segunda-feira, 5 de maio de 2014

Estreia da nova temporada de The Carrie Diares no Glitz*

Glitz* anuncia temporada inédita no Brasil da série THE CARRIE DIARIES

Na terça, dia 6 de maio, às 21h20*, a história de Carrie Bradshaw na adolescência
volta ao canal com grandes novidades

A partir de terça-feira, 6 de maio, às 21h20*, THE CARRIE DIARIES volta ao Glitz* para um novo ano de conflitos, relacionamentos, desilusões amorosas e novas amizades. A série narra a adolescência de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) antes de se tornar um ícone fashion e a famosa jornalista da franquia “Sex and the City”.

As novidades começam pelo elenco, que na segunda temporada introduz a personagem mais aguardada pelos fãs: Samantha Jones, que na trama é interpretada pela jovem atriz Lindsey Gort. Prima da garota mais popular do colégio de Carrie, Samantha foi morar em Manhattan para focar em sua carreira, e ao chegar à cidade, logo inicia sua amizade com a protagonista. Além de Samantha, a série apresenta Adam Weaver (Chris Wood), aspirante a escritor e novo affair de Carrie.

Carrie, por sua vez, tenta superar o envolvimento de Sebastian (Austin Butler) com Maggie (Katie Findlay) no final da primeira temporada passando a curtir a vida noturna de Nova Iorque. Além disso, ela fica mais próxima de sua paixão pela escrita. 

Estreia da segunda temporada de THE CARRIE DIARIES – terça-feira, 6 de maio, às 21h10*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: