sexta-feira, 27 de abril de 2012

Destaques de Maio no Boomerang

Maio: Justin Bieber, Katy Perry, Black Eyed Peas e Ke$ha estão entre os jurados da nova temporada de RANDY JACKSON AMERICA’S BEST DANCE CREW

Como novidade, coreografias dos grupos a cada um dos episódios inéditos será inspirada por grandes artistas da música pop – entre os já confirmados, Rihanna e Lil Wayne; todas as terças-feiras, às 19h*, com estreia no dia 1º

A sexta temporada do maior reality de dança da TV chega com um desafio a mais ao Boomerang em maio. Agora, não basta só reunir os amigos que mais entendem de coreografias, ensaiar por horas a fio e mostrar o resultado para a avaliação sem dó das celebridades convidadas pelo anfitrião Randy Jackson (conhecido por integrar a bancada de “American Idol” ao lado de Steven Tyler e Jennifer Lopez). Desta vez, o tema das apresentações será inspirado pela carreira de grandes nomes da musica, como a popstar Rihanna e o rapper Lil Wayne, entre outros.

Na lista dos artistas já confirmados para dar nota às equipes de dança a cada programa, estão o ídolo teen Justin Bieber, as cantoras Katy Perry e Ke$ha, além do grupo Black Eyed Peas. Ou seja: imperdível! E tudo isso começa no dia 1º de maio, na estreia da nova e exclusiva temporada de RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA’S BEST DANCE CREW, todas as terças-feiras, a partir das 19h* (com reapresentação na mesma noite, à 1h*, e também aos domingos, às 17h*, e terças, às 18h*, antes do episódio inédito).

Esquentando as turbinas para os novíssimos episódios, o Boomerang transmite um dia inteiro com a quarta temporada do programa, a partir das 10h* do dia 1º de maio, terça-feira.

Nenhum comentário: