sexta-feira, 25 de julho de 2014

TNT estreia 2ª temporada de UNDER THE DOME

Marcada por um forte embate entre fé e ciência, série ocupará as noites de segunda-feira,
a partir de 28 de julho, sempre às 22h30*



A ansiedade dos fãs brasileiros de UNDER THE DOME está próxima do fim. Na segunda-feira, 28 de julho, às 22h30*, a TNT estreia o segundo ano da série no País. E a produção, adaptada a partir da obra homônima do mestre do suspense Stephen King, e coproduzida por Steven Spielberg, promete doses ainda maiores de tensão e drama.

O primeiro episódio, escrito pelo próprio King e com participação especial do autor, já apresenta uma nova faceta do terror aos habitantes de Chester’s Mill. Sob os efeitos de uma grande força magnética, eles veem carros, casas e boa parte do vilarejo sendo lançado aos ares, numa catástrofe letal. 
O fenômeno misterioso, associado à escassez cada vez maior de recursos e suprimentos, acena com mudanças na disposição original de alguns personagens. Segundo o produtor executivo Neal Baer, a temporada será realmente marcada por um iminente desastre ecológico, e haverá um forte embate entre ciência e fé na busca por explicações sobre o quê ou quem estaria por trás da redoma.

O novo ano da série também contará com novidades no elenco, cujas principais estrelas são Mike Vogel (Bates Motel, The Help) como Dale “Barbie” Barbara, Rachelle Lefevre (Boston Legal) como Julia Shumway, e Dean Norris (Breaking Bad) como James “Big Jim” Rennie.
Eddie Cahill (CSI: NY) interpretará a Sam Verdreaux, um introspectivo ex-paramédico que irá bater de frente com seu cunhado “Big Jim”. Brett Cullen surgirá como Don, o pai de Dale “Barbie” Barbara e líder de uma megacorporação.

Outras incorporações são as de Rebecca Pine (Karla Crome), uma professora de ciências que já viveu em vários países; Melanie (Grace Victoria Cox), uma mulher resgatada por Julia Shumway e que desperta o interesse de Joe (Colin Ford); Pauline (Sherry Stringfield), a falecida esposa de “Big Jim” e mãe de Junior (Alexander Koch); e Lyle Chumley (Dwight Yoakam), proprietário de uma barbearia da cidade e ex-namorado de Pauline.

UNDER THE DOME segue a rotina da população de Chester’s Mill, um lugarejo perdido no interior dos EUA que subitamente é isolado do mundo por uma enorme cúpula. Enquanto tentam decifrar esse enigma, eles se percebem em confronto com os seus próprios medos e sofrimentos em meio a acontecimentos inesperados.
   
Com média de quase 14 milhões de telespectadores e 3.5 pontos de audiência entre adultos de 18 a 49 anos, a série foi apontada como um dos maiores sucessos em 2013 nos EUA.

UNDER THE DOME (2ª temporada) – segunda-feira, 28 de julho, às 22h30*

Nenhum comentário: