sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nova temporada de SNL estreia no Sony

NOVA TEMPORADA DE SATURDAY NIGHT LIVE ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Conhecida por trazer grandes nomes, a mais recente edição do programa garante destaques

A partir da madrugada de sábado, 23 de fevereiro, para domingo, 24, à 01h, o público do Sony Entertainment Television poderá se divertir com as estrelas da televisão, cinema e música mundial que revelam suas veias humorísticas na nova temporada de Saturday Night Live.

Em sua 38ª edição, o show já ganhou 36 Emmy Awards e sustenta o título de programa com mais indicações, 156 no total. O programa que, a cada episódio é apresentado por uma celebridade e conta com uma atração musical, tem em elenco de humoristas Fred Armisen, Aidy Bryant, Vanessa Bayer, Bill Hader, Taran Killam, Kate McKinnon, Seth Meyers, Bobby Moynihan, Nasim Pedrad, Jay Pharoah, Tim Robinson, Cecily Strong, Jason Sudeikis, Kenan Thompson.

Desde 1975, quando estreou nos Estados Unidos, o estúdio de Saturday Night Live recebeu David Bowie, The Cure, Foo Fighters, Quentin Tarantino, Jim Carrey, Bon Jovi, George Clooney, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Samuel L. Jackson e até mesmo Ray Charles.

O episódio inicial do 38º ano é estrelado pelo ator americano Seth MacFarlane, conhecido por criar as animações para adultos Family Guy (No Brasil, “Uma família da pesada”) e American Dad!  Além disso, escreveu episódios de Johnny Bravo, Cow and Chicken (“A Vaca e o Frango”), Dexter's Laboratory (“O laboratório de Dexter”). 

Como atração musical, Saturday Night Live traz o rapper Frank Ocean, apontado como um dos grandes nomes do hip hop alternativo e autor de músicas de Justin Bieber, John Legend e outros artistas.

Na mais nova temporada, o programa contará com participações como Joseph Gordon-Levitt, Daniel Craig, Bruno Mars, Anne Hathway e Paul McCartney.

Seth MacFarlane apresentará a atração (acima) que terá Frank Ocean na parte musical.

O Sony Entertainment Television estreia a 38ª temporada de Saturday Night Live Saturday na madrugada de sábado, 23 de fevereiro, para domingo, 24, à 01h. Classificação: 14 anos.

Nenhum comentário: