terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crackle estreia Cleaners no Brasil

 
A primeira temporada completa da série de ação “Cleaners” já está disponível, completamente grátis
 
Atração é estrelada por Emily Osment, Emanuelle Chriqui, Gina Gershon e David Arquette

Crackle, rede multiplataforma de entretenimento da Sony Pictures Television, apresenta sua nova produção original, Cleaners, já disponível no Brasil. A série exclusiva e original de Crackle, que conta a trama de duas atraentes assassinas de aluguel e é estrelada por  David Arquette (Pânico, Nunca fui Beijada), Emily Osment (Hannah Montana) e Emmanuelle Chriqui (Entourage) já tem todos os episódios da primeira temporada, completamente gratuita para os espectadores em www.crackle.com.br.

Com um elenco de protagonistas e coadjuvantes composto por nomes consagrados do cinema mainstream e filmes indie e cult como Gina Gershon e Missi Pyle, Cleaners é uma receita de sucesso. A série original de Crackle combina interpretações instigantes com uma trama empolgante e agitada que apresenta Roxie (Emily Osment) e Veronica (Emanuelle Chriqui) como duas jovens e belas garotas que também são assassinas de aluguel altamente treinadas e letais. Ao cumprirem uma missão para sua chefe, uma desagradável surpresa no porta-malas do carro delas vai fazer com que as duas se tornem um par de alvos caçado por perigosas pessoas.

A onipresença de Crackle em aplicativos gratuitos facilita ainda mais o accesso dos espectadores brasileiros através smartphones e tablets com sistemas iOS e Android, SmarTVs, e na web em www.crackle.com.br. Crackle também esta presente em plataformas como Google Chrome, Google TV, Sony Bravia TV, Samsung TV, LG TV, Apple TV, PS3, PS4, XBOX 360, XBOX One e Kindle Fire.


CLEANERS – 1ª Temporada
Crime/Ação; 6 episódios de 30 minutos
Data: Todos os episódios disponíveis a partir de 01 de agosto em www.crackle.com.br e nos aplicativos para iOS, Android, Chromecast, Google TV, Sony Bravia TV, TV Samsung, LG TV, Apple TV, PS3, PS4, XBOX 360, XBOX One, Windows 8, Blackberry e Kindle Fire.
Gratuito para o espectador. 
Sinopse:  Duas jovens e belas garotas, Roxie (Emily Osment) e Veronica (Emanuelle Chriquei), uma dupla de assassinas de aluguel altamente treinadas e letais, saem em uma missão para a sua chefe, Mother (Gina Gershon). O mais recente "trabalho" delas termina mal quando elas encontram um menino de 8 anos de idade sedado no porta-malas de seu carro e rapidamente tornam-se o alvo do cliente que havia contratado o "job", da sua própria chefe e até do FBI com o agente Frank Barnes (David Arquette) – todos interessados em obter de volta o garoto que é uma valiosa testemunha. Estrelado por Emmanuelle Chriqui ("Entourage", Emily Osment ("Hannah Montana"), Gina Gershon ("A Outra Face"), David Arquette ("Pânico", "Nunca Fui Beijada"), Missi Pyle ("Peixe Grande") entre outros.

Nenhum comentário: