sábado, 2 de março de 2013

Top Chef decide seu vencedor neste domingo no Sony

TOP CHEF ALL STARS DECIDE SEU VENCEDOR
Na semana seguinte, o Sony Entertainment Television exibirá episódio em que todos os participantes falam sobre a temporada do reality show

Hubert Keller, Padma Lakshmi, Tom Colicchio e Gail Simmons discutem o resultado do desafio

Após 15 episódios de competição entre 18 concorrentes, a oitava temporada de Top Chef chega ao seu fim com a disputa entre Mike Isabella e Richard Bais no Sony Entertainment Television, domingo, 03 de março, às 19h.

Com título de Top Chef All Stars, esta edição do programa reuniu como participantes alguns dos chefs que não conseguiram se classificar nas sete últimas temporadas. São eles: Tiffany e Stephen da primeira temporada; Elia e Marcel, da segunda; Cassie, Ter e Dale, da terceira; Antonia, Spike, Dale e Richard, da quarta; Fabio, Carla e Jamie, da quinta fase; Mike Isabella e Jennifer, da sexta e Angelo e Tiffany, da sétima.

Na final, os dois chefs restantes precisam preparar a melhor refeição de suas vidas, criar os próprios restaurantes e um cardápio de degustação de quatro pratos. Para ajudá-los, Mike Richard poderão contar com a ajuda de três chefs dos 16 eliminados anteriormente, mas a escolha é feita no teste às cegas, apenas provando alguns pratos que eles fizeram.

Para o desafio final, que acontece em Bahamas, Mike e Richard serão avaliados por Hubert Keller. Nascido na França, Keller assina o cardápio do restaurante americano Fleur de Lys in San Francisco and Las Vegas. O chef também já trabalhou em vários restaurantes como Auberge de L'Ill, Domaine de Chateauneuf, e Moulin de Mougins na França, e La Cuisine du Soleil em São Paulo.

No 16º episódio, o da final, o vencedor levará o prêmio de 200 mil dólares. Depois disso, na semana seguinte, domingo, 08 de março, às 19h, o Sony Entertainment Televison exibirá a reunião entre todos os competidores que falarão sobre os principais momentos da oitava temporada.

Mike Isabella e Richard Bains aguardam o veredicto do juri

O Sony Entertainment Television exibe o episódio final da 8ª temporada de Top Chef no domingo, dia 03 de março às 19h, com replay às 2h. Classificação Indicativa: 12 anos.
 

Nenhum comentário: