terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Destaques da HBO para 2012

TRUE BLOOD, GAME OF THRONES, BOARDWALK EMPIRE – O IMPÉRIO DO CONTRABANDO E CAPADÓCIA SÃO DESTAQUES DA HBO EM 2012  

A HBO Latin America divulga a programação para 2012, que inclui grandes sucessos do cinema, premiadas séries originais para TV  e outras produções bem-sucedidas. Sucessos de bilheteria como Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e a estreia das produções originais da HBO Luck, Veep e Girls, se destacam na programação. Entre as séries que voltam à tela do canal estão True Blood, Game of Thrones, Boardwalk Empire – O Impérido do Contrabando e a produção original da HBO Latin America, Capadócia.
“A HBO se destaca por fornecer aos seus assinantes o melhor conteúdo da TV paga. Ao longo dos anos, investimos em produções de alto nível que se diferenciam pela criatividade, pelo talento dos profissionais e pela tecnologia utilizada. Esta política e os pacotes mais competitivos da TV por assinatura têm garantido a nossa liderança”, disse Emilio Rubio, presidente do HBO Latin America Group. 



Séries e Minisséries

Depois de uma quarta temporada intensa, True Blood volta mais sexy e fascinante do que nunca, com uma trama fantástica que inclui fadas, vampiros, feiticeiras e lobisomens. Também volta para a terceira temporada a aclamada série Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, criada pelo roteirista premiado com o Emmy®, Terence Winter, de “Os Sopranos”, e produzida pelo diretor ganhador do Oscar® e do Emmy®, Martin Scorsese. Com a política como cenário perfeito, a nova temporada acompanha o político-gângster Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi) na fascinante, e às vezes perigosa, Atlantic City dos anos 20.

Também volta à programação da HBO a série espetacular ganhadora do Emmy®, Game of Thrones, baseada no romance de George R.R. Martin, A Fúria dos Reis. Na segunda temporada, o drama épico incorpora novos personagens e aventuras incríveis.
Entre as novas séries do ano teremos Luck, protagonizada pelo ganhador do Oscar® e do Globo de Ouro®, Dustin Hoffman, que faz seu primeiro trabalho para a TV, ao lado do também vencedor do Globo de Ouro®, Nick Nolte. Com um elenco de alto nível,
escritores e produtores respeitados, Luck retrata o mundo sedutor das corridas de cavalos.

Outra nova série é Veep, com Julia Louis-Dreyfus, uma trama de humor que gira em torno da ex-senadora Selina Meyer, que se torna vice-presidente e descobre que o cargo não tem nada a ver com o que ela imaginava, mas é tudo que lhe disseram que seria. Outra nova série da HBO é Girls, uma comédia leve que acompanha a vida de três garotas nova-iorquinas de vinte e poucos anos.
How to Make it in America 3, Segura a Onda 9, Bored to Death 4, Treme 3, Enlightened 2 e Hung 4 voltam à TV na América Latina com temporadas inéditas.

Entre outras estreias da HBO em 2012 estão Hemingway & Gellhorn, um filme estrelado pelo indicado ao Oscar® e ganhador de um Globo de Ouro®, Clive Owen, e por Nicole Kidman, ganhadora de um Oscar® e de três Globo de Ouro®. A produção conta o romance e o casamento do grande escritor Ernest Hemingway com a correspondente de guerra Martha Gellhorn. Game Change, protagonizado pela indicada ao Oscar® Julianne Moore – no papel de Sarah Palin, uma das políticas mais em evidência nos últimos tempos – e por Woody Harrelson, além do ganhador de um Globo de Ouro®, Ed Harris. Game Change mostrará aos espectadores as agitadas eleições de 2008 nos Estados Unidos.

Dois documentários da HBO também estão entre as estreias do ano: Weight of the Nation, um projeto em parceria com o Instituto de Medicina, com o Instituto Nacional de Saúde e com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, que se dedicam à questão da obesidade de jovens e seus efeitos devastadores; e George Harrison: Living in the Material World, uma produção dirigida pelo ganhador do Oscar® e do Emmy®, Martin Scorsese. Este documentário exibe imagens inéditas e entrevistas de grandes nomes da indústria da música como Eric Clapton, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty e Ringo Starr.

Produções Originais da HBO Latin America

Este ano será exibida a terceira temporada da série dramática Capadócia, que se passa em um presídio feminino no México e mostra a complexidade das vidas das presas, além dos fatos que as colocaram atrás das grades.
O elenco desta temporada de Capadócia promete agitar as tramas dentro da penitenciária e do lado de fora, com grandes mudanças nas vidas dessas mulheres.
Filmes

Em 2012, a HBO Latin America continuará detendo os direitos exclusivos de exibição dos maiores sucessos dos grandes estúdios. Da Warner Bros. Entertainment, a HBO apresenta Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2, estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, além de Ralph Fiennes e Helena Bonham Carter, que conta com direção e produção de David Heyman, David Barron, J.K. Rowling e David Yates. 

Também estreiam em 2012: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas,  Quero Matar Meu Chefe, Um Parto de Viagem e Sherlock HolmesO Jogo de Sombras. Outros sucessos são: Amizade Colorida, Em Busca de Vingança, O Homem que Mudou o Jogo, O Poder e a Lei, Se Beber, Não Case! Parte 2, Lanterna Verde e Amor à Toda Prova.
Outras séries
DSC_2246

Séries inéditas também estreiam em 2012: FDP, uma produção brasileira sobre o universo do futebol do ponto de vista de um árbitro – personagem que em geral funciona como um bode expiatório e é pouco admirado.  E Preamar, uma série ambientada nas praias cariocas, conta a história de um empresário bem-sucedido que faz uma aposta errada na Bolsa de Valores e vai à falência. Toda esta mudança em sua vida o leva a conhecer o criativo e diversificado mercado das praias do Rio.

A HBO Latin America também trará de volta Don Draper na esperada quinta temporada de Mad Men. A série multipremiada com o Globo de Ouro® e o Primetime Emmy® exibirá acontecimentos surpreendentes e mudanças inesperadas que irão prender a atenção dos espectadores. Também acontecerá a estreia da série House of Lies, sobre a vida, as ambições e os sonhos de um homem que comanda uma empresa de consultoria de alto nível, com Don Cheadle e Kristen Bell nos papéis principais. The Big C volta na sua segunda temporada com a empolgante Laura Linney, mais forte do que nunca, lutando contra um câncer com o apoio incondicional do seu marido, vivido por Oliver Platt.

Um comentário:

FeZInha ^.^ disse...

Eu quero ver muito a estreia de Luck, acredito que vai ser uma excelente serie, quero muito saber como a máfia vai agir no mundo das corridas de cavalos, além de ver este elenco de primeira!