quarta-feira, 14 de maio de 2014

Graham Norton reúne trio de X-Men no BBC HD




Um dos principais apresentadores do Reino Unido, Graham Norton recebe três verdadeiros super-heróis no episódio de The Graham Norton Show que será exibido amanhã, quinta-feira (15), às 23h, no canal BBC HD.

Trata-se de Hugh Jackman, Michael Fassbender e James McAvoy, respectivamente Wolverine, 

Magneto e Professor X, que estrelam o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com previsão de estreia nos cinemas ao final deste mês de maio.

Demonstrando todo o entrosamento que adquiriram nas filmagens, os três até arriscaram alguns passos ao som da música “Blurred Lines”. 

Ao comentar por que ficou na 16ª posição na lista dos homens mais sexy do mundo feita pela revista Esquire, muito atrás de Hugh e Michael, James McAvoy brincou: “Se você pudesse passar quatro horas ao meu lado e eu te embebedasse, com certeza estaria no topo da lista”. Hugh Jackman tentou consolá-lo: “Minha esposa acha o James um gato!”.

Jackman, o Wolverine, revelou que era chamado de “Woolfie” no set de X-Men. “Não há limites para a falta de respeito”, brincou ele, um dos mais velhos do elenco. “Me senti como o tiozão da galera!”.
Hugh falou sobre como foi gravar uma cena de X-Men nu. “Eu gostei bastante, foi uma sensação libertadora”, disse, antes de revelar que chegou a se machucar com as garras do próprio personagem, que são de metal. “Havia uma cena muito picante e eu insisti em fechar o set. Ao correr pelo corredor, percebi que todas as mulheres da equipe de produção estavam reunidas lá. Tentei cobrir minhas partes, mas as garras de metal produziram um corte na minha verilha –por sorte, só na verilha!”.

O ator ainda disse que precisou de pelo menos seis meses para ficar em forma para fazer o papel de Wolverine. Para Fassbender, a disciplina de Jackman contaminou a todos no set: “Ele estava lá, todo dia na academia às quatro e meia da manhã, toda manhã. Quando chegávamos, acabávamos sofrendo com o “efeito Jackman” e também treinávamos para acompanha-lo”.

James McAvoy, por outro lado, contou como foi sua inusitada rotina para ganhar peso para fazer o papel de Bruce Robertson no filme “Filth”. “Tomei muita Guinness, comi muita torta e o máximo de fish and chips que consegui. E, pela primeira vez na vida, exagerei no McDonalds. O resultado acabou sendo ruim para minha saúde. Meu sistema digestivo começou a responder negativamente e tive que parar um pouco com essa rotina. No final, não fiquei tão inchado para o papel quanto gostaria.” 

Michael Fassbender falou que “roubou muita coisa” de Ian McKellen, que fez o papel de Magneto em outros filmes. “Eu fiquei assistindo muitos vídeos dele no YouTube, falando sobre Shakespeare e o teatro escocês.” 

Ao comentar o sucesso de “12 anos de escravidão”, Fassbender disse que “deve tudo” ao diretor Steve McQueen. “Ele literalmente mudou minha vida.” Perguntado sobre os rumores de McQueen fica enciumado quando vê Michael atuar em outros filmes, o ator disse que “isso é bonito, e eu também ficaria assim se visse um filme de Steve em que eu não estivesse.”

Além do trio de X-Men, Graham Norton ainda recebeu a cantora Molly, de Eurovision.

Nenhum comentário: