domingo, 17 de fevereiro de 2013

Episódios estreiam no Sony

EPISÓDIOS ESTREIAM NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Canal exibe capítulos inéditos de CSI, Grey’s Anatomy, Revenge e Once Upon a Time

CSI-epi1308-00778i.jpg
GREYSANATOMY_Y9_181_010.jpg
REVENGE_Y2_029_021.jpg
ONCEUPONTIME_Y2_030_002.jpg


Elisabeth Shue (Finlay) e Brian Van Holt (Mike) em CSI; Nova Campbell dá vida à irmã de Derek em Grey’s Anatomy ; Emily VanCamp segue na vingança da protagonista de Revenge; Jennifer Morrison (Emma) e Ginnifer Goodwin (Branca de Neve) têm um momento "mãe e filha" em Once Upon a Time

Os grandes sucessos do Sony Entertainment Television, CSI, Grey’s Anatomy, Revenge e Once Upon a Time estão de volta em episódios inéditos das suas mais recentes temporadas, a partir de segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Confira abaixo todos os detalhes dessas exibições:

CSI – Segunda Feira, 18 de fevereiro, às 21h

No oitavo episódio da 13ª temporada de CSI, “CSI on Fire”, a equipe se depara com corpos decompostos de oito jovens mulheres em uma vala comum cavada recentemente no deserto de Nevada. Logo a detetive Finley investiga e descobre indícios de que essas mulheres podem ser vítimas de um antigo inimigo, Tom Cooley. O serial killer de Seattle é vivido pelo ator Dylan Walsh, conhecido por atuar em outra série policial, Unforgetable.

Além de Walsh, o episódio conta com participação especial de Brian Van Holt, do seriado de humor Cougar Town.

Classificação etária: 16 anos

Grey’s Anatomy – Segunda Feira, 18 de fevereiro, às 22h

 Em “Love Turns You Upside Down”, oitavo episódio da nona temporada de Grey’s Anatomy, os novos internos do Seattle Grace Hospital já estão familiarizados com a rotina e com os dramas dos médicos. Alex vê Jo sob uma nova perspectiva quando trabalham juntos para salvar a vida de um bebê e April ensina uma valiosa lição a Shane. Enquanto isso, Meredith pede a Heather para ajudar a recuperar a mão de Derek e sua irmã, Liz Sheperd, é quem está disposta a ser sua doadora.  Neve Campbell, mais conhecida por seu papel como a garota Sidney nos filmes de suspense “Pânico”, interpreta Liz.

Classificação etária: 14 anos

Revenge – Quarta Feira, 20 de fevereiro, às 22h

No sétimo episódio da segunda temporada, intitulado de “Penance”, as coisas se complicam um pouco com o aprofundamento da pesquisa de Mason Treadwell sobre o passado de Emily, e Kara começa a desemaranhar as complicadas tramas dos Graysons. 

Classificação etária: 14 anos

Once Upon a Time – Quinta Feira, 21 de fevereiro, às 21h

Cora tenta roubar a bússola de Mary Margaret e Emma para achar caminho para Storybrooke. Enquanto isso, Regina e Gold arriscam a vida de David ao colocá-lo em contato com Mary através de mundos para dar a informação vital que pode ajudar ela e Emma a voltar para casa. Intitulado de “Into the Deep”, este é oitavo episódio da segunda temporada do seriado dos contos de fadas.

Classificação etária: Livre

As novas temporadas dessas séries estrearam em outubro e em novembro de 2012 no Sony Entertainment Television.

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de CSI, Grey’s Anatomy, Revenge e Once Upon a Time a partir de segunda feira, 18 de fevereiro.
 

Nenhum comentário: