maio

O canal exibe a comédia EM PÉ DE GUERRA, no dia 4 de maio
e o drama A PELE, no dia 11, às 22h*
As histórias das duas novidades que a Warner Channel reservou para a sua programação cinematográfica não têm nada em comum – a não ser, é claro, os personagens principais que são, digamos, bastante peculiares. Na comédia EM PÉ DE GUERRA (Mr. Woodcock, 2007, classificação indicativa 14 anos), Billy Bob Thornton (de “Papai Noel às Avessas”) vive Jasper Woodcock, um professor de educação física durão. Quando o jovem John Farley (Seann William Scott, da série “American Pie”), bem-sucedido escritor de livros de autoajuda, descobre que este homem que fez da sua vida um inferno durante a escola está namorando sua mãe (Susan Sarandon, de “Encantada”), retorna voando às suas origens para impedir que o romance prossiga. EM PÉ DE GUERRA estreia na sexta-feira, dia 4 de maio, às 22h*.

A segunda estreia do mês é A PELE (Fur: An Imaginary Portrait of Diane Arbus, 2006, classificação indicativa 16 anos), um drama inspirado na vida da visionária fotógrafa Diane Arbus – aqui, vivida pela estrela Nicole Kidman (“Austrália”). No entanto, trata-se de um filme apenas e tão somente “inspirado”, porque as roteiristas Erin Cressida Wilson e Patricia Bosworth imaginaram um possível romance para ela. Um envolvimento quase platônico com o fictício personagem Lionel Sweeney (Robert Downey Jr)., atualmente consagrado por seu papel de “Homem de Ferro”), um misterioso vizinho que acaba de se mudar para o seu prédio e sofre de uma síndrome que o faz ter crescimento excessivo de pelos por todo o corpo. A PELE vai ao ar pela Warner Channel na sexta-feira, dia 11 de maio, também no horário das 22h*.


Para as mamães, Warner Channel oferece um domingo de galãs

No Dia das Mães, 13 de maio, canal exibe maratona de belos astros a partir das 15h30*

No domingão inteiramente dedicado às mamães, a Warner Channel preparou um presente para homenageá-las. Trata-se de uma maratona com um monte de bonitões embrulhados para presente, para que as mães possam relaxar no sofá. No dia 13 de maio, a maratona de filmes vai durar das 15h30* até às 2h30*, reunindo homens como Matthew McConaughey, Hugh Grant, John Cusack, Timothy Olyphant e Dermot Mulroney.

Em PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS, John Cusack pode não ser perfeito, mas é o homem ideal para uma professora de 30 e poucos anos. Já em AMOR À SEGUNDA VISTA, o personagem de Hugh Grant está longe de ser incrível na opinião da advogada vivida por Sandra Bullock – um sujeito viciado em trabalho. Mas o destino, claro, acaba fazendo com que ambos se apaixonem. E já que o assunto é perfeição, mulheres de todas as idades parecem ser unânimes quando dizem que o visual de Matthew McConaughey em UM AMOR DE TESOURO é praticamente um sonho. Confira a programação completa:

Domingo, dia 13 de maio:
15h30* - PEGAR E LARGAR (Catch and Release, 2006, classificação indicativa: 14 anos)
17h40* - A FEITICEIRA (Bewitched, 2005, classificação indicativa: livre)
19h50* - PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS (Must Love Dogs, 2005, classificação indicativa: 12 anos)
22h* - UM AMOR DE TESOURO (Fool's Gold, 2008, classificação indicativa: 12 anos)
0h30* - AMOR À SEGUNDA VISTA           (Two Weeks Notice, 2002, classificação indicativa: livre)

Nenhum comentário: