quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Confira o episódio final de Drop Dead Diva hoje no Sony

DROP DEAD DIVA ENCERRA QUARTA TEMPORADA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 Elaine (Faith Prince) ajuda a filha Jane (Brooke Elliot) a se arrumar para o casamento

Depois de 12 episódios repletos de cenas engraçadas e convidados especiais, o Sony Entertainment Television (SET) exibe capítulo final da quarta temporada de Drop Dead Diva na quinta feira, 21 de fevereiro, às 10h e às 17h.

No episódio “Jane’s Getting Maried”, Jane se preparar para um momento muito especial: o seu próprio casamento.  Ainda assim, não mede esforços para convencer uma amiga a retirar um tumor no cérebro ao mesmo tempo em que tem de encarar seus sentimentos não resolvidos por Grayson.  O divertido episódio final conta com a participação especial da apresentadora Kelly Osbourne, que interpreta Joyce Keck, que depõe no caso da cantora Paige McBride, interpretada por Chelsea Kane. Além disso, a atriz Faith Prince dá vida à mãe de Jane, Elaine.

Para as cenas de casamento, a atriz Brooke Elliott usou um dos vestidos assinados por Alfred Angelo, famoso estilista de vestidos matrimoniais. O vestido de Jane é inspirado em Bela e faz parte da coleção do estilista criou inspirado nas princesas da Disney.

Produzida por Josh Berman (C.S.I e Bones), Drop Dead Diva estreou no SET em 2009. A trama inspirada no filme “O Céu Pode Esperar”, narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo, cheia de estilo, vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara egocêntrica. Deb não fica nada satisfeita com o comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra em seu antigo corpo. O problema acontece quando Deb tem o seu desejo atendido parcialmente: ela volta a viver, mas no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum, que acaba de desencarnar após ser assassinada. A partir daí começa a grande jornada de Deb.

Apavorada com suas novas formas ela passa a enxergar o mundo de uma nova maneira, sem julgar as aparências. Em sua trajetória conta com a ajuda do guardião Fred, que foi escalado para ser seu anjo da guarda e tem como missão apoiá-la em sua nova rotina. Além de Fred, ela conta sua grande amiga Stacy a única pessoa que Deb teve coragem para contar o que aconteceu. 

Além de Brooke Elliot, o elenco de Drop Dead Diva é composto por April Bowlby como Stacy Barrett; Margaret Cho como Teri Lee; Kate Levering  como Kim Kaswell; Josh Stamberg como J. Parker; Bem Feldman como o anjo Fred; Jackson Hurst como Grayson Kent; e Lex Medlin como Owen Freanch.

Kelly Osbourne interpretará uma grande fã da cantora country acusada de assassinato

O Sony Entertainment Television exibe na quinta feira, 21 de fevereiro, às 10h e às 17h, o último episódio da 4ª temporada de Drop Dead Diva. Classificação: 12 anos.
 

Nenhum comentário: