quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vote no Top 50 do Breakout Brasil


O Canal Sony divulga os 50 artistas solo e bandas escolhidos pelo público na primeira rodada de casting do programa Breakout Brasil, sua co-produção original em parceria com a Delicatessen Filmes. Após mais de 6.000 incrições, o Top 50 foi selecionado por votação do público e por um painel de jurados formado por alguns dos maiores nomes da indústria da música brasileira. Agora, uma nova rodada de casting escolherá os 10 artistas e grupos que participarão dos episódios que o canal Sony exibirá em outubro. Fãs já podem votar no top 10 através do site www.breakoutbrasil.com até o dia 10 de agosto.

Os Top 10 que passarão para a fase de TV de Breakout Brasil serão escolhidos por votação do público e pelo painel de jurados de renome, composto por Supla, Bianca Jhordão (vocalista da banda Leela) e Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno).  Os episódios do programa na TV acompanharão o processo de composição, arranjo e gravação de canções inéditas dos artistas e bandas do top 10, através de desafios e tarefas em que precisarão provar os seus talentos. Quem alcançar melhor performance terá a oportunidade de assinar um contrato de gravação de um álbum com a Sony Music.

Conheça abaixo os 50 artistas da primeira rodada:
A Tear That Falls, Retrosense, The Ladies, Marge, The Outs, Old Books Room, Aline Machado, Roberta Malucelli, Capela, Cinese, Hover, Depois do Fim, Brena Gonçalves, Petrus, Dois a Rodar, Gus Monsanto, Elixir Inc., MC Maromba, Obey!, The Koopers, Constantine, Niara Samba, Kali, Belle Soares, Yalís, Kalifa, Confraria da Costa, Inner, Andrei Pafume, Welkome, Julio Cesar & Joel, Kaio Deodato, Milk`n Blues, Donna Duo, Moana, Jamirulus, Serginho Martinelli, Alternos, Q.I, Radical Roots, Tupi Balboa, Cadillac Dinossauros, Anjos do Hanngar, De Um Filho De Um cego, Thiago Pável, Jéf, Setor5, Simonami, Tay Galega, Sambaben.

Um comentário:

Toques para celular disse...

ola
hoje eu gostaria de apresentar a vocês os toques mais populares deste ano de 2018, você tem permissão para baixar o ringtone inteiro facilmente desta forma toque do iphone
Alguns dos melhores toques para sua referência:
Toque de chamada iphone 7
Toque de chamada iphone xs
toque para celular game of thrones
Toques som de galo cantando para celular
Toques para celular rei leão mp3
Obrigada vcs