quinta-feira, 22 de maio de 2014

Conheça Selfie, a nova websérie brasileira

A Lado B Produções (produtora audiovisual independente) apresenta “Selfie”, com o gênero de suspense, esta é uma web-série de ficção que conta com três episódios de aproximadamente nove minutos cada. Os três episódios se complementam em uma história contínua, em que o público terá o interesse e a necessidade de assisti-los em sequência, para compreender o enredo.

A narrativa revela à história de um assassino em série e a estreita relação com suas vítimas, mostrando como esse tipo de pessoa pode agir friamente, mantendo uma vida aparentemente normal, ou seja, ele pode tratar normalmente bem, alguém que ele tenha interesse de se aproximar para conseguir algo e tratar assustadoramente a mesma pessoa, quando lhe convier executar seu lado/instinto assassino.

Para a criação deste projeto, foi preciso pesquisar o perfil característico de assassinos em série e a forma como eles agem, geralmente sem demonstrar arrependimento de seus atos, tentar entender o conflito interior de um psicopata. Além de buscar muitas referências para uma boa construção de conteúdo visual. Foi desenvolvida uma ficção com possibilidade de continuação em outro momento.


Confira o Trailer:




FICHA TÉCNICA

SELFIE É UMA WEB-SÉRIE DE BRUNO CINE, DIEGO SOUZA, DIOGO BEZERRA, KAUE CASTAGNA E RAFAELA SENA.

ELENCO: JUNIOR ANTUNES “PIERRE/ADULTO”, MATHEUS DE JESUS “PIERRE/CRIANÇA”, TALITA YOUNAN “JULIA”, ANDRESSA ROEDER, HELOISA CARDOSO, MARINA MASSANEIRO, RENATA BOSI E RODRIGO VILLA.

DIREÇÃO DE ARTE: BRUNA PIO EDIÇÃO HENRIQUE CRUZ

ESCRITO POR: KAUE CASTAGNA E RAFAELA SENA

PRODUTORA EXECUTIVA: JESSICA PAULA

EQUIPE DE PRODUÇÃO: ANDRÉ LONARDE, BRUNA PIO, BRUNO CINE, BRUNO MANGETTI, DIEGO SOUZA, HENRIQUE CRUZ, KAUE CASTAGNA, ISRAEL DO CARMO, LUIS GUSTAVO, PEDRO BRASIL E RAFAELA SENA.

DIRIGIDO POR: DIOGO BEZERRA.

Siga no facebook: www.facebook.com/ladobproducoessp

Nenhum comentário: