quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Séries originais da HBO Latina é lançada em DVD

HBO LANÇA EM DVD AS SÉRIES ORIGINAIS PRODUZIDAS NA AMÉRICA LATINA

A HBO anuncia que suas séries originais produzidas na América Latina estarão disponíveis em DVD a partir de janeiro de 2012. As primeiras a chegarem ao mercado brasileiro em DVD serão Mandrake, duas temporadas, e Epitáfios, primeira temporada. Em seguida, em fevereiro, serão lançadas Filhos do Carnaval, duas temporadas, e Capadócia, primeira temporada. Até o final do primeiro semestre será lançado o box de Alice. Em princípio, as séries estarão disponíveis apenas para locação e em alguns meses também para venda direta.

O box de Epitáfios trará os 13 episódios de 50 minutos da primeira temporada e o de Mandrake será composto pelos 13 episódios de 50 minutos que juntos formaram as duas primeiras temporadas da série. Além das temporadas completas, também estarão disponíveis conteúdos especiais como cenas extras, cenas de bastidores e entrevistas com os elencos e equipe de produção, entre outros. No Brasil, as séries originais da HBO produzidas na América Latina serão distribuídas pela Sony Pictures Home Entertainment.

2 comentários:

Unknown disse...

Produções latinas da HBO são geralmente muito bom, com conteúdo muito atraente para o público e esta série não é uma exceção, pois é realmente muito bom e vale a pena assistir,

Kante Luis disse...

thank you