sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Séries da HBO recebem 18 indicações para o Globo de Ouro

HBO RECEBE 18 INDICAÇÕES PARA O GLOBO DE OURO, O RECORDE DAS REDES DE TV ESTE ANO

A HBO recebeu 18 indicações para a 69ª edição do Globo de Ouro, o maior número entre as redes de televisão este ano. O anúncio foi feito ontem, em Los Angeles. “Mildred Pierce” é o programa da HBO que disputará mais prêmios, com quatro indicações, maior número também alcançado por outros programas e séries. A cerimônia de entrega dos Globos de Ouro será no dia 15 de janeiro em Los Angeles.
 
Os programas da HBO indicados este ano são:

Mildred Pierce”, com 4 indicações: melhor minissérie ou filme para televisão, melhor atriz de minissérie ou filme para televisão (Kate Winslet), melhor atriz coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Evan Rachel Wood) e melhor ator coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Guy Pearce).
               
 “Boardwalk Empire”, com 3 indicações: melhor série dramática para televisão, melhor ator de série dramática para televisão (Steve Buscemi) e melhor atriz coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Kelly Macdonald).
               
 “Cinema Verite”, com 3 indicações: melhor minissérie ou filme para televisão, melhor atriz de minissérie ou filme para televisão (Diane Lane) e melhor ator coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Tim Robbins).
               
 “Too Big to Fail”, com 3 indicações: melhor minissérie ou filme para televisão, melhor ator de minissérie ou filme para televisão (William Hurt) e melhor ator coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Paul Giamatti).
               
Enlightened”, com 2 indicações: melhor série de comédia ou musical para televisão e melhor atriz de série de comédia ou musical para televisão (Laura Dern).
               
 “Game of Thrones”, com 2 indicações: melhor série dramática para televisão e melhor ator coadjuvante de série, minissérie ou filme para televisão (Peter Dinklage).
               
 “Hung”, com 1 indicação: melhor ator de série de comédia ou musical para televisão (Thomas Jane).

Um comentário:

Anônimo disse...

на интернет-портале подобран огромный ассортимент [url=http://www.filmkpktut.ru/]сериалы[/url].