sexta-feira, 2 de julho de 2010

The Forgotten estréia em Julho na Space

THE FORGOTTEN: no canal spacejpg, grupo luta
para identificar vítimas e fazer justiça

Série policial produzida por Jerry Bruckheimer traz elenco encabeçado pelo astro Christian Slater e estreia na quarta-feira, dia 7 de julho, às 21h* 

Nos Estados Unidos, existem pelo menos 40 mil corpos não-identificados. Sem pistas e sem testemunhas, estas vítimas são enterradas como indigentes e seus casos acabam sendo arquivados pela polícia. Para tentar identificar estas pessoas e montar o quebra-cabeça de suas vidas com o pouco de evidências que existe, eis que entra em cena o grupo de voluntários liderado pelo ex-policial Alex Donovan. Estes homens e mulheres, dedicados detetives amadores, são as estrelas de THE FORGOTTEN, série que o canal spacejpg passa a exibir todas as quartas-feiras, às 21h, a partir do dia 7 de julho.

Cada episódio é narrado pela voz em off da vítima da vez, que observa enquanto este time se empenha na difícil missão de fazer com que este não seja mais um “esquecido”. Conforme o recém-chegado Tyler Davies (Anthony Carrigan) vai descobrir, cada integrante da equipe tem um motivo especial para ter se voluntariado para o trabalho. Donovan (Christian Slater, de “Jovens Demais para Morrer”) teve a filha de 8 anos seqüestrada há dois anos, para nunca mais ser encontrada. Já Lindsey Drake (Heather Stephens, de “Os Mensageiros 2”) é uma mulher reclusa cujo marido é acusado de assassinato. E Candace Butler (Michelle Borth, de “Crimes em Wonderland”) simplesmente odeia o trabalho que executa durante o dia e tem jeitinho todo especial de fazer as pessoas se sentirem mais à vontade.

Com produção do experiente Jerry Bruckheimer (“Cold Case”, “Without a Trace”, “CSI”), THE FORGOTTEN vai ao ar no spacejpg todas as quartas-feiras, sempre às 21h, a partir do dia 7 de julho.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 20 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20.

 
Saiba mais de The Forgotten em: http://www.vejoseries.com/The_Forgotten

Nenhum comentário: