segunda-feira, 4 de março de 2013

3ª Temporada de Merlin estreia hoje no SPIN

SPIN ESTREIA TERCEIRO ANO DE MERLIN

Uma hora antes da exibição do novo episódio, os telespectadores poderão relembrar o episódio final da segunda temporada

 Arthur (Bradley James) contará com a ajuda do fiel amigo e protetor Merlin (Colin Morgan)

Em uma viagem ao mundo da magia e dos mistérios do tempo medieval, o SPIN estréia a terceira temporada de Merlin, na segunda feira, 04 de março, às 22h.

Estrelada por Colin Morgan e Bradley James, a série mistura elementos de filmes de fantasia para narrar histórias do lendário personagem Merlin. Extremamente interessante a série mostra a vida de Merlin descrita desde sua juventude, quando ele ainda estava descobrindo seus poderes. Merlin ainda conta a história de outros personagens como Rei Arthur, Morgana e muito mais.

Às 21h, o público poderá relembrar as emoções do eletrizante o capítulo final da segunda temporada, “The Last Dragonlord”, mostrou a história do dragão liberto que atacou Camelot com uma fúria que não podia ser vencida, exceto por um mestre de dragões, e todos foram mortos há anos, menos um deles. Então Merlin e Arthur foram atrás do último domador de dragões, que mostrou a solução não apenas para o futuro do reino, mas também para o passado de Merlin.

O terceiro ano da série começa com adrenalina garantida no episódio inicial, “The Tears of Uther Pendragon”, que será exibido em duas partes, uma no dia 03 e a outra na semana seguinte. Um ano depois de seu desaparecimento, Morgana está de volta a Camelot, para o receio de Merlin que teme que ela se lembre de como sumiu e o denuncie ao Rei.  Em meio a um banquete de comemoração, um encantamento começa a tomar conta da mente do Rei, colocando a segurança de Camelot em risco quando ele é consumido com alucinações.

Merlin suspeita Morgana está por trás do encantamento, mas sua busca da verdade coloca sua vida em perigo, enquanto Arthur é forçado a assumir o controle e enfrentar novos inimigos por conta própria. Será que vão conseguir salvar o rei e Camelot da destruição?

O elenco principal de Merlin é composto por Colin Morgan (Merlin), Angel Coulby (Gwen); Bradley James (Arthur Pendragon); Katie McGrath (Morgana); Richard Wilson (Gaius) e Anthony Stewart Head (King Uther Pendrago)
O SPIN estreou o primeiro ano da série britânica em 2012. No mesmo ano, a atração foi indicada ao prêmio Nacional de Televisão no Reino Unido, como série mais popular.
O Sony Spin exibe a estreia a terceira temporada de Merlin, dia 4 de março, segunda-feira, às 22h. Classificação indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário: