terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sorteio Camiseta House

SIGMA CAMISETAS NÃO CUMPRE COM SUA PARTE DO ACORDO

Para os visitantes que participaram da promoção para ganhar uma camiseta do House, venho informar que a Sigma Camisetas não cumpre com sua parte do acordo, e não enviou a camiseta para a vencedora da promoção!

Já se passaram dois meses desde o sorteio da camiseta,  e a Sigma Camiseta ainda não enviou a camiseta para vencedora como combinado, mandamos vários emails cobrando, mas eles sempre respondiam falando que iam mandar, sempre dando uma desculpa, no último contato com o Rafael da Sigma Camisetas, o mesmo afirmou que iria entrar em contato com a vencedora Klicia, o qual não ocorreu, e Klicia também tentou entrar em contato, e não obteve resposta.

Como isso não é certo, e a vencedora Klicia, estava aguardando por seu prêmio devido, o Vejo Series resolveu comprar a camiseta de outro lugar, e Klicia irá receber a camiseta do House como prometido.

Quanto ao site Sigma Camisetas não recomendamos aos nossos visitantes, pois eles não são confiáveis, e não cumprem com o que falam, e pra quem participou da promoção e seguiu o @sigmacamisetas no Twitter, peço a gentileza que pare de seguir eles, pois eles não merecem o seu follow!

2 comentários:

j@Q disse...

E agora eles estão sorteando uma camiseta de Glee... coitado do sorteado, vai se decepcionar... http://kingo.to/iRL

@kliciamimer disse...

Já falei isso em um dos meus emails à coordenadora do vejoséries.com e repito aqui: O Vejoséries.com é um site sério e comprometido com seus visitantes. Depois do acontecido passei a divulgar ainda mais o site. Valeu Vejoséries