sábado, 21 de abril de 2012

Nova geração de Dallas estreia na Warner

Warner Channel leva seus espectadores ao universo da nova geração de DALLAS

Poder, cobiça e traição são os temas da grande produção televisiva sobre o clã dos Ewing com estreia no dia 18 de junho, às 22h*

Com exclusividade para a América Latina, o Warner Channel convida sua audiência a conhecer tudo que acontece nos bastidores do mítico rancho Southfork – já que, a partir da segunda-feira, dia 18 junho, às 22h*, passa a exibir a nova série DALLAS, uma grande produção televisiva que se tornou hit em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Escândalos, intriga, poder, dinheiro, ambição e traições continuam sendo os ingredientes principais da série, que conta a história de um clã de milionários do ramo do petróleo. Criação da produtora executiva Cynthia Cidre, com foco nos irmãos rivais J.R. e Bobby, DALLAS retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais. Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson, o Austin da série “Desperate Housewives”), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, do filme “Todas Contra John”), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também lutam pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, da franquia de filmes “Velozes e Furiosos”). No elenco, estão ainda alguns atores originais da primeira série, como Larry Hagman (na pele de J.R., um dos vilões mais emblemáticos da TV), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen, esposa de J.R.) e Charlene Tilton (Lucy, prima de J.R. e Bobby).

O começo da saga da disfuncional família Ewing, originalmente exibida entre os anos de 1978 e 1991, chegou a ganhar quatro prêmios Emmy®, um Globo de Ouro® e outros quatro People’s Choice Awards®. A nova série DALLAS estreia na segunda-feira, dia 18 de junho, às 22h*, e será apresentada todos os domingos, às 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: