sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades sobre Plantão do Tas

Cartoon Network apresenta novidades com Marcelo Tas!

Apresentador será o âncora de mais vinte cápsulas inéditas do PLANTÃO DO TAS,
noticiário com as manchetes mais absurdas do mundo

O apresentador mais querido do momento vai continuar transmitindo suas notícias inventadas na telinha do Cartoon Network. Estamos falando de Marcelo Tas, âncora da atração PLANTÃO DO TAS, que acaba de assinar para apresentar mais vinte cápsulas inéditas com notícias de 2 minutos. Além disso, ele também estará à frente de um especial de meia-hora do programa, cujo tema ainda é mantido em segredo. Tanto as cápsulas quanto o especial serão exibidos no último trimestre de 2010.

A produtora continua sendo a Cuatro Cabezas, com produção comandada por Manoela Muraro, do Cartoon Network. Ao lado de Tas, permanecem os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (12 anos, natural do Paraná) e Marcos Felipe Oliveira (14 anos, de São Paulo).

O PLANTÃO DO TAS estimula as crianças a se interessarem por assuntos como meio-ambiente, política e cidadania e é exibido todos os dias, às 19h, no Cartoon Network.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 31,5 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: